Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!



 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Os Seis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 6265

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Os Seis    Seg Dez 11, 2017 7:24 pm

Não se sabe ao certo como ou quando, mas eles vieram do Infinito. Cada um dos seis exerce seu poder sobre um domínio da existência. 


T’arish
Continente: Aetheria
Cor: Vermelha
Domínio: Realidade
Conhecida como uma deusa franca, responsável e prática, por muitas vezes crítica para com seus irmãos pela natureza deles que por vezes se mostram bondosos demais. Exerce o domínio sobre a Realidade. A maior característica desse domínio é a capacidade de moldar a realidade à vontade independente das leis científicas e criar realidades alternativas livremente dentro do universo. 


Érys
Continente: Erydia
Cor: Azul 
Domínio: Espaço 
Sempre bondosa e compassiva, clemente e compreensiva, Érys é a mais protetiva com os humanos. Representando a maternidade, a família, os laços sentimentais de todo tipo, ela é patrona de Erydia. Érys exerce o domínio sobre o Espaço, e a maior característica desse domínio é a Onipresença. Amante de Zatos, do Dominio do Tempo. 


Zatos
Continente: Zatmera
Cor: Verde 
Domínio: Tempo
Entre os seis, o deus do tempo é  Zatos, cuja natureza bondosa é sempre deixada de lado em prol do exercício do Domínio, pois o Tempo é imparável, e nunca espera por ninguém. Zatos é o Senhor do Tempo, o que vê o passado, presente e futuro, e pode parar, diminuir, avançar ou reverter o fluxo do tempo, tornando-o Onisciente. Amante da deusa do espaço, Érys, para a infelicidade de T’arish. 


Tikva
Continente: Sumtik 
Cor: Roxo
Domínio: Poder
Tikva domina o Poder, e é a deusa mais neutra entre Os Seis, pois aqueles que têm sede de poder são facilmente corrompidos. O domínio do poder é também o domínio da magia, pode aumentar todo o poder físico mas também controla a magia completamente, tornando-a quase Onipotente. 


Netana
Continente: Axasis
Cor: Laranja
Domínio: Alma
O Domínio da Alma permite criar, controlar, manipular e alterar almas vivas e mortas. Netana é uma deusa de natureza bondosa, e é responsável pela continuação do ciclo da vida e da morte. Ela acompanha todos os seres mortais desde o nascimento até o último dia de suas vidas. Gêmea de Avishai. 


Avishai
Continente: Sceptaria
Cor: Amarelo
Domínio: Mente
Avishai é o deus do domínio da mente, e enquanto que sua irmã gêmea é a deusa responsável pelas almas. Um Deus comunicativo e que sabe usar de sua inteligência para sempre se expressar da melhor forma possível. É o Deus diplomata, e seu domínio da mente lhe permite aumentar as habilidades mentais, e acessar os pensamentos e sonhos dos outros seres. Quando unido à Deusa do Poder, consegue acessar todas as mentes na Existência simultaneamente. Ele também representa a manifestação do subconsciente coletivo (Sonhar). Avishai já declarou seu amor por Tikva, sem sucesso. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Os Seis
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Puq seis fai issu?
» Imagens de Dados de Seis Lados
» ficha de nagato
» [FICHA]Uzumaki Naruto - Rikudõ
» [FICHA]Jiraiya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Portões de Erydia :: Lendas de Erydia-
Ir para: