Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!
Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!
Erydia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+6
Suri E. Arkalis
Luanna C. Shiraz
Misara C. Shiraz
Derfel Cadarn
Alexis A. Pendragon
Zahara
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zahara
Alta Dama
Zahara


Idade : 53
Moedas : 8972

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue9/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (9/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Jan 29, 2021 3:28 am

Hall de Entrada 340?cb=20180224095044
Ir para o topo Ir para baixo
Zahara
Alta Dama
Zahara


Idade : 53
Moedas : 8972

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue9/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (9/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Jan 29, 2021 3:33 am

Zahara entrou pé ante pé. Não é como se alguém a estivesse esperando, de qualquer jeito. Mas ela cantarolava alguma canção gípcia que havia escutado há pouco tempo, e sentia que precisava realmente tirar todo aquele sal do corpo.

Por isso, apenas jogou a bolsa e o pano para um lado qualquer e ia acender a luz, quando ouviu um "Ai!" abafado.

Ela imediatamente se virou, com raios em ambas as mãos, pronta para atacar, quando a luz se acendeu e ela viu quem realmente a esperava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis A. Pendragon
Líder de Keltoi
Alexis A. Pendragon


Idade : 41
Moedas : 8455

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue9/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (9/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue20/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (20/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Jan 29, 2021 4:09 pm

Estavam todos ali, era uma sorte o Hall do solar ser grande, assim cabia praticamente a família inteira de Zahara mais seus amigos próximos e alguns convidados a parte. E de fato Alexis e Luanna juntas, com alguma ajuda de Torvi, conseguiram arrumar tudo em tempo recorde, havia sido uma grande sorte Zahara esquecer do próprio aniversário e marcar um treino para justamente aquele dia. Aliás, ela estava demorando um bocado. Alexis chegou próxima da janela e espiou para o lado de fora, vendo uma cena um tanto quanto fofa (?) da Regente com uma pessoa que nunca na vida teria reconhecido, não fosse os sorrisos ácidos. Kandrak, com certeza. Eles nem pensaram em convidá-lo, porque bem... era um metamorfo e autoproclamado monstro, a resposta era bastante clara. Mesmo Alexis sendo totalmente a favor da inclusão, aquilo era demais.

Mantendo um segredo sobre o que vira a mais ali, ela olhou para trás de si e sussurrou levemente:


- Ela está vindo, todos quietos.

Astarte, logicamente presente, colocou a mão na boca e assentiu com a cabeça, engolindo uma risada súbita que viera naquele exato momento. Ela estava um pouco afastada da mãe, mais próxima da porta, e é claro que a bolsa de Zahara tinha que acertar justamente ela e enroscar em seus chifres.

- Ai... - ela foi incapaz de impedir a interjeição, mesmo que tenha saído abafada, e então Zahara estava apontando sua magia para ela e Luanna rapidamente contornou a situação, ligando as luzes e dando inicio ao habitual coro de: - Surpresa!?

- Supresaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel Cadarn
Viajante
Derfel Cadarn


Idade : 45
Moedas : 4904

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue8/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (8/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Jan 29, 2021 9:06 pm

Haviam muitas pessoas ali. Foi nisso que Derfel pensou quando uniu sua voz ao coro de ''surpresa'', com Artur estando ao seu lado e soando um pouco mais entusiasmado do que ele, não era como se não quisesse estar ali, mas ficava claro para qualquer um que o conhecesse que Derfel não era um homem de festas, pelo menos não agora. No passado ele participara mais dos festejos do bando de Artur, sempre rindo e bebendo, unindo-se ao resto para cantar alguma coisa de maneira desafinada ou para jogar e fazer apostas, porém precisava admitir que já não tinha mais a força que possuíra na sua juventude. Aquela era uma festa completamente diferente das quais ele estava acostumado, sempre ficara de fora das festas mais sofisticadas de Artur por insistir em fazer parte da segurança do local, se aquilo não fosse uma festa surpresa ele provavelmente estaria patrulhando o lado de fora, mas no final das contas era como Artur costumava dizer, Derfel era muito tímido para certas coisas e essa timidez não fora embora com os anos, certas situações simplesmente o transformavam no garotinho de quinze anos que deixara Ynys Wydryn para trás sem saber muito sobre o mundo. Já Artur, ele era o completo oposto. Estava acostumado com situações como aquela e sempre tinha o sorriso mais animado em contraste com o sorriso tímido de Derfel, sabia como deveria se portar e o que deveria e não deveria dizer, portanto, bastava dizer que ele era um homem extremamente social e deixar por isso. Festas como essa fazem com que Artur se sinta um pouco mais novo, ignorando que está na beira dos sessenta anos de idade, fazendo com que ele ignorasse o medo da velhice que ele possuía, o tempo era injusto pois boa parte das pessoas naquela sala não haviam mudado muito com o passar dos anos, Derfel ganhara alguns fios de cabelos brancos, mas era apenas isso, enquanto Artur estava começando a desenvolver a face de um senhor.

Velho ou não, aquele era um momento para Zahara e não para seus devaneios sobre a idade e como ela se aproximava. Com o passar dos anos desde a guerra, Zahara passara a conhecer melhor Derfel e Artur, conseguira compreender o porquê de Derfel estar sempre tão fiel à Artur, o homem era verdadeiramente um líder nato e possuía carisma o suficiente para convencer diversas pessoas de uma vez só, também notara que Derfel era além de guerreiro um estudioso, ainda que fosse um estudioso da guerra e dos seus efeitos no povo. Os dois eram absolutamente dedicados ao caminho que escolheram na vida e respeitavam muito a autoridade de Zahara por conta disso, porém não estavam ali por conta das formalidades de sempre, mas sim por conta da amizade que desenvolveram ao longo dos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Misara C. Shiraz

Misara C. Shiraz


Idade : 19
Moedas : 8378

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue7/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (7/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Jan 30, 2021 12:12 am

O "surpresa" que saiu de Misara não durou mais do que as quatro primeiro letras porque ela não conseguiu conter a risada meio alta que surgiu em seguida. Zahara ia mesmo acertar Astarte acidentalmente com um raio? Aquilo seria tão... típico de sua família. Inferno, eles eram tão barulhentos, e Misa os amava loucamente. 

Depois de tudo o que passara, ela havia se tornado uma pessoa completamente diferente. Não, melhor do que isso, ela voltara a ser ela mesma; sem as provocações, o mau humor, a inveja e o ódio que haviam surgido por motivos que já nem se lembrava mais. O mais fantástico daquilo estava no fato de a sua mudança de personalidade não foi resultado da descoberta da magia. Aquilo viera simplesmente depois. Então depois de muito tempo, Misa sentia-se completa novamente. Ao menos quase completa, ainda havia um pedacinho do coração que doía sem que ela pudesse entender o motivo.

- Eu quero discurso! - ela falou um pouco mais alto, e ainda sorria quando tirou os olhos da tia para ver cada um dos rostos que estavam no Hall.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9693

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Jan 30, 2021 12:24 am

Se Luanna dissesse que fora rápida daquele jeito para acender as luzes porque sempre calculava muito bem os seus movimentos e o das pessoas que estavam a sua volta, seria uma completa mentira. Aquilo foi total reflexo diante o desespero da catástrofe que poderia acontecer se um ataque acertasse a sobrinha. Graças a Erys, dera certo e ela pôde suspirar aliviada e emendar o seu "surpresaaa" com todo fôlego do mundo logo em seguida. 

- Mais uma entrada triunfal, para não perder o costume - ela brincou, mas sabia que apenas quem estivesse mais próxima de si poderia escutar, provavelmente Suri, Aerin e Edwin. Podia imaginar realmente a surpresa da cunhada, a essa altura já a conhecia o suficiente para isso, mas ainda assim se viu ansiosa sobre como ela reagiria.

Luanna, assim como todos os que estavam presentes, tinha um carinho indescritível por Zahara. Só desejava com todo fervor que aquela festa pudesse demonstrar ao menos metade do quanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Suri E. Arkalis

Suri E. Arkalis


Idade : 20
Moedas : 2494

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Jan 30, 2021 3:00 pm

Não sabia exatamente como foi parar ali “ou talvez eu saiba” olhou para Edwin. Nos últimos dias ela tinha feito mais amigos humanos do que em toda a sua vida, exceto por Aerin. De qualquer forma lá estava ela junto com os outros aguardando a entrada de Zahara, a alta dama de Erydia.

— Ela não parece estar demoran... —
Não conseguiu terminar de falar, porque as coisas logo saíram um pouco do controle. — Surpresaaa. — Embora dissesse surpresa quem estava surpresa era ela. — E que entrada. — Disse a Alexis.

Ela só esperava que ninguém fosse atingido por um raio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Jan 30, 2021 5:15 pm

Aerin foi convidada para a festa de aniversário de Zahara e estava completamente entusiasmada pelo evento, já que seria sua primeira festança de em terras Erydianas, a elfa tinha muita curiosidade para saber como os humanos e demais raças comemoravam. Já que os elfos tomavam muito vinho e dançavam ao redor de fogueiras enquanto recitavam cantigas.

Estava acompanhada de Luanna, que já a considerava como membro da família, Edwin, e Suri, almejava conhecer os demais presentes no local, e não perderia a oportunidade de se apresentar à todos.

Se juntaram e se esconderam dentro da casa de supostamente seria de Zahara, que adentrou o ambiente cantarolando, fazendo com que Aerin risse levemente, já que a feiticeira se demonstrava sempre impecável e séria, e na verdade, era apenas um ser vivo comum.

Ao adentrar, atirou sua bolsa no escuro, atingindo alguém que ainda não conseguia visualizar, ativando o modo de defesa de Zahara que estava prestes a atirar raios pelas mãos, fazendo com que a elfa esbarrasse nos pés de Edwin e caísse no chão, juntamente com o presente que carregava em seus braços. Como não tinha conseguido se recompor até acenderem a luz, gritou “surpresa” em conjunto com os demais, rindo. 

- Edwin, me ajude, acho que devo ter amassado o presente - aflita.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin C. Shiraz

Edwin C. Shiraz


Idade : 20
Moedas : 4991

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue7/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (7/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Jan 30, 2021 6:05 pm

Edwin agradeceu a coordenação motora que havia adquirido com os anos por não ter caído junto com Aerin, antigamente costumava ser bem atrapalhado e desengonçado, e se prontificou em ajuda-la assim que pediu. 

- Tudo bem? Não se machucou, certo? - ele estendeu a mão, dando apoio suficiente para que ela pudesse se levantar, e então endireitou a postura para olhar a sua volta. 

Estavam todos ali, pelo menos todos que importavam - para ele -, e isso bastava para que o humor estivesse no auge da felicidade. Ele nem conseguia acreditar ainda que tia Lexis e  sua mãe conseguiram organizar tudo aquilo em o que...? Duas semanas? Bom, de toda forma, elas fizeram um ótimo trabalho. Haviam doces, sucos, tortas de maça, pêssego, hidromel, e um bolo enorme e decorado com flores. 


Eddie fitou a tia, reprimindo a vontade de abraça-la porque sabia que todos iriam querer a sua atenção, e se contentou em abrir um daqueles sorrisos que a essa altura já era conhecido por todos que estavam ali; grande e iluminado.

- Nossa, que mulher mais linda, hein - ele disse um pouco mais alto para que Zahara pudesse ouvir, e emitiu um "fiu fiu" com a boca. Adorava brincar com ela porque sabia que por trás da postura impecável, existia... a sua tia. Ele se virou, aproveitando a posição em que estavam, e empurrou Torvi delicamente pela cintura em direção a Luanna - Mãe, já conhece a senhorita Kast?
Ir para o topo Ir para baixo
Zahara
Alta Dama
Zahara


Idade : 53
Moedas : 8972

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue9/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (9/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSeg Fev 01, 2021 4:40 am

Torvi olhou para o lado quando a luz se acendeu, ainda gritando seu "Surpresa!" quando viu Aerin despencando no chão, quase levando Edwin junto. Ela ajudou a elfinha a se levantar, ajeitando-a direitinho antes de perceber as mãos cheias de raios de Zahara e levar as mãos à boca.

Aradia e Patch estavam bem ao lado de Astarte, e o dragão foi o primeiro a se mover na direção de Zahara, empurrando-a gentilmente para o meio dos convidados, fazendo com que ela finalmente fechasse as mãos e cessasse seu poder. A dama em si estava boquiaberta, pega totalmente de surpresa pela quantidade de pessoas, ainda sem acreditar que conseguiram preparar aquilo tudo tão rápido.

- Vocês... Eu não esperava isso! - ela exclamou, e em seguida já pediram discursos e os assovios e gritos de celebração começaram. Ela precisava agradecê-los, todos.

Primeiro, ela se desculpou com Astarte por quase tê-la atacado, e apertou ela e Alexis em um abraço agradecido. Patch e Aradia vieram a seguir.
Derfel e Artur estavam juntos - como sempre - e ela sorriu, cumprimentando os dois.

- Obrigada por terem vindo, vocês me pegaram totalmente desprevenida! - Ela então olhou para Derfel com desconfiança - Conversamos hoje de manhã, você sabia disso?

Ela agarrou Misara, que estava distraída e exigiu seu abraço. Estava tão feliz de tê-la de volta. Zion se juntou a elas, dizendo um "Awwwww" típico.

- Sai fora, seu intometido! - Ela brincou, mas logo puxou Luanna e Milo para se juntarem a eles.

- Luanna, vocês chamaram todo mundo! - ela exclamava, feliz.

Torvi estava logo ao lado de duas elfas. A primeira, Zahara sabia ser Aerin, que tentava se recuperar da queda, a outra foi logo apresentada pela garota como Suri, recém-chegada na cidade e amiga dela e de Edwin. Zahara estava radiante e agradeceu profusamente a presença das três, colocando uma mão sobre a cabeça de Aerin e dando as boas vindas a Suri.

Ouviu o elogio de Edwin e apertou suas bochechas, como fazia quando ele era apenas uma criança roliça correndo por seu escritório. E pediu um abraço. Demorou um pouco até cumprimentar as outras pessoas por ali, outros amigos e aliados, alguns nobres e pessoas importantes. Com dificuldade, chegou a um ponto um pouco mais alto do hall, e olhou mais uma vez para todos ali. Ela sorria, radiante, e quem ainda não havia percebido, agora perceberia que ela não usava trajes nem parecidos com os que costumava usar geralmente.

- Wow! - Ela exclamou, começando. - Não acho que vi tantos de vocês todos juntos no mesmo lugar exceto pelos festivais da cidade. Vocês são incríveis, eu não esperava isso, mesmo.

Olhando para as roupas, ela reconheceu:

- Eu não estou finamente vestida hoje, mas quero agradecer a cada um de vocês por terem vindo e por se lembrarem de mim. Eu me sinto muito querida.

Ela respirou profundamente, tentando juntar a coragem ou as palavras para dizer o que precisava.

- Eu considero todos vocês como minha família. Então eu acho que vocês devem ser os primeiros a saber de algo importante. Eu... estou indo embora.

Essa fala já começou um burburinho e ela ergueu as mãos, para que se acalmassem.

- Obviamente não vai ser para sempre. A menos que eu quisesse ver essa cidade queimada até as cinzas. - ela brincou, mas era um pouco sério. Ela sorriu. - Eu decidi que preciso de um tempo desse cargo que eu venho exercendo com todo o amor que eu tenho pelos últimos trinta e cinco anos. Sem parar.

Zion a olhava, e assentiu, compreendendo. Desde os seus quinze anos ela liderava Erydia abnegadamente.

- Nós construimos algo maravilhoso. Algo que todos nós temos o direito de nos orgulhar, porque tem um pedacinho de cada um de nós nessa cidade. E sempre há espaço para melhorias. - Os olhares de compreensão se expandiram.

- Essa cidade é o nosso reflexo. Do nosso esforço, da nossa dedicação. Das nossas falhas também. Mas quando tentamos nos tornar melhores do que somos, tudo ao nosso redor se torna melhor também. É o que eu vou fazer.

Ela recebeu uma taça, assim como os outros convidados e a ergueu.

- Um brinde ao acaso, ao inesperado, ao imprevisível, à magia das coisas simples que não têm hora marcada pra acontecer. Um brinde às novas descobertas, aos novos caminhos, e à separação que nunca será completa, por que levo comigo um pouco de vocês, e deixo aqui um pouco de mim. Saúde.

O brinde se seguiu, e Zahara desceu juntando-se a eles novamente. Torvi usava um lencinho pra enxugar as lágrimas ainda quando sentiu ser puxada por Edwin, e não percebeu a proximidade de Luanna até que ele dissesse seu nome. Ela o fuzilou com o olhar, o nariz vermelho como de uma rena natalina. Mas em seguida se retesou, sorrindo levemente e acenando sem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis A. Pendragon
Líder de Keltoi
Alexis A. Pendragon


Idade : 41
Moedas : 8455

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue9/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (9/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue20/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (20/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSeg Fev 01, 2021 2:59 pm

+ Num primeiro momento pareceu que haveria um caos total, mas felizmente estava tudo bem agora. Astarte estava intacta, a pequena Aerin não havia se machucado pelo visto e todos podiam dar seus abraços na anfitriã da festa. Ela deu uma risada com o comentário de Suri e sussurrou para a mesma. +

- Acontece com certa frequência. - talvez porque eram uma família tão grande e com tantos poderes diferentes, a probabilidade desse tipo de coisa acontecer era um pouco maior do que o normal. Ela abraçou Zahara firmemente junto com a filha, oferecendo-lhe os parabéns. Seu presente viria depois, já que estava prevendo a probabilidade de acontecer um discurso logo de começo. Deixando a amiga ser parabenizada por todos os outros, ela observou silenciosamente enquanto ela ia para o meio do local para dizer seu discurso.

+ Não foi uma surpresa tão grande assim para Alexis essa decisão, embora Astarte parecesse realmente chocada, ao seu lado. Talvez mais algumas pessoas. Zahara havia de fato dado sua vida por aquela cidade, desde que a conhecera já dava, ela fizera tudo e um pouco mais para trazer Erydia a sua glória atual. Ela merecia um descanso. Merecia ser alguma coisa além da Regente de Erydia, e além da amiga e familiar deles. Sendo um espírito livre, Alexis compreendia totalmente as razões que moviam naquele instante. Então, como era de se esperar, ela foi a primeira a bater palmas para o discurso, os olhos um pouco úmidos por conta da emoção, e ergueu em seguida seu corpo para brindar. +

- A Tia Zahara vai mesmo sair? Isso é algum tipo de milagre? - As perguntou baixinho para ela e as pessoas que estavam mais próximas, recebendo um suave beliscão em sua bochecha.
- Ela merece ter umas férias da gente. Só Erys sabe como foi difícil lidar com todos nós por esses tantos anos que passaram. - abaixando um pouco mais a voz, ela cutucou-a nas costelas. - Já separaram seus presentes?

Parecia estar se referindo as duas filhas, provavelmente. Ela considerava realmente que não precisaria lembrar o marido de entregar o dele, mas deu uma pinçada dócil em sua mente como alerta. Alexis era uma matriarca bastante amigável na maior parte das vezes, mas sabia ser bastante incisiva quando queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel Cadarn
Viajante
Derfel Cadarn


Idade : 45
Moedas : 4904

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue8/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (8/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSeg Fev 01, 2021 8:24 pm

- Sim. - Foi a resposta simples de Derfel.

Mas ele mentiu. Quando vira Zahara pela manhã ele havia completamente esquecido da festa surpresa o que provavelmente ajudara a passar a impressão de que estava tudo normal uma vez que Derfel era um péssimo mentiroso, o que era um pouco curioso visto que passara boa parte de sua infância sendo criado por um dos maiores mentirosos que o Mundus já vira, mas bastou comentar com Artur quando chegou em casa que o mesmo lembrou-lhe da festa que ia ocorrer no mesmo dia, por sorte já haviam separado um presente muito antes do dia da festa chegar, se deixassem na mão de Derfel ele provavelmente chegaria de mãos vazias naquela festa. Mas não, eles tinham uma pequena caixinha de madeira cuidadosamente feita com as iniciais de Zahara gravadas no seu topo.

A revelação de que ela iria partir não pareceu surpreender Derfel e muito menos Artur, este último entendia bem o que era ser o líder de algo durante anos e ter a vontade de partir, Zahara dedicara tantos anos de sua vida para aquela cidade que era apenas justo que ela recebesse um descanso e pudesse aproveitar mais da sua vida, Derfel recomendaria Zatmera como um bom lugar de viagem... Isto é, se fosse um bom lugar de viagem, o lugar de onde viera era possivelmente um dos poucos locais mais normais e o resto era uma selva com criaturas enormes e ele não gostava nem um pouco de enfrentá-las então recomendaria que ela passasse longe do lugar. Derfel abriu a caixinha para garantir-se, pela milésima vez, de que o presente ainda estava ali dentro, era um anel dourado com inscrições mágicas em uma língua que Derfel não reconhecia muito bem, passara por cinco magos diferentes para se garantir de que aquilo não estava amaldiçoado. Fora um presente de seu pai que nunca usou o anel e Derfel por sua vez nunca o usou também, tentara certa vez, mas ele não cabia em seu dedo, o anel era obviamente encantado e o encantamento não era um dos mais raros, porém era a durabilidade do anel que chegava a ser invejável. Azaghâl, o anão que um dia vivera em Erydia, dissera que nem mesmo as chamas de um dragão poderiam derretê-lo, se estava falando sério ou exagerando Derfel nunca buscou descobrir. No momento apenas aguardava a iniciativa dos outros, imaginava que a família direta deveria entregar os presentes primeiro e, apesar de ser um guerreiro experiente e uma pessoa bem aberta, Derfel conseguia ser tímido em certas ocasiões. 
Ir para o topo Ir para baixo
Misara C. Shiraz

Misara C. Shiraz


Idade : 19
Moedas : 8378

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue7/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (7/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeTer Fev 02, 2021 8:11 pm

Misara soltou um arfar muito parecido com um grito pela surpresa quando foi abraçada, mas não demorou nadinha para retribuir o gesto, apertando a tia com toda a força do mundo - em seus braços, era relativamente pouca.

- Feliz aniversário, tia - ela disse ainda na mesma posição, mas não se importaria de dizer em voz alta o que viria a seguir: - Eu te amo. Muito. Ah, sai daqui, pai. O seu beijo é babado. 

- O seu beijo é realmente babado, meu amor - Luanna brincou, aproximando-se um pouco com Milo em seu encalço, para também sem cerimônias abraçar a cunhada - Quase todo mundo. Se coubesse, a cidade inteira teria vindo. Você é realmente muito querida - a maga se afastou, com os olhos brilhando aquela admiração que sempre surgia quando estava diante Zahara e abriu um sorriso - Feliz aniversário, espero que goste de tudo, fizemos com muito carinho.

As duas, mãe e filha, começaram a conversar sobre algum dos bolinhos doces que estavam sendo servidos quando Zahara começou o seu discurso. Seria impossível não parar tudo e prestar atenção. Foi... emocionante. No fim, Misara estava chorando. E Luanna a abraçou, abrindo um pequeno sorriso.

 - Pare de chorar, ela não está indo embora, só está tirando um tempo para si mesma - ela murmurou, afagando os fios soltos e rebeldes de Misara com carinho - Além do mais podemos busca-la a força onde quer que esteja se ela demorar muito para voltar, tenho certeza que Alexis e Patch nos ajudam. 

Misara riu e assentiu com cabeça, mas o abraço das duas terminou quando Eddie as chamou. Por que o irmão parecia tão calmo se da família, ele era o mais apegado a Zahara? 

- Hum? - Luanna ergueu uma sobrancelha desconfiada em direção a Edwin, mas sorriu para Torvi e estendeu uma mão - Senhorita Kast... Esse não é o sobrenome do dono do apotecário? 

- Ei Edwin - Misara interrompeu - Por que você não está chorando? 

- Sabe, Misara tem razão - Luanna franziu um pouco as sobrancelhas - Você por acaso sabia de alguma coisa e omitiu isso da sua família, mocinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Suri E. Arkalis

Suri E. Arkalis


Idade : 20
Moedas : 2494

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Fev 05, 2021 10:50 pm

O mal entendido se resolveu rapidamente, e antes que percebessem o clima de festa estava de volta, o salão espaçoso estava repleto de ternura e aconchego, ao contrário de suas memórias de festas como aquela.

Observou a queda de Aerin como um espectador, e ao vê-la se levantar foi para perto. — Acho que o presente está bem, Aerin. — Estava mais preocupada com a elfa do que com o presente, mas preferiu acalmá-la.

Com a aproximação da aniversariante assentiu em cumprimento com um sorriso brilhante. — Feliz aniversário, senhora! — Ela tinha um presente para Zahara, porém, não sabia se era a hora de entregá-lo e com isso o manteve mais um pouco.

Suas lembranças nos últimos dias aos poucos foram voltando, e com isso, suas habilidades. O presente havia sido feito por ela mesma, dera um pouco de trabalho e alguns acidentes, mas no fim considerava relativamente bom.

— Obrigada pelas boas vindas, espero ficar aqui por um bom tempo. — Agradeceu sinceramente, antes de se afastar para dar lugar aos outros convidados.

Logo todos se voltaram para ouvir o discurso de Zahara, mesmo não sendo familiar com a mesma ela pôde sentir o carinho dela para com sua família, amigos e Erydia.

Tinha certeza que alguém assim estava mais do que a altura de seu cargo, era uma pena não poder conhecê-la melhor “quem sabe no futuro” pensou. — Saúde! — Repetiu com os outros erguendo sua taça e bebendo-a em seguida.

Com o fim do discurso as pessoas estavam livres para interagir, ela estava um pouco perdida já que as únicas pessoas que conhecia ali eram Edwin, Torvi, Aerin, Alexis e Luanna.

Havia conhecido Luanna quando visitou a guilda, a procura de um meio estável para se manter, esperava que no futuro pudesse se juntar a uma das guildas, e até o momento está foi a que melhor se encaixava a ela.

Por falar em Luanna sua atenção foi atraída para onde ela estava, e com isso ergueu ambas as sobrancelhas. Edwin parecia estar apresentando Torvi para a mãe “boa garoto” lançou um olhar sugestivo para Torvi.

— Hum... — Estava se esquecendo de alguém? — Ah, Aerin! — Se voltou para a menina. — Eles parecem bons juntos, não é? — Perguntou fazendo um gesto na direção de Edwin e Torvi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 06, 2021 12:25 am

Logo se levantou do chão com o auxílio de Edwin, e foi informada por Suri que estava tudo bem com o presente, se sentindo aliviada.
- Estou bem, pessoal, muito obrigada pela ajuda - ajeitando seu enfeite de cabeça e se recompondo.
Zahara se aproximou do grupo e prontamente agradeceu, acariciando sua cabeça, era um gesto inédito para Aerin, visto que mesmo que conhecesse a aniversariante, seus carinhos sempre eram direcionados a Edwin, não que fosse algo ruim, já que agora também era querida pela alta dama
- Feliz aniversário senhorita Zahara - abraçando-a - Eu não sabia exatamente o que trazer para presenteá-la, então fiz esse presente com muito carinho, abra quando estiver sozinha - entregando-o.
Para respaldar o curioso espectador, o presente no qual Aerin havia entregue à Zahara era um bracelete feito a mão, a partir de moedas de ouro, que a Elfa trazia consigo de Matif.
A caixa possuía uma espécie de encanto que, ao ser aberto, disparava uma leve explosão de brilho e pétalas de girassóis.
A aniversariante agradeceu o presente e partiu para cumprimentar os demais convidados.
Quando surpreendeu a todos com o anúncio de que partiria de Erydia, deixando os demais surpresos, visto que, boa parte, desde o nascimento já tinham Zahara como líder.
A elfa não sabia bem como demonstrar seu pesar e chateação por ver uma pessoa na qual se inspirava.
Enquanto divagava em seus pensamentos, a elfa foi despertada por Suri.
- Eles são incríveis juntos, pena que não demonstram o sentimento implícito - rindo - temos que fazer algo a respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin C. Shiraz

Edwin C. Shiraz


Idade : 20
Moedas : 4991

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue7/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (7/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 06, 2021 12:49 am

Edwin, de fato, não parecia nem um pouco surpreso e a resposta para isso era muito óbvia. Ele sabia que Zahara amava todos os sobrinhos do mesmo jeito, mas ele era apenas mais insistente e irritante que os outros, por isso sempre acabava descobrindo tudo primeiro. Fazia cerca de um ou dois dias que ela tinha voltado, mas fora tempo suficiente para enchê-la de perguntas sobre bom, tudo. Ele apenas sorriu amarelo em resposta ao olhar de ódio fulminante que veio de Torvi, e manteve a mesma expressão com a pergunta de Luanna e Misara.

- Eeeeu? Que absurdo - Eddie pousou a destra no coração, fingindo desapontamento e maneando a cabeça para os lados em negativa - É claro que eu não sabia de nada. Quem vocês pensam que eu sou? - ele prendeu o inferior entre os dentes, e tentou desviar a atenção para outro lugar, mas mesmo com o teatro, não conseguiu sustentar a mentira; ele nunca conseguia - Tudo bem!!

Edwin encarou a mãe, depois a irmã, e sem entender muito bem o motivo também voltou os olhos para Torvi com uma expressão clara de arrependimento antes de erguer ambas as mãos em frente ao corpo num gesto de rendição patético.

- Eu sabia, mas não briguem comigo, eu não podia falar nada. E eu a fiz prometer que não vai demorar muito para voltar, deixei avisado que eu posso morrer de problemas do coração se ela quebrar a promessa - a cabeça foi par cima e para baixo, assentindo com as próprias palavras, antes de abrir outro sorriso um pouco mais iluminado. Ele já estava preparado para tudo aquilo, mas não estava menos triste em saber que a tia ficaria fora por um tempo, seu apego era conhecimento de todos. 

Ele pegou um copo de suco de alguém que estava servindo e passando ali próximo, e tomou um gole, olhando em volta. Automaticamente ao ver Suri e Aerin cochichando, ele estreitou os olhos.

- Acho que elas estão tramando alguma coisa, Torvi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zahara
Alta Dama
Zahara


Idade : 53
Moedas : 8972

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue9/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (9/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Fev 07, 2021 12:06 pm

Aradia assentiu quando Alexis perguntou sobre o presente, e ela fez o possível para entregá-lo o quanto antes. Era uma bela encadernação com folhas em branco para que ela pudesse escrever o que quisesse. Parecia que ela estava sentindo que Zahara pretendia começar a escrever a própria história.

Já Patch só conseguiu se lembrar depois que a esposa carinhosamente o lembrou com o laço que os unia. Antes disso, ele estava na mesa buffet, enfiando o que podia na boca. Estava tudo uma delícia. Quando foi até a regente, trazia um pequeno pacote, que continha um belo bracelete dourado.

Após algum tempo de festa, conversas e presentes, Zahara se aproximou de Alexis, enlaçando seu braço com o dela.

- Você vai sentir minha falta? Por que eu vou sentir a sua, ladina.

Ela riu e olhou para a sobrinha Astarte, que tinha os olhinhos bem presos em alguém ali.

- Algo me diz que você não vai ter muito sossego, minha amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorcan

Lorcan


Idade : 23
Moedas : 2475

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue1/1Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue1/1Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (1/1)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue1/1Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (1/1)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Fev 07, 2021 10:15 pm

Maeve, Lorcan e mais quatro ciganos da Caravana Kalitch chegaram depois de um certo discurso emocionante que aparentemente teria abalado muitas pessoas. É claro que quando começaram a tocar instrumentos e a dançar, o clima quase fúnebre e triste desapareceu completamente. Era a magia cigana, mesmo que eles não possuíssem de certo nenhum dom divino ou arcano. 


Assim, com o ritmo, decoração e corpos gípsios dançando e encantando por onde passavam, algum tempo se passou. Maeve, que mesmo cantando conseguia ser muito observadora, viu grupos de pessoas se formarem para conversar, e apreciou cada aparência distinta que estava ali. Podia ver claramente magos, elfos, draconianos, e guerreiros, o que era muito encantador. Ela adorava diversidades como um todo. 

Quando a música cessou, e Lorcan pediu uma pausa, ela se aproximou quase sorrateiramente da Alta Dama e de uma mulher bonita, fitando-a de cima a baixo com certa admiração e abrindo um sorriso nos lábios vermelhos. 

- Eu pediria para me deixar ler a sua sorte, mas algo me diz que consegue fazer isso sozinha.


Lorcan a viu no momento em que passou pela entrada do hall; teria visto-a mesmo se estivessem em uma praça lotada de gente correndo de um lado para o outro, afinal Astarte era realmente diferente de todos os outros. Ele também viu a sua irmã gêmea, surpreso com a semelhança, mas ainda assim era impossível de confundi-las. E teria corrido em sua direção, como o bom galanteador que era, mas acima de todas as suas vontades, existia o dever com os Kalitch. 
Por esse motivo, ele tocou o pandeiro e dançou graciosamente a sua cultura pelo salão, transbordando sempre aqueles sorrisos que derretiam corações por onde passava, mas é óbvio que fez questão de passar ao lado de As mais vezes do que pelos outros, fitando-a sugestivamente com os olhos em chamas. 
Quando ele pediu uma pausa, contudo, era porque estava um pouco cansado de sorrir. Quantas músicas eles haviam tocado? Quatro? Cinco? Algo em torno daquilo, o que o deixava numa posição de pelo menos umas duas horas sorrindo. Que maxilar no mundo além do de Maeve aguentaria aquilo? Pelo amor de Kalli. 
Lorcan afastou-se um pouco de todas as pessoas, e se recostou-se na parede de entrada do hall, passando as mãos pelos fios volumosos do cabelo escuro. 
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis A. Pendragon
Líder de Keltoi
Alexis A. Pendragon


Idade : 41
Moedas : 8455

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue9/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (9/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue20/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (20/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 3:38 pm

Astarte entregara seu presente segundos depois de Aradia. Era uma pena estilizada junto de um pote com tinta mágica, que tinha a capacidade de durar muito mais tempo do que uma comum, provavelmente escolhera-a para de certa forma complementar o presente da irmã. Alexis também oferecera-lhe o seu, era um embrulho um pouco maior, bem similar ao que Zahara lhe oferecera muitos anos atrás. Insistiu para que ela abrisse mais tarde, era um quimono similar em modelo ao que a própria Lexis usava, mas ao invés dos padrões de borboleta haviam plumas brancas.

Astarte estava com sua família no começo da festa, mas logo a chegada da Caravana Kalitch roubou sua atenção completamente. Não vira Lorcan desde o dia que haviam se conhecido, eles haviam combinado de se encontrar novamente mais tarde, mas o dia estava marcado para depois da festa, justamente porque As não teria tempo durante as preparações finais. E agora, ele e toda a caravana estava ali. Ela precisou controlar seu interesse enquanto Lorcan dançava ao redor das pessoas, principalmente dela. Enfim, sabia que não conseguiria fingir muito bem.

Alexis observou com o canto dos olhos Lorcan e Astarte trocando olhares. Não precisava ser um gênio para perceber o que estava rolando, era uma sorte que Patch estava mais ocupado atacando a comida, caso contrário era capaz de rolar uma cena. Papai coruja... ela realmente tinha de admitir, as filhas estavam crescendo e logo tomariam seus próprios caminhos. Zahara chegou mais perto, cortando seus pensamentos, e Alexis passou os braços ao redor da cintura dela e encostou a cabeça em seu ombro.

- Eu vou. Muito. Eu não me importo se você demorar, mas apenas volte para nós, tá bem? - ela controlou a vontade de começar a chorar, por algum motivo ficara muito emotiva. - Você sabe que tudo o que tenho hoje, eu só tenho porque você se tornou minha amiga e acreditou em mim. Me deu uma chance. Eu realmente sou muito grata por isso.

E a Luanna que estava lá para salvá-la quando chegara praticamente morta em Erydia. Precisaria agarrá-la forte mais tarde e falar o quanto era grata a ela também. Não se lembrava de já ter dito, mas sentia que era preciso dizer. Mais e mais vezes. Erguendo novamente a cabeça, Alexis voltou sua atenção para Astarte, que a esse ponto já havia saído de perto delas e ido na direção que o próprio rapaz que estava observando tomara, e suspirou.

- Adolescentes são adolescentes. Todas nós já passamos por isso alguma vez. - ela estreitou os olhos e lançou-lhe um sorriso provocativo. - Pelo menos a maioria de nós, regente.

Sua atenção foi quebrada por outra integrante da Caravana que acabara de aproximar-se delas. Certamente a mais bela dali, vira-a dançando também quando chegara. Como sempre muito amigável, Alexis riu e balançou a mão para cima e para baixo.

- Ah, eu estou longe de possuir suas habilidades, meu bem. Mas devo admitir que não procuro saber muito sobre o meu futuro, das últimas vezes isso foi meio traumático.

As, que tomara seu rumo na direção de Lorcan, vencida pelo interesse, aproximou-se pelo lado e juntou as mãos atrás das costas. Ela não estava vestindo roupas muito diferentes das vestes que usava no dia que observara pela primeira vez a caravana, mas era visível que estava um tanto quanto mais comportada. Como sempre, porém, os chifres e as escamas permaneciam ali. Assim como o brilho nos olhos.

- Cansado de sorrir e dançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Aradia Pendragon

Aradia Pendragon


Idade : 20
Moedas : 2497

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue8/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (8/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue14/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (14/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeQua Fev 10, 2021 2:32 am

Aradia precisou convencer o pai a deixar o lado da mesa buffet e socializar um pouco. As coisas estavam ficando um pouco embaraçosas, então ela avistou Derfel e Artur, juntos, como sempre. Ela preferiria não dizer nada nem incomodá-los, mas Patch a segurou firme pelo ombro e se aproximou dos homens, cumprimentando-os.

- Derfel, Artur, que bom ver vocês aqui. Como estão? Aradia estava pronta para se esgueirar para longe sem dizer "Oi".

Ele olhou para a filha, que apenas negou com a cabeça. Estava claro que ele não ligava para fazê-la passar vergonha, mas era preciso fazer aquilo, pelo menos com Aradia. Ela era bem introvertida, e sempre temia estar incomodando.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel Cadarn
Viajante
Derfel Cadarn


Idade : 45
Moedas : 4904

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue8/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (8/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeQua Fev 10, 2021 11:17 am

Artur fora quem entregara o presente para Zahara, sempre fora o melhor com palavras e Derfel provavelmente só teria dito ''parabéns'' e entrego o presente, então era melhor deixar nas mãos de quem realmente sabia dialogar. Ainda que tivessem passados longos anos conhecendo Zahara, algo que foi possível de se perceber é que Derfel a tratava com o respeito devido à uma líder como ela e pensava que não valia muito fazê-la gastar seu tempo com ele ainda que a mesma pudesse ter opiniões diferentes. O presente era um anel mágico que a tornaria invisível assim que ela o colocasse em seu dedo, o seu feitiço era ainda mais poderoso do que o normal de invisibilidade e até mesmo alguns feitiços que normalmente revelariam ela acabariam por falhar perante a força deste um anel. 

- É mesmo, pequena? Está se sentindo a vontade aqui? - perguntou Derfel, referindo-se à festa como um todo. 

- É bom ver você também, Patch. Derfel, eu sei que você gosta das crianças, mas ao menos poderia... - começou Artur, suspirando.

- Eu sei, eu sei. Olá, Patch. Não foi minha intenção te destratar. - o guerreiro o cumprimentou de volta, com um sorriso. - Nós estamos bem, a Guilda anda bem movimentada ultimamente. Ainda mais com a adição das pequenas gênias. 
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9693

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue10/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (10/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeQua Fev 10, 2021 8:13 pm

Luanna estava encantada com as apresentações, e obviamente dançara junto com os ciganos - bom, tentara -, mexendo os braços e acompanhando o ritmo da música, mas em nenhum momento deixara que ninguém lesse a sua sorte. Céus, não, ela não tinha experiências nada agradáveis em espreitar o futuro. Também fez questão de estender aquele receio para os seus familiares, impedindo Misa de fazê-lo antes que fosse tarde demais. 

Misara, por sua vez, fechou a cara e revirou os olhos, recorrendo a Zion, que conversava com Torvi perto de uma janela grande.

- Papai, Luanna está descontrolada e não me deixa ler a minha sorte - ela falou, cruzando os braços e acenando com a cabeça para a anãzinha; não era como se desgotasse dela, até haviam conversado um pouco mais cedo na festa, mas não fora o suficiente para saber se ela não era... desagradável - Você pode pedir para que ela pare de ser completamente maluca?

- Eu deveria colocar você de castigo, mocinha - Luanna apareceu ao lado da filha, também cruzando os braços. Ela e Misa tinham algumas características e trejeitos muito parecidos - Como se atreve a chamar a sua mãe de maluca? Na frente de outras pessoas ainda, céus, desculpe Torvi. 

- Por que você não me deixa ler a sorte, qual é? Está todo mundo vendo!! 

- Não vai. Zion, diga a ela que não faz bem saber das coisas antes que elas aconteçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Zion
Sacerdote
Zion


Idade : 43
Moedas : 8926

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue9/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (9/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue20/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (20/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue7/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (7/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSex Fev 19, 2021 2:28 am

Ela se surpreendeu com a repentina apresentação de Edwin, mas a ratinha de Erydia pensava mais rápido que o bater de asas de um beija-flor, e focou primeiro na pergunta de Misara, por quem ficou muito feliz pelo retorno.

- É sim, ele é meu pai. É um prazer finalmente conhecer você. - ela apertou a mão da garota, sorrindo.

Ao receber o aviso de Edwin, Torvi estreitou os olhos para as meninas, e cutucou Edwin para que fosse lá resolver. Já não bastava ele tê-la apresentado para sua família, sem nem avisar? Agora como ela encararia a sua grande ídola? Sozinha, mal vestida (não era verdade, mas é como se sentia) e sem conseguir tirar o que aconteceu entre ela e Edwin da cabeça.

Felizmente, ela viu que alguém próximo precisava de mais ajuda que ela própria.

Zion foi surpreendido pela ordem disfarçada de pedido de Luanna, olhou para as duas, a boca se movendo como se quisesse dizer algo, mas estivesse totalmente sem saída. Ele não queria desmoralizar as palavras de Luanna, e ao mesmo tempo ele trabalhava com o destino e o futuro das pessoas, de certa forma. Era isso o oráculo, não era?

- A intuição chega bem perto da clarividência, e não tira a emoção de viver sem amarras que te liguem a um futuro, seja ele bom ou ruim. Para melhor ou para pior, tentar mudar um futuro pode na verdade fazer com que ele aconteça.

Torvi disse, indo em socorro ao sacerdote. As palavras fizeram Zion sorrir, aliviado, e ele assentiu.

- Ouçam a senhorita Kast. Ver o futuro, embora muito importante, não deve ser levado de maneira banal. Às vezes o futuro muda, pelo simples fato de que olhamos para ele. 

Ele fez um movimento com a cabeça, agradecendo-a silenciosamente. A garota até se sentiu mais segura.

- Senhora Shiraz, é um prazer conhecê-la. - ela disse, estendendo a mão. - Edwin realmente fala muito sobre todos vocês. E não se preocupem, são sempre coisas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edwin C. Shiraz

Edwin C. Shiraz


Idade : 20
Moedas : 4991

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue7/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (7/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeSáb Fev 20, 2021 12:29 am

- Que visão magnífica essas duas beldades juntas - Eddie brincou, se aproximando de Aerin e Suri com um copo de suco nas mãos  e um sorriso iluminado e gigantesco nos lábios - Posso saber sobre o que estão fofocando?

Ele era curioso e intrometido desde que nascera, era um fato, teria ido até elas mesmo se Torvi não tivesse lhe dado um empurrãozinho. 

- Estão gostando da festa? O que acharam das apresentações ciganas?
Ir para o topo Ir para baixo
Suri E. Arkalis

Suri E. Arkalis


Idade : 20
Moedas : 2494

Ficha do personagem
Habilidade:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)
Energia:
Hall de Entrada Left_bar_bleue19/24Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Hall de Entrada Left_bar_bleue11/12Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (11/12)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitimeDom Fev 21, 2021 1:22 am

Assentiu empolgadamente concordando com as palavras da elfa, afinal, por quê deixar que as coisas se desenvolvessem calmamente quando se podia dar um ou dois empurrões?

Seu sorriso travesso era notável para as pessoas a sua volta. — Então já tem alguma ideia? — Sussurrou inclinando-se para Aerin, impedindo que outros à ouvissem.

Vendo a aproximação de Edwin pigaterrou para Aerin alertando a garota. — Olha só, parece que alguém andou melhorando a lábia. — Sorriu cutucando levemente a elfa ao seu lado.

— Nada demais, apenas falando sobre a festa. — Trocou olhares com Aerin, antes que risse com a menina.

A menção dos ciganos seus olhos seguiram para os mesmos. — Eles são maravilhosos! — A dança livre e divertida era a melhor parte em sua opinião, e todo aquele ar vibrante era simplesmente atrativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Erydia :: Área Nobre :: Solar da Regente :: A Casa-
Ir para: