Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!
Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!
Erydia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Continentes - Sceptaria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zahara
Alta Dama
Zahara


Idade : 53
Moedas : 8936

Ficha do personagem
Habilidade:
Continentes - Sceptaria Left_bar_bleue10/12Continentes - Sceptaria Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Continentes - Sceptaria Left_bar_bleue19/24Continentes - Sceptaria Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Continentes - Sceptaria Left_bar_bleue9/12Continentes - Sceptaria Empty_bar_bleue  (9/12)

Continentes - Sceptaria Empty
MensagemAssunto: Continentes - Sceptaria   Continentes - Sceptaria Icon_minitimeSáb Jan 30, 2021 5:12 am

Sceptaria
 
Cidades Principais: Hamra (Capital), Madubat, Jabassa, Qadaj

Sceptaria é um continente pequeno, localizado ao norte no Mapa do Mundus. É um local com cultura rica, marcado pelo comércio e pelo clima desértico. Em Sceptaria, o número de pessoas que possuem magia ou conhecimento mágico é muito menor do que nos outros continentes. Cada cidade possui um Sultão, que governa do mesmo modo que um Rei. As cidades são geralmente independentes entre si, mas bem parecidas em sua organização.
Em todo o continente de Sceptaria, a escravidão é permitida. Trabalho forçado, trabalho infantil, casamentos forçados, tráfico humano, tudo isso é banal. As grandes cidades são movidas pelo comércio, e a grande parte dos navios mercantes em algum momento passa por elas. Existem três grandes rios que cortam o continente, levando a vida também para o seu interior, e cidades ribeirinhas são visitadas por caravanas de camelos ou pelos barcos menores que navegam na água doce.

Mapa de Sceptaria

Continentes - Sceptaria SCEPTARIA-MAPA

 
Política
            Cada cidade é regida por um Sultão, que geralmente tem bons conselheiros e estrategistas a seu lado. Atualmente nenhum Sultão comanda mais de uma cidade, mas isto já ocorreu há gerações atrás, quando Qadaj e Hamra pertenciam ao Sultão Rifat e Madubat e Jabassa pertenciam ao Sultão Rajaa. Durante esse tempo, houve o que ficou conhecido como A Guerra de 100 anos, pois era contado que os Sultões, irmãos gêmeos, brigaram entre si desde o nascimento até completarem 137 anos, que, de acordo com a lenda, foi a idade na qual morreram, os dois, no mesmo dia, e na mesma hora.

Continentes - Sceptaria 734bcfbcb4fe00d4f88c03293b0ba3ce
Sultão Messalah Al-Sharif, governante de Qadaj

Economia
           Sceptaria produz papiro, tecidos coloridos (muito famosos por suas cores vibrantes que custam as vidas de alguns escravos), especiarias, alguns frutos exóticos como tâmaras, figos e pêssegos, além de vinho aromático. O ouro é amplamente aceito como moeda, mas as trocas também são comuns, aumentando o engajamento em negociações boca a boca nos mercados. Como fica em um ponto estratégico de mar mais calmo, é rota escolhida pela maioria dos navios mercantes das Ilhas Livres e dos outros continentes, que evitam os mares revoltos do Sul.

Continentes - Sceptaria 22-23
Grupo de escravos trabalhando nas lavouras perto de Jabassa
 
Clima, Vegetação e Relevo
            A vegetação de Sceptaria é predominantemente desértica, com alguns oásis em algumas partes do território. Fora das cidades ribeirinhas e dos arredores de oásis, a água só pode ser encontrada no subterrâneo, muitas vezes com o auxílio de um pêndulo. O relevo é composto quase totalmente por planícies e planaltos, com algumas rochas de arenito em certos pontos.

Continentes - Sceptaria Assassins-creed-origins-oasis
Cidade Ribeirinha do interior de Sceptaria
 
Religião
            Assim como em todo o Mundus, os Sceptarianos costumeiramente adoram Os Seis, cada um com sua preferência pessoal, porém há bastante tempo, os vestígios de poder mágico do continente vêm se extinguindo. Alguns especulam que Avishai, o Deus da Mente, do Comércio e das Viagens (e consequentemente da liberdade) tenha abandonado completamente o continente e todos que vivem nele, por não saberem respeitar a liberdade uns dos outros. Mas há quem diga que isso não passa de conversa de escravos para tentar convencer seus donos a deixá-los ir para tentar ganhar a simpatia do Deus. Uma vez que o poder mágico está nas mãos de poucos, não existem mais Altos Sacerdotes de Avishai, nem ninguém que possa servir como seu mensageiro.

Continentes - Sceptaria Ede923a5aaadee17435eeb6c84e0ca19
O Deus Avishai, como é descrito pelos devotos.


Avishai é um Deus Gêmeo, e por isso considerado padroeiro de todos os irmãos gêmeos. Ele também teve duas filhas, Tarah e Farah, que são conhecidas como Deusas do Destino, pois tinham a habilidade de prever o futuro de uma cidade ou pessoa. Enquanto Tarah conseguia prever eventos positivos e benéficos, Farah somente previa as tragédias e eventos negativos.

Continentes - Sceptaria A3bd8a306dfe05831bc87e2b55085b3e
As Deusas do Destino, Farah e Tarah
Ir para o topo Ir para baixo
 
Continentes - Sceptaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Continentes - Axasis
» Continentes - Zatmera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Erydia :: Portões de Erydia :: Lendas de Erydia-
Ir para: