Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5650

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Biblioteca   Sex Fev 01, 2013 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Os mais diversos títulos. Dizem os rumores que todos o conhecimento do mundo se encontra aqui."
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Moedas : 2629

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 9:32 pm

O que ela dizia fazia sentido... ele não pode deixar de se usar ao exemplo...
Se ele tivesse sido covarde, teria poupado a vida de um homem há um tempo atrás.
Teria poupado muita coisa... mas ao mesmo tempo nunca se perdoaria por não ter tentado.
Calado, ele segurou a mão dela, enfim se levantando. Suas costas estalaram, e ele fez uma careta, antes de olhar para si mesmo num abaixar de cabeça...

- Talvez morresse antes de dor, como um inseto agonizando depois de ser pisoteado.- ele suspirou.Com esse sangue na roupa e sem minhas luvas, vão achar que matei alguém caso eu saía por aí... pelo menos já é noite.

Sentiu os tapinhas dela, e sorriu de canto, fracamente, na verdade. Ele não se sentia bem, exatamente... ele ainda podia lembrar das coisas que tinha visto durante toda aquela dor...

- Falando assim faz você parecer um parasita... quando eu estava no chão, você falou de humanos como se fossem inferiores... eles são, não são? A você.

Kit fitou o chão por alguns segundos, e a olhou de soslaio, então...
Outro sorriso lhe aparece, dessa vez mais forte. Ele tinha que dizer o que estava pensando.

- Não sei exatamente o que isso quer dizer... mas seus olhos são bonitos, Melisandre.
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Moedas : 3094

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Nov 22, 2014 8:40 am

Ela esperou ele voltar a falar em silêncio, afinal sabia que talvez tivesse tocado num ponto fraco. Quando ele voltou a falra, porém, moveu sua cabeça em direção ao teto.
-Ninguém morre de dor... você sabia, tinha um cara... não me lembro o nome, ele passava a estaca no corpo dos prisioneiros de tal forma que ainda durassem três dias...
Por trás das vendas, era como se ela tivesse piscado, imaginando tal cena.
-Oh, quanto a isso, acho que não vão se incomodar com isso, mas talvez seja melhor usar algo para cobrir-se, não?
Ela estendeu a mão para Tarso, que fez um daquelas caretas de caveira e lhe ofereceu uma capa com capuz, parecendo de veludo negro. Então, ela ofereceu-a a Kit, mas acabou errando um bocado a direção, pois praticamente estava estendendo a veste para o ar vazio a direita dele.
-Eu diria que sim, a grande maioria pelo menos... mesmo a maior parte dos magos não se equipara ao poder que eu e minha irmã adquirimos juntas...
A resposta dela, dessa vez, foi um sorriso breve, com nenhum pouco de sarcasmo.
-Obrigada, Kit... os seus também são.
Tarso, por sua vez, fez outra plaquinha aparecer, parecendo ligeiramente ofensivo.
"Ela sugou toda a sua dor... significa que o desespero foi todo para ela, ou seja... foi transmitido de um para o outro..."
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Nov 22, 2014 10:02 am

Torceu o nariz de forma breve.

- Cruel fazê-los agonizar por três dias, eu acho.

Enquanto ela falava, percebeu os sutis movimentos que a renda fazia, talvez pelo agitamento de suas pálpebras por debaixo do tecido. Ele abriu um sorrisinho de canto que não tinha exatamente um significado, precisando estender a mão à sua direita para agarrar a capa que ela lhe estendia e foi fácil vesti-la quando ele usava apenas uma regata branca passada os panos. Ele não ficou com a aparência menos suspeita naquela roupa - ou talvez fosse apenas seu descostume de usar coisas daquele tipo, que realmente não combinavam com ele, mas não fez nenhuma questão. Depois de murmurar um "oh, obrigado" sincero, ele suspirou.

- Imaginei que fosse assim. Só não entendo o porquê de toda essa busca por poder. Eu já sei que aqui tem muito dessas coisas, na verdade. Treinamentos, batalhas, coisas assim.

Ele sorriu, então, fazendo um gesto de agradecimento com a cabeça, mesmo que soubesse que ela não pudesse vê-lo. Deu uma olhada na placa de Tarso a seguir, e arqueou suavemente as sobrancelhas.

- Acredite em mim, não faço ideia de como diabos você implantou aquelas imagens e sentimentos na minha cabeça, se é que implantou, mas não consigo imaginar quão poderosa deve ser pra conseguir suportá-lo. Você vê as coisas que vi?

E então ele inclinou a cabeça, o olhar apenas em Tarso.

- Hm... é a primeira vez que eu acho uma caveira meio... fofa.
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Nov 22, 2014 11:37 am

-Sim, ele era um homem muito cruel... existem piores por ai, ainda...
Quando ele segurou a capa, ela pareceu notar que estava virada na direção errada e se ajeitou, como de fato pudesse vê-lo se vestir. Tossiu, levando uma mão a boca para disfarçar.
-Não tem de que... poder, busca? Acredite, no meu caso isso começou apenas por questão de sobrevivência. E por vingança, devo admitir. Mas existem pessoas que querem poder apenas pelo próprio poder... e essas não costumam durar muito.
Um sorriso ácido desenhou-se em sua face, e ela voltou a colocar as mãos em suas costas.
-Eu vejo tudo, um dia ainda fui capaz de caminhar sobre o mundo e enxergá-lo do jeito que é, e ele me decepcionou terrivelmente. Eles culpam Lúcifer e seus demônios, mas eles nunca estão sequer se incomodando com a humanidade. Os seres humanos tendem a colocar a culpa em tudo, menos neles mesmos. Como eu faço para suportar essas imagens? Eu simplesmente deixei de sentir, a muito tempo, a muitos e muitos anos...
Desceu sua cabeça em direção a Tarso.
-Ora, ora, você fez um amigo, é?
Pare com isso, Melisandre...
E em resposta a ser chamado de caveira fofa, Kit literalmente tomou um choque. Não o suficiente para matá-lo, apenas o bastante para servir de aviso. A placa voltou a subir.
"Você sabe com quem está falando?"

-Ahn, eu deveria ter avisado, normalmente ele é muito amável, com quem conhece... mas parece que Tarso acordou com um pé esquerdo hoje.
Melisandre...
-Certo, certo... bom, Kit, apresento-lhe decentemente o grande, poderoso e respeitável Tarso, Rei dos Dragões Litch.
Mesmo com toda a mesura e o tom honroso que Mel usou, olhar para aquele projeto de caveira era mais engraçado que outra coisa.
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Nov 22, 2014 3:24 pm

- O mundo é meio podre, eu sei... mas ainda tenho esperança de quem um dia ele vai mudar. Pra melhor, claro. Talvez não esteja tudo perdido, não acha?

Ele a ouviu tossir, e percebeu imediatamente o que na realidade o era.

- É, eu não nasci pra ser gótico.- ele revirou os olhos, abrindo um sorrisinho de canto meio trocista. Até ela voltar a falar, e ele suspirar, coçando a nuca...- E você acha que não sentir nada é uma vantagem?

Mas ele nem se deu tempo de receber a resposta, e gemeu ao susto do choque, olhando diretamente para a caveira.

- Podia ao menos avisar... eu acabei de quase-morrer...

Ele massageou a nuca, o cenho ainda franzido.

- Nem tão grande assim...e de qualquer modo não faço ideia do que são Dragões Litch.

Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg Nov 24, 2014 10:18 am

-Eu não acho que vá ficar melhor do que isso... bem, ao menos existe lugares como este...
Ela deu de ombros com desenvoltura. Na realidade, deixara de se importar com "o mundo".
-De fato não combina muito com sua aparência, o estilo... hum, eu acho muito mais prático. E inteligente... sentimentos costumam abrir buracos no cérebro, sabes?
Com a resposta de Kit, ele recebeu mais um choque. Melisandre poderia ser imaginada revirando os olhos, enquanto dava um soquinho na cabeça de Tarso.
-Comporte-se você também.
O esqueletinho mostrou uma ruga de estresse percorrendo seu crânio, mas esta logo sumiu, enquanto ele se virava e começava a andar, enquanto brincava com o que parecia ser um brinquedo antigo, cuja finalidade era colocar a bola por sobre um toco, ou ago bem próximo disso.
-Ahn...no mundo do qual ele vem, os dragões são os seres mais poderosos que existem, na teoria. Ele era o Rei dos Dragões Negros, mas acabou morrendo e se tornando um Lith... um morto-vivo. Mas acredite, ele é forte o suficiente para destruir essa cidade, se quisesse...
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Nov 26, 2014 5:42 pm

Ele deu de ombros também. Percebeu mais uma vez que ela estava a um nível superior e, por mais que ele se esquecesse disso as vezes, continuaria daquela forma. O mundo e seus problemas estava muito abaixo do que ela poderia se interessar. Sentimentos também, de forma que ele apenas embolsou as mãos deformadas e suspirou.

- O que seria dos humanos sem esses "buracos"...

Franziu o cenho, mordendo o lábio inferior com o choque seguinte. Kit estava mesmo ficando com vontade de acertar um pontapé naquela caveirinha arrogante - não que achasse que realmente fosse dar certo -, mas controlou-se quando o viu dar as costas e se afastar.

- Não duvido de nada mais que você diz, se quer sabe, Mel.
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Nov 26, 2014 9:18 pm

-Eles não seriam nada... vocês, no caso... enquanto a mim, sentir tais coisas pode ser letal...
Ela apenas ouviu ele se afastar, e ajeitou as mechas atrás da orelha.
-Mas eu entendo, que para ti, eu pareça uma aberração...
Juntou as mãos atrás das costas, pensativa.
-Você não deveria confiar cem por cento em mim... sabe, eu quase o matei...
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Nov 26, 2014 9:28 pm

- Aberração? Não, nunca.- ele apressou-se em dizer.- Só parece superior demais para alguém como eu pensar em me intrometer em algo. Mas ainda não tenho medo de você.

Ele desviou o olhar por um momento, e sorriu de canto. Um sorriso doce. Mais que todos os outros.

- A culpa foi minha. Eu fui só teimoso. Não posso dizer que foi bom, longe disso. Mas se era pra ser uma pequena eternidade pra se viver com a pulga atrás da orelha sem nunca poder saber o que tem debaixo da sua renda... bem, valeu a pena.
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Nov 26, 2014 11:45 pm

- Em algumas coisas sim... em outras, nem tanto.
Voltou a abrir aquele sorriso de canto, beirando o malicioso, e abaixou o corpo.
- Não gostas dessa palavra... não é? Aberração.
Ela não podia ver obviamente o seu sorriso, e apenas inclinou a cabeça, o que a fez ficar em um ângulo realmente estranho.
-Eu lhe disse, você é curioso demais para o seu próprio bem, Kit.
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Nov 27, 2014 9:28 pm

- Me dê exemplos, quem sabe eu pare de ficar bancando o idiota dando palpites sobre você.— ele sorriu em meio a um suspiro, o que quase se tornou no misto um riso, se não fosse a pergunta dela fazê-lo retirar aquela faísca de alegria da cara e umedecer os lábios com a língua num meio tempo para pensar em algo a responder:

- Na verdade, já estou acostumado a ela. Era ela que me fazia sobreviver na Florida. Mas não quer dizer que eu goste mesmo...- ele suspirou. Kit não sabia mesmo esconder seus sentimentos.- Odeio.

Ele pigarreou.

- Não foi só curiosidade. Eu vejo coisas estranhas assim todos os dias desde que nasci. Mas você, com seu jeito, de alguma maneira me puxou a isso... não é culpa sua, claro, quer dizer...- ele se atropelou um pouquinho, mas lutou para se recompor; não era aquilo que estava querendo dizer afinal.- Pensei que poderia dar uma chance a você como deu uma a mim no momento que aceitou, sabe...

Ele ia erguer as mãos, mas aí se lembrou que seria inútil. Ele tinha mesmo que parar de pensar em Mel como um ser capaz de quase tudo.
Kit apenas juntou os dedos estranhos brevemente, e deixou novamente os braços penderem ao lado do corpo.

- No momento que não repugnou por isso.
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Nov 27, 2014 11:08 pm

-Não, seus palpites realmente me entretêm... são tantas ideias absurdas, mas é divertido.
Ela riu, realmente, sem aquele toque de malicia... parecia uma criança se divertindo, na verdade... quase fofa.
-Eu sei... eu posso perceber... como você insiste em esconder suas mãos, quando eu sou praticamente cega...
Ela se calou para ouvi-lo, e com isso chegou mais perto dele.
-Não, você nunca encontrou ninguém como eu antes, Kit. Eu sei o que provoco nas pessoas normais... acho que faz parte do pacote.
Ergueu suas mãos, para segurar aquela que ele, inutilmente, mostrava, e apertou-a gentilmente, ou do jeito que parecesse gentil.
-Temos que ser felizes por quem somos, não pelo que somos... é patético ouvir isso de mim, mas é verdade...
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Moedas : 4523

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Jun 23, 2015 7:48 pm

*Era simplesmente ótimo estar ali. Todos os pensamentos pareciam se acalmar, assim como as batidas do coração. O lugar estava limpo e bem organizado, assim como Luanna o deixara pela última vez. Um suspiro baixinho escapou dos lábios dela por não encontrar quem esperava, mas ajeitou o vestido, se direcionando a fileira de livros que começavam com H. E em meio a tantas obras, foi difícil se controlar e ir em busca de algo específico. Precisava saber mais sobre a história de Erydia. Com certeza tinha mais algo em jogo.*
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Moedas : 3825

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Jun 23, 2015 7:54 pm

No fundo da biblioteca, estudando um livro que continha runas brilhantes, Zion coçava a cabeça, tentando decifrar o texto e aparentemente sem perceber a presença da amada.

Membro da Staff - Dúvidas ou sugestões, mande MP!
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Jun 23, 2015 8:04 pm

*Luanna perguntava intimamente se deveria mesmo ser um membro da casa atual. Por quê? Porquê já estava quase bufando de impaciência por conta do livro que queria estar em uma prateleira alta demais. Tinha se esquecido completamente da magia. Bingo! Semicerrou as vistas, e apontou o indicador para o livro. Depois de murmurar duas palavras em tom baixíssimo, o mesmo se moveu, caindo sob suas mãos. Sorrindo satisfeita, Luanna se dirigiu ao fundo da biblioteca, onde gostava de ler. Foi aí que parou, antes de voltar a andar mais silenciosamente em direção ao único que lhe tirava o fôlego. E ele estava ali da mesma forma que ela se lembrava. A garota levitou o livro e cobriu os olhos do rapaz com as mãos, ainda por trás.*

— É a garota mais linda de Erydia. Resposta rápida. Quem é?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Jun 24, 2015 6:58 pm

((Awwwnt!!))

Após a surpresa de ter seus olhos cobertos de repente, ele sorriu e delicadamente retirou as mãos dela de seu rosto, virando a cabeça enquanto um sorriso sincero invadia seus lábios. Puxando-a para seu colo, fez questão de enchê-la de beijos, com um abraço apertado.

- Que saudades!

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Jun 24, 2015 8:26 pm

— Oh não! — Luanna deixou-se cair no colo de Zion, fazendo uma manha repleta de resmungos enquanto recebia os beijos. Porém, assim que estes se encerraram, direcionou um olhar apaixonado e convidativo a ele, enrolando os braços ao redor de seu pescoço. — Saudade é uma forma modesta demais pra descrever o que estou sentindo... — Depois das palavras sussurradas, puxou o inferior do rapaz aos seus e o beijou de forma lenta e calma. Sorriu de canto e estalou a língua, ainda na mesma posição mas agora olhando para os lados. — O que tanto olha aí nesse livro, amor?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jun 25, 2015 5:40 pm

- É um dos livros mais antigos de Erydia. O primeiro Monge que o escreveu, mas ele usava um tipo de escrita rúnica muito antiga, mesmo na época dele... Que deve ser há uns 3800 anos atrás. 

Ele deu um sorriso simpático e acariciou os cabelos dela. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jun 25, 2015 6:05 pm

(ei! tô querendo mudar de pp. indica alguém?)

*Assentiu ao término da explicação, tendo os olhos fechados enquanto se encolhia ao peito do rapaz e suspirava baixinho.* 

— Hm... — Subiu as vistas, focando-as nas íris escuras de Zion. — Nunca perguntei... Como os monges lidaram com o nosso relacionamento?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jun 25, 2015 6:20 pm

- Eu não sabia, mas não fui o primeiro a abrir mão do celibato. Então eles aceitaram melhor do que eu esperava. Mesmo que não tivessem aceitado, eu nunca abriria mão de você. 

Roubou um beijo e sorriu. 

- E o seu treinamento? 

((hmm o que acha da India Eisley ou a Hailee Steinfield ou mesmo a Chloe Moretz?))

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jun 25, 2015 6:47 pm

(Vou dar uma pesquisada!) 
— Monges são mesmo corajosos... — Murmurou baixinho, quase que para si mesma, mas maneou a cabeça para os lados logo em seguida, sorrindo. — Sei... Zahara iria me odiar ainda mais. — Brincou, rindo. A menção ao treinamento fez com que ela suspirasse outra vez, tendo as feições entristecidas. — Tá indo bem... Encontrei um guerreiro muito simpático que está me ajudando com o corpo-a-corpo. Misara parece estar se adaptando a suposta vida nova. Melhorei muito com a magia... — Apesar dos aspectos positivos, a voz saiu carregada de cansaço. — Mas nada parece se encaixar ainda...
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jun 25, 2015 7:25 pm

- Entendo... Misara está se adaptando melhor? Não tive tempo de conversar com ela. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jun 25, 2015 7:53 pm

— Está. Deveriam conversar, você sabe. — Fungou, traçando uma linha imaginária com o indicador sob o peitoral coberto pelas vestes de Zion. — Estou preocupada mesmo é com Patch.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jun 25, 2015 8:19 pm

- Patch? O que ele fez? 

Ele virou a cabeça um pouco, curiosamente. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jun 25, 2015 8:24 pm

— Parece que anda assumindo completamente a forma humana. Está se envolvendo em relacionamentos e nossa, Zion, agora ele jura não entender o motivo de tanta raiva vinda de minha parte. Age como se fosse inocente. — O pior das palavras, era que ela gostava de ver o dragão evoluir, afinal, ele a ajudara em grandes momentos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   

Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» [Ala Norte] Biblioteca Magica
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Biblioteca-
Ir para: