Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5650

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Biblioteca   Sex Fev 01, 2013 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Os mais diversos títulos. Dizem os rumores que todos o conhecimento do mundo se encontra aqui."
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Melisandre BlackHearth

Moedas : 3094

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Dom Nov 16, 2014 6:54 pm

-Brincando? As pessoas não costumam brincar comigo, e quando brincam, não sou clemente...
Ela parecia um tanto quanto inocente, e talvez ele tivesse receio dela explodi-lo com o olhar depois daquela frase.
-Certo... não o incomodarei com tal assunto novamente.
Pareceu desviar sua atenção para o livro, e inclinou a cabeça.
-Não tive muita oportunidade de ver as histórias desse lugar... você se importa de ler?
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Moedas : 2629

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Dom Nov 16, 2014 7:32 pm

- Entendo... - o sorrisinho dele murchou e, de fato, ele buscou desviar o olhar do rosto dela quando ela disse sobre aquilo. Pigarreou, tratando de focar-se apenas no livro, então.-"Edward Mordrake era um herdeiro de um pariato na Inglaterra no século XIX. Ele era um músico de alta classe, estudioso, muito famoso na época. Ele também fazia sucesso no espécime de galã da época. O que tinha de errado com ele era apenas uma coisa..."

E Kit fez uma pausa, franzindo o cenho como se tentasse entender sua própria leitura.

-"Ele tinha outra face atrás da cabeça..."

Kit inclinou a cabeça, sem tirar os olhos do livro, contudo.

-"Que era incapaz de comer ou falar, mas sempre ria ou chorava. Edward chegou a jurar que ela sussurrava coisas a ele, e alegava várias vezes que a outra face era o próprio diabo..."

Ele passou a página. E não conteve um "puta merda" quando viu a imagem em preto e branco que se estendia na folha...

Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg Nov 17, 2014 9:48 am

-Mas sabe... posso rever meus hábitos com relação a você...
Ela abriu um sorriso claro, antes de prender completamente sua atenção na leitura dele. Seus lábios franziram, e ela colocou um dedo na própria bochecha.
-Talvez tenha sido vítima de um encantamento... é tão ruim assim?
Tateou o livro, descendo a cabeça sobre ele, como se isso fosse ajudá-la a enxergar o que tinha ali.
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg Nov 17, 2014 11:49 am

Ele abriu um sorriso doce para ela, e voltou a fitá-la tranquilamente.

- Isso é bom, não é?- a pergunta foi retórica, mas ele de fato estava feliz por ela pensar em alertá-lo sobre aquilo.

Sua visão voltou a imagem no papel... e seus dedos tão próximos da foto daquele homem bizarro. A expressão dele não foi das melhores. Não pode deixar de notar uma semelhança ali...

- Não, não é.- ele disse de imediato, e afastou as mãos quando ela buscou tatear a página. Ainda sobre a capa do livro, contudo, ele olhou de seus dedos para a foto mais uma vez, e suspirou.- Devia ser pra ele, contudo.

Mas aí Kit não pode deixar de fitar Melisandre quando se deu conta do que ela tinha dito.

- Encantamento? Se fosse na minha cidade, estariam culpando Deus por isso.
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Nov 18, 2014 10:37 am

Mesmo que não pudesse ver, aquele sorriso chegou até ela, e Mel abriu um sorriso contido de volta, afirmando com a cabeça.
-Sim... caso contrário você já teria virado cinzas...
Havia um tom de ironia em sua voz, o que pareceu a ele que ela estava brincando. Mas era sempre dificil ter certeza quando se tratava de Melisandre.
-Ahn... eu posso imaginar, não poderia ser nada muito agradável aos olhos, mas quem sou eu para dizer...
Suspirou, estava claramente interessada, curiosa, talvez.
-As pessoas de onde você vem, perdoe a minha sinceridade, são muito ingênuas... vire-se de costas, por favor...
Ela abaixou um pouco a venda, e virou a cabeça, de maneira que ele não pudesse ver seu rosto.
-Vou dar uma olhada...
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Nov 18, 2014 12:40 pm

- E espero não ser cremado tão cedo...- ele disse meio entredentes, mais por receio do quê qualquer outra coisa.- Na verdade eu não me incomodo tanto de olhá-lo... foi só susto, eu acho.

Ele suspirou baixinho.

- Tudo bem, elas são mesmo, você tem razão... espera, virar?

E, na hora que ela ergueu as mãos até a venda, ele tirou imediatamente os olhos de sua face, passando a fitar só a frente. Ouviu-a novamente, e então girou na cadeira, apenas suas costas ao lado dela daquela vez.
Ele tirou as mãos de cima da mesa. Escondeu-as em seu colo.
Ele quis olhar por cima do ombro... só quis. Quis muito, na verdade.
Kit pareceu pensativo demais por um instante... e então, como se muita coisa dependesse da reação dela, ele apenas aguardou.
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Nov 18, 2014 5:08 pm

-Acalme-se... não vou matá-lo, embora desse um bom zombie...
Ela riu, maliciosamente, como sempre, e voltou sua atenção para a folha, tirando a venda de seus olhos com delicadeza. Seus olhos eram negros, pareciam dois abismos submarinos... era uma ultima visão muito bela para quem morrera olhando. Estes mesmos olhos, letais, desceram para as folhas, observando-as em silêncio.
-Eu sei o que passa pela sua cabeça... mas acho que não é uma boa visão, para ti...
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Nov 18, 2014 6:03 pm

- E por que eu seria?

Se ele fosse um pouquinho mais sensível, aquelas risadas dela com certeza o fariam estremecer a cada vez que fossem pronunciadas. Ouviu que ela tirava a renda por completo, e sentiu-a se aproximar atrás de si para olhar a página.
Mas bastaram as palavras seguintes dela para que ele de fato estremecesse um pouquinho. Ele ficou em silêncio alguns segundos, seus dedos apertaram-se levemente... até que finalmente Kit voltasse a falar:

-... você quer ver também e pensar consigo mesma se é uma boa visão ou não...?
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter Nov 18, 2014 9:38 pm

-Isso é um segredo, querido...
Ela abaixou a cabeça, os dedos ainda percorrendo as páginas do livro a sua frente.
-Eu lhe disse, não tenho essa curiosidade... bem, normalmente... e se eu fizesse tal coisa, meus olhos seriam a ultima coisa que veria...
Sentou-se na beirada da cadeira, bem ao lado dele. Havia uma diminuta distância entre eles, quase nenhuma.
-A muito tempo, deixei de me importar com a aparência daqueles que me cercam.
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Nov 19, 2014 1:19 pm

- Seus olhos devem ser realmente bonitos para compensar uma última olhada.

Ele suspirou. Profundamente. Seus braços se moveram, ela pode ver, e então ele os pôs para trás como se fosse ser algemado.

- Espero que não se importe com o que te toca também...

As mãos dele ficaram visíveis para ela, então. Abertas, na altura de sua cintura. Ele ainda se mantinha de costas, sem ousar olhá-la por cima do ombro embora a vontade já fosse enorme.

Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Nov 19, 2014 8:09 pm

-A beleza está nos olhos de quem vê...
Seus olhos desgrudaram do livro e desceram pelas costas dele, parando em suas mãos. Pelas costas, ele podia ouvir a voz rascante dela, rouca e pouco definida, enquanto sentia suas mãos macias tocarem as dele.
-Adorável visão, eu diria.
Ele podia sentir seu sorriso, o hálito dela, agora estava ao seu lado... ele sabia que seu rosto estava emparelhado com o dele.
-Você quer ver?
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Nov 19, 2014 8:29 pm

As mãos dele tiveram um leve espasmo ao serem tocadas; ele como um todo teve, na verdade. Não esperava por aquilo. Na verdade, ele não sabia exatamente o que esperar de Melisandre, afinal. Talvez nunca soubesse. Ela era imprevisível demais.
Mas aquilo foi muito além disso. Ninguém jamais tinha dito isso a ele. Estava tudo bem quando estava junto de pessoas com deficiências semelhantes, mas fora do meio, nas cidades, nos trabalhos, ele sempre tinha que se esconder. E bem ali estava uma pessoa que era estranha para ele até uns dias atrás... talvez ainda fosse, achava difícil que ela deixasse de ser algum dia. Se deixasse, não seria Melisandre, então. Talvez eles fizessem uma espécie de trupe. Ele, Melisandre, e o carinha denominado Edward Mordrake, o homem de duas faces. Cada um com suas bizarrices. Mas ela o tinha tocado e o agradado como ele não recebia desde que nascera, na verdade...
Começou a achar que o que ele tinha de estranho nas mãos, ela tinha por inteira. Em sua personalidade. E Kit adorou isso.
As mãos dele, estranhas e bizarras, com aqueles dedos juntos por pele, longos demais, se fecharam nas dela, levemente, como num aperto sútil, quem sabe carinhoso. Mas, antes que pudesse dizer algo, sentiu o hálito dela... a voz dela bem ao lado de si... e, embora seus olhos quisessem mesmo virar graças ao reflexo e instinto, ele se manteve olhando para frente com certo esforço... até ela falar.
E então ele não fez tanto esforço assim. Os olhos castanhos dele fizeram menção a olhá-la, ao mesmo tempo que o rosto dele inclinava, porém não virava, em sua direção.

- Não tenho medo de você...- foi o que ele disse, ao mesmo tempo que um sorrisinho de canto aparecia, mesmo tão próximo do perigo, sem soltar as mãos dela.
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Nov 20, 2014 9:19 pm

Ela sentiu quando ele apertou a mão dela de volta, mesmo com seus dedos deformados... Mel estava acostumada a ser temida, nunca um objeto de curiosidade... a única que apertara seus dedos daquela forma fora sua irmã, e mesmo assim, ambas eram gêmeas... servidoras do mal que habitava em seus corações. 
Aquilo a interessou, sobremaneira. Era o interesse que a ligava aos seres humanos, mesmo eles sendo tão frágeis. Geralmente eram objetos de estudo. Enlaçou aqueles dedos, talvez sem entender a ideia de compaixão, mas talvez porque aquilo era novo, e realmente atiçava seus conhecimentos. E então ela o ouviu. E sorriu, mas aquele sorriso ainda era assustador. Ela tinha um desvio de personalidade gritante.
-Você deveria ter, Kit... você realmente deveria ter...
Ela disse, naquela voz morta, fria... e então segurou seu queixo, erguendo seus olhos para emparelharem com os dele. Ele os viu, duas órbitas quase vazias, abismos em um espaço ou em um oceano, profundos, suficiente para se perder. Tudo isso, no entanto, não durou mais que milesimos de segundos. No momento seguinte, os olhos dele arderam, e sua cabeça pareceu implodir, e então Melisandre o viu cair, quase morto, no chão.
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Nov 20, 2014 9:57 pm

Quando ela agarrou seu queixo, ele suspirou meio nervoso. O que o acalmou foi pensar que era apenas uma troca. Ele mostrara a ela suas estranhezas, e então ela mostraria as dela...
Não podia ser tão ruim assim... podia?
Ingênuo definia Kit completamente.
Ele viu, por milésimos, por frações deles, a imagem que ficaria guardada em sua cabeça para sempre...
Antes dela começar a implodir de dentro para fora. Foi como se tivesse sido puxado para dentro dos olhos de Melisandre, caído naquele abismo sem qualquer proteção... e foi a pior dor que ele pôde experimentar. Num grito agoniante ele soltou as mãos dela. Seu corpo adormeceu, e logo depois doeu por todo canto. Cedeu, o que fez ir ao chão... mas o que ele não conseguia era parar de gritar. Sua cabeça nunca estivera tão pesada, seus olhos ardiam tanto que ele achou que aquilo era algo muito pior do quê ácido sulfúrico. Assim que caiu no chão, no segundo seguinte, o rosto dele estava empapado de sangue, enquanto ele colocava as mãos sobre os olhos que pareciam estar sendo espetados com agulhas; suas retinas e veias oculares sendo corroídos como palha no fogo. Ele sentia cheiro de sangue. O nariz dele sangrava em cachoeira vermelha, que pingava-lhe o queixo, se misturando ao mesmo líquido que também saía por sua boca.
Ele não conseguia pensar, ele só conseguia sentir aquela dor, e nada mais.
Seu cérebro fritava, latejava, como se estivesse pulsando por dentro de seu crânio que também estava doendo.
A cabeça latejou como se numa explosão fosse mandar seus olhos para longe a qualquer momento. Aquilo não aconteceu... por um segundo ele se amaldiçoou por isso.
Ele queria morrer. Morrer o quanto antes. Seus sentidos foram saindo, deixando-o, se perdendo no meio da dor intensa...
A voz sumiu. A garganta dele ardia como se fervesse em óleo quente. Como se suas cordas vocais tivesse sido cortadas. Ele não sabia se poderia enxergar, os olhos fechados, as mãos estranhas sobre eles...
Mas a respiração começou a falhar. Em menos de dez segundos, ele estava arfando no chão melado de sangue... e depois ele sequer respirava direito mais. O coração falhava as batidas.
As mãos dele cederam, escorregando por seu rosto... quem olhasse bem, poderia notar lágrimas misturadas ao sangue...
Ele tinha visto coisas bem ruins enquanto a mente fritava.
Desespero.
Kit estava inconsciente, e tão perto da morte como nunca esteve...
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Nov 20, 2014 11:32 pm

-Eu lhe disse, pobre rapaz... que seria a ultima visão que teria...
Ela ajoelhou no chão, passando os dedos pelo rosto dele, com certa delicadeza, como se sentisse certo remorso pelo que fizera a ele... mas ela avisara, desde a primeira vez. Que não era uma boa ideia. Que era uma péssima  ideia. Suspirou, fechando seus olhos e tocando seus lábios nos dele, no entanto, aquilo não pareceria nada sentimental, e tampouco ele se lembraria daquilo.
-Venha a mim, Tarso... preciso de ti.
E então Kit quase atravessou o manto...
-----X-----
E então ele acordou... e deparou-se com uma caveira, literalmente, observando, embora fosse a caveira mais fofa que alguém poderia ver. Pondo-se de pé, ela usava uma boina e uma roupa que lembrava uma túnica. Praticamente do nada, subiu uma plaquinha para mostrar ao rapaz que estava deitado.
Você se sente melhor?
Era o que dizia.

Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 9:37 am

Quando Kit finalmente conseguiu abrir os olhos, deu de cara com aquele pequeno ser de ossos...
Seu corpo ainda doía, doía por inteiro, e seus olhos faziam menção de querer voltar a arder. Mas o pior era sua cabeça... que latejava a cada respiração fraca dele. Mas, ainda assim, ele conseguiu franzir o cenho em confusão e ler a placa para que pudesse responder um lento:

- Acho que sim...- ele disse, tentando processar alguma coisa, mas estava tudo tão bagunçado e dolorido.
O cenho dele se franziu mais violentamente e ele quase arregalou os olhos. Uma ideia muito ruim surgiu em sua cabeça, e ele indagou para a caveira à sua frente.- Meu Deus, eu morri?! Onde está Mel...?- o resto do nome dela era um pouco complicado para a situação que ele se encontrava, então ele a chamou daquele modo, na esperança de que a caveira o entendesse.
Kit inclinou a cabeça em instinto, e fechou as mãos graças a dor latente. Encarou a caveira como se ela já não fosse estranha o suficiente para si, de forma que sugeria algo bem inusitado.- Mel? É você?
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 11:30 am

A caveira observou-o com suas orbitas vazias, e ela pareceu realmente franzir o cenho que não tinha... aquele bicho era muito esquisito. A plaquinha voltou a subir.
"Você está vivo mais foi por pouco."
Virou-a.
"Não seja estúpido... eu lá pareço aquela garota?"
A mini caveira enfiou o que parecia ser um curativo na testa dele, lançando um aviso mental para Melisandre retornar. Ela chegou trazendo uma bandeja com água gelada e panos limpos, que deixou ao lado dele.
-Obrigada, Tarso.
Não tenho escolha desde sempre, oras...
-Ora, não seja tão mal-humorado... -ela voltou seu rosto em direção a Kit... suas vendas já estavam em seu devido lugar. -Eu te avisei, garotão, mas você não quis ouvir, não é? Precisei invocar Tarso para ajudá-lo... minha especialidade é magias dos mortos, não dos vivos... embora a dele também não seja.
Ora, que ultraje...
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 12:06 pm

Ele não enxergou exatamente o movimento da caveira. A visão embaçada e a cabeça doendo tanto que parecia que a qualquer momento seus nervos poderiam entrar em curto. O sangue parara de escorrer, mas ainda sim manchava seu rosto, escorria-lhe pela blusa. Com um esforço que pareceu grande demais, Kit conseguiu ler as plaquinhas que lhe eram estendidas. Sentiu um alívio que só não pode ser maior graças as dores e o sangue...

- Foi mal...- foi o que ele tempo de dizer, antes de sentir aquele curativo ser colado em sua pele. A cabeça doeu um pouco mais forte e Kit gemeu, fechando os olhos que haviam recomeçado a doer por dentro. O sangue que escorria por eles ainda estava líquido, e suas mãos se sujaram dele ao tentarem conter a dor nos globos oculares. Com uma careta contida de dor, ele indagou:- Onde eu estou?
Ele ouviu alguém se aproximar, e logo depois a voz familiar de Melisandre lhe passar uma bela bronca. Afastou os dedos dos olhos para que pudesse enxergá-la. Ele sequer pensou se ela estava com a venda ou não.
Mesmo após de tudo aquilo, ele continuava ingênuo. Talvez fosse seu cérebro que não conseguia pensar nada direito naquele momento, contudo. Sentindo o coração palpitar e doer, ele a fitou de olhos semicerrados e vermelhos, quase inchados.

- Acho que fui ingênuo... talvez seja minha especialidade...

Ele focou-se nos panos e a água ao seu lado, e suspirou. Seus pulmões arderam, e o corpo inteiro doeu ao mesmo tempo que um de seus ouvidos começou a sangrar. Ele mordeu o lábio inferior, contendo outro gemido.

- Pelo menos eu não virei cinzas... certo?
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 12:26 pm

-Ainda na biblioteca, não tivemos a oportunidade de movê-lo...
Melisandre molhou o pano e o torceu, tirando o excesso de água. Com certa cuidado foi limpando o rosto dele, e depois o pescoço e braços, que estavam sujos de sangue. Ela parecia ser bem paciente, apesar de tudo.
-Você é ingênuo demais, poderia realmente ter virado cinzas se tivesse olhado por mais tempo. Tarso, já fez a infusão?
É lógico, com quem você acha que está falando?
Como ele falava diretamente na cabeça dela, Kit era incapaz de entender a discussão, só podendo ouvir as palavras que saiam da boca da Necromante.
-Caramba, então traga aqui...
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 12:43 pm

- E ninguém viu?- indagou Kit após a resposta de Melisandre, para logo em seguida senti-la passar o pano úmido por cima de si, livrando-o do sangue, pouco a pouco. Ele não esconderia as mãos dela outra vez, deixou que limpasse-as. Ele se sentiu, além das tantas outras coisas, bem, por estar sendo cuidado por ela, enfim... embora as dores continuassem, o que não deixava que a expressão de dor dele pudesse se desfazer completamente.- Agora eu entendo porque você se esconde tanto... foram só milésimos. Mas você não me matou.

Mas, quando ela falou a caveirinha que parecia se chamar Tarso e então falou de novo como se, de alguma forma, tivesse recebido respota, Kit ficou um pouquinho mais nervoso.- Infusão?- ele tentou olhar para as mãos dela que estavam em seu pescoço, o cenho franzido.- Que infusão?
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 1:27 pm

-Não havia ninguém desde que chegamos, Kit...
Ela suspirou, terminando por fim de limpá-lo. Com cuidado, colocou a mão sobre seus olhos, como se estivesse vendando-os.
-Bom, como eu disse, não gosto de matar pessoas sem motivo... por isso a venda. Ela é mágica, sabes? Mantem todos os meus poderes sob controle...
Sem que ele pudesse ver, ela pegou um frasco que Tarso lhe estendia.
-Mais uma vez obrigada...
Certo, tanto faz... ele vai sobreviver?
-É claro.
Por que sabe, se ele morresse podia simplesmente transformá-lo em zombie...
-Eu não deixaria tal coisa... ahn, acho que isso dá.
Ela tirou a rolha do frasco e abaixou-o de maneira que Kit pudesse beber, segurando sua cabeça um nivel acima para facilitar. Uma de suas mãos, porém, ainda mantinham-no cego.
-Beba... isso deve curá-lo.
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 2:03 pm

Ele preferiu esquecer o assunto. Sequer conseguia se lembrar do motivo de ter ido ali, para começo de conversa, não que isso importasse alguma coisa, na verdade. Ele só realmente não estava conseguindo racionar.

- Eu que banquei o suicida. Deveria saber.

Sentiu ela cobrir seus olhos com uma das mãos, e segurou o pulso dela de forma sútil, apenas para se assegurar em algum lugar.

- Hã? Não deixaria o quê?

Ouviu o barulho de uma rolha deixando um frasco de vidro, e logo depois sentiu a borda encostar em seus lábios. Sem muito o que fazer além, como ela mandava, ele bebeu, com calma; um, dois, três goles de uma vez... para no quarto regurgitar o líquido de volta, com uma careta de desagrado por debaixo da mão dela. Não fora exatamente porque ele quisera, afinal...

- Isso é horrível...
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 2:29 pm

-Eu já tinha ouvido falar que seres humanos se suicidavam por muitas coisas, mas por curiosidade mórbida, isso é novidade pra mim...
Sentiu que ele segurava seu pulso, mas não fez menção de tirar a mão dele, o que poderia ser boa coisa.
-Nada de mais... apenas beba...
Mesmo que ele regurgitasse um pouco do liquido, que tinha um gosto acre e consistência que lembrava petróleo, ela forçou-o a beber mais.
-Beba.
O tom que ela usou não era passível de discussão. Quando Kit bebeu tudo, ela pronunciou algumas palavras em uma lingua morta, e chegou os lábios perto dos dele -ainda mantendo seus olhos tampados - e então ele sentiu algo ser sugado dentro dele, passando para fora de sua boca. Mel fechou os lábios, não parecendo nem um pouco incomodada sabe-se lá com o que estava trazendo para dentro de seu corpo, e então soltou a mão que segurava seu rosto.
-Pronto... sente-se melhor?
Ver perfil do usuário
Kit Darling
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
9/24  (9/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 5:22 pm

- Foi um modo de dizer. Suicídio é para covardes.- ele controlou uma tosse, a garganta dolorida como se ele tivesse pego gripe, embora tivesse sido algo longe e muito além disso.- Posso ser qualquer coisa, menos isso.

Com a insistência dela e aquele tom que ele tinha certeza não aceitar um "mas", ele acabou por apertar mais seu pulso, como se quisesse afastá-la. Os dedos dele eram quase mais fortes que dedos normais, e poderiam deixar marcas ali... nada muito grave. Kit logo cedeu e com uma careta imensa tomou tudo...
Quando finalmente terminou, sentiu seu estômago dar uma reviravolta. Ele realmente quis vomitar, mas conteve-se, concentrando-se nas palavras dela a seguir... não que ele entendesse alguma coisa. Muito menos quando sentiu aquela coisa ser puxada de si. Ele não fazia ideia do que poderia ser, mas estava mais concentrado nos lábios dela muito próximos aos seus. Ele não podia ver, mas podia sentir a aproximação. E, quando aquilo acabou, ele suspirou, dando-se enfim conta que o latejar em seus nervos tinha passado, assim como a sensação de queimação no pulmão e no coração...
O que restara foram as dores nos músculos e as roupas manchadas de sangue. Contudo, ainda um pouco grogue, ele se sentou no chão, bufando baixinho em um suspiro mais pesado.

- Sinto... obrigado, Mel... eu não sei o que faria se você não tivesse paciência comigo.- tocou a própria cabeça, sacudindo-a levemente.- O que foi isso? Que você puxou de mim...
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex Nov 21, 2014 6:53 pm

-Você não é covarde, é apenas tolo... ainda acho que a covardia ajuda um pouco as pessoas. Geralmente.
Quando ele se levantou, ela espreguiçou-se, como se tivesse dormido por muito tempo, e ergueu o corpo, estendendo uma mão para que ele segurasse. Dava para ver, em seu pulso, a marca que ele deixara, afinal Mel era bastante pálida.
-Acho que você morreria de inanição, nesse caso.
Abriu aquele sorriso trocista, dando tapinhas em seu ombro.
-Ó, aquilo? É puro desespero. E o resto é minha magia passiva... mortal, se continuasse com ela no corpo, não duraria nem um dia.
Desceu a mão para passá-lo por sobre o topo da cabeça de Tarso.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   

Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» [Ala Norte] Biblioteca Magica
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Biblioteca-
Ir para: