Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!



 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Perfil | Amigos

Tudo sobre Victor Frankenstein

Masculino
 
Moedas :
4212
 
Humor :
Sarcástico; Distante; Poético
 
História :
Victor Frankenstein, cujo pai, Alphonse Frankenstein, era um aristocrata renomado, cresceu numa família numerosa ao lado de dois irmãos, mas seu destaque entre estes só veio a ocorrer quando sua mãe morreu de escarlatina. Caroline Beaufort Frankenstein era muito próxima ao seu primogênito, Victor, e foi a pessoa que o introduziu ao mundo poético. Após o trauma de assistir sua mãe definhar pela doença que a acometeu, Victor decidiu afogar-se em livros de anatomia humana e alquimia, estudando os princípios que rodeiam a vida, acabando por ficar fascinado com a ideia de vencer a morte. Na escola, conhecera Lucius Axelsen, um garoto problemático e de espírito anarquista, o qual se tornou amigo à base de favores que um prestava ao outro, embora eles tenham, de fato, desenvolvido um forte laço. Após Lucius largar a escola, eles continuaram mantendo contato e Victor, como um aluno exemplar e dedicado, entrara na Universidade de Ingolstadt, na Alemanha. No entanto, seus métodos eram completamente reprovados por seus professores. Ainda assim, depois que um professor em particular, o Dr. Jekyll apresentou-o às Ciências Naturais, Victor conseguiu o que queria, empenhando-se arduamente, por dois anos, sacrificando sua saúde mental e física, a criar vida artificialmente. Vida imortal. No entanto, o que ele produziu foi um monstro, uma aberração, como assim julgou, e deixou Londres após abandonar sua criação, vindo para Erydia como uma alternativa de recomeço... muito embora ele não tenha desistido da ideia de criar vida imortal.
 
Mensagens :
120
 
Victor Frankenstein
Victor Frankenstein
Rank: Habitante
Habitante
Amigos de Victor Frankenstein
Ver todos os amigos (3)