Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lago em meio a Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Moedas : 3702

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Lago em meio a Floresta   Qui Nov 30, 2017 8:48 pm

"Se realmente me mover, todo o mundo mudará
Pois as cores vão ceder, tudo em preto tornará"

Tribute:

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Qui Nov 30, 2017 8:52 pm

(Agora temos um lago :p)

+Alexis tinha dito que de fato havia um lago, mais pro meio da floresta, que poderia ser usado (ou julgava que seria). Ela precisou guiar Erysae por boa parte do caminho, pois ela era nova em Erydia e pedria-se com facilidade. A moça estava bastante animada em aprender tais encantamentos e como utilizar devidamente venenos, afinal eram duas habilidades deveras úteis.+

- Eu acho que é em algum lugar por... - Alexis parou de falar quando pisou em falso e desequilibrou ao afastar um pouco de folhas. De alguma forma ela conseguiu agarrar em cipós próximos e não cair vergonhosamente dentro do lago que tinha acabado de achar. - Cahan... viu, eu disse que era por aqui, esse lugar está bom?

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Sex Dez 01, 2017 12:06 pm

[sempre foi meu sonho. cdjbchjj
adorei <3]

Erydia não era tão pequena quanto parecia nos mapas do Reino, e mesmo Esyae que geralmente era boa em guardar caminhos, se perdeu vez ou outra e deu o braço a torcer. Ela conversava com Alexis sobre diversão Erydiana, circos, feiras e chocolate, quando avistou o lago mais a frente. Presenciou o semi tombo no momento que se virou para apontar, e uma risadinha escapou.

- Epa, ninguém viu... só eu - brincou, puxando o ar fundo.

Um sentimento de calmaria aqueceu o seu coração quando se abaixou e deixou as mãos se molharem. A água era o elemento com o qual a elfa mais se familiarizava, e estar próxima de um lago tão limpo como aquele era no mínimo reconfortante.  Quando se colocou de pé novamente, se livrou de todas as armas que estavam penduradas no corpo.

- Você me disse que já mexia com magia elementar, a qual elemento é mais ligada?
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Sex Dez 01, 2017 8:02 pm

- Eu absolutamente não sei do que você está falando, isso foi proposital, proposital!

+Alexis gesticulou freneticamente por um tempo e depois limpou o caminho para que tivessem uma boa capacidade de movimentação e visualização, fazendo sutis movimentos com as mãos, invocando seu elemento. Ela tomava o cuidado, ao mesmo tempo, de não ferir nenhum animal ou vegetal seriamente com aquilo, já que sabia o quanto elfos eram ligados a natureza, achava que poderia ser uma ofensa para Esyae.+

- Vento... - ela sorriu brevemente e parou de se movimentar, passando as mãos por suas vestes para tirar as folhas que haviam caído sobre ela. - O mesmo que Zahara. Eu me surpreendi um pouco no começo, mas acho que combina bastante comigo.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Seg Dez 04, 2017 4:36 pm

Esyae assentiu de forma afirmativa a medida que se sentava na área mais plana da beirada do lago, numa posição borboleta.

- O vento é meio melindroso, né? -  a pergunta talvez não fizesse sentido, mas Alexis não teve muito tempo para pensar. A elfa deu duas palmadas no chão a sua frente, pedindo para que fosse acompanhada, e fechou os olhos - Como não temos muito tempo, acho melhor esquecermos o que você já sabe e tentarmos algo novo. Concorda?

Quando tornou a exibir as órbitas, tinha as íris desafiadoras e repentinamente empolgadas, não de um jeito prepotente, mas entusiasmado. Suas mãos pegaram um punhado de terra, e tatearam os musgos esverdeados até que a matéria fosse moldada em uma bola pouco menor que sua palma branquela.

- Eu vou te contar o que torna a magia élfica mais forte que a dos humanos: nós não usamos a natureza como queremos, nós pedimos permissão - Esyae fez uma pausa para que Alexis digerisse a informação, antes de continuar. Seu semblante era uma mescla de suavidade e seriedade - Se você fechar os seus olhos e se concentrar, poderá ouvir o rio, o vento, as folhas e um bocado de outras coisas. Do mesmo jeito, a natureza nos ouve. Eu entendo que parece besteira, mas se você pedir permissão aos elementos, se pedir ajuda, eles vão te ouvir e a força será maior. Eu quero que tente, antes de continuarmos. Vá até o lago, e tente canalizar a água em suas mãos sem que derrame. Peça a ela para que te ajude, e que se mantenha quieta.
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Seg Dez 04, 2017 10:32 pm

- Bastante, - ela admitiu, embora não soubesse exatamente o sentido que Esyae estava usando. Mas tudo fez sentido quando ela começou a explicar sobre os elfos conversarem com os elementos e pedirem permissão para que esses fossem usados. Ou melhor, que os ajudassem.

+Os olhos dela brilharam com agitação enquanto escutava a elfa, as mãos massageando suavemente suas canelas.+

- Uou, eu nunca tinha visto as coisas por esse ângulo antes. Mas é interessante, eu diria... talvez seja melhor de trabalhar?

+Ela arrastou-se na folhagem para chegar um pouco mais perto do lago e espalmou as mãos sobre a água, virando-as em seguida e afundando-as.+

Vamos, aguinha, seja boazinha, eu preciso que fique bem quieta agora.

+Alexis trouxe as mãos para cima, e a água seguiu a gravidade, retornando a cair sobre o lago. A garota fez um biquinho e tentou de novo. E de novo. E de novo. Talvez a mente de Alexis não fosse centrada o bastante para fazê-lo, ela se desconcentrava com frequência. A garota perdeu alguns minutos nisso, antes que falasse com o lago de uma forma mais séria e educada. Mentalmente, pelo menos.+

Ouça meu pedido, mãe da vida, permita que eu usufrua de sua forma. Logo se juntarás as outras partículas de si mesma, mas por hora, fique parada em minhas mãos.

+Alexis abriu um dos olhos, depois o outro, e percebeu que absolutamente nenhuma gota da água escorria por entre seus dedos. Ela arregalou os olhos e encarou aquele pequeno feito, maravilhada.+

- Nossa.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Ter Dez 05, 2017 9:46 am

Alexis tinha energia, Esyae podia sentir.

De rabo de olho a elfa a viu tentar e falhar, mas não desacreditou de sua capacidade. Resolveu dar a ela um pouco de privacidade, pousando o olhar em algum outro ponto da água, e acabou se perdendo em suas próprias lembranças. 208 anos era tempo o bastante para ter muitas lembranças, e a que invadiu sua mente a levou para as primeiras aulas que tivera com o elemento. Amakiir era um desastre, levou meses para conseguir aquele feito. Olhar para trás era engraçado agora.

A bolota de terra ainda estava em suas mãos, sendo jogada de um lado para o outro numa brincadeira inofensiva, quando a aluna finalmente exclamou surpresa. Um sorriso de canto escapou da elfa, que rapidamente endireitou sua postura.

- Isso! Foi mais rápido do que pensei. Agora quero que venha até aqui, e se sente na minha frente.  Uma vez que o elemento se permitiu ser usado, não fique com medo de não estar concentrada o bastante, a água nao vai mais cair.
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Qua Dez 06, 2017 10:30 pm

- Uh, você tem certeza? - ela perguntou um pouco em dúvida, mas já que era sua mestra falando, resolveu dar crédito a ela e levantou-se mesmo antes que Esyae pudesse responder.

+Alexis caminhou até a elfa novamente, sem que gota nenhuma escorresse por suas mãos, muito embora mantivesse elas na mesma posição em que tirara a água do lago. Ajoelhou-se e acomodou-se numa posição de lótus, enquanto olhava da água para Esyae e vice versa. Então, piscou.+

- Certo. O que devo fazer agora?

+Ela estava mais uma vez concentrada nas palavras da elfa. Era interessante como o humor de Alexis flutuava entre o desatento e o concentrado em questão de segundos.+

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Sex Dez 08, 2017 11:19 am

Esyae esperou que Alexis estivesse em sua frente para continuar. Mantinha os olhos fixos nos dela, e parecia mais séria agora.

- Qual a melhor maneira de tratar um ferimento com veneno? - a pergunta retórica foi acompanhada por sobrancelhas soerguidas - Todas. Os magos têm a magia, aquela coisa toda de luzes sólidas e poder sobrenatural. Nós, - a bola de terra foi erguida - temos energia e natureza. Desde que os elementos se disponham a te ajudar, o restante é um pouquinho mais fácil. Quero que se concentre, faça a água entrar dentro dessa bolota, e retirar dela os musgos. 

Talvez parecesse algum tipo de brincadeira, mas o semblante de mármore da elfa não se alterou em nada. Se Alexis fosse capaz de separar os musgos da terra, seria capaz de reproduzir isso com sangue e veneno. 

- A natureza é boa. Enquanto tenta, repita: A si i-Dhúath ú-orthor. Significa que as sombras ainda não controlam. O mal não pode controlar a vida, mas você pode.

Ela repetia as palavras junto com a morena para ajudar com o sotaque.
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   Sex Dez 08, 2017 7:47 pm

- Chupando o veneno? - apesar da pergunta ter sido retórica, Alexis respondeu quase que automaticamente, ficando bastante vermelha depois disso. - Desculpe, continue.

+Ela ficou absolutamente calada enquanto Esyae continuava a falar, seus olhos castanhos focados nela, e depois na bola de terra que acabara de surgir. Seus olhos analíticos de ladina percorreram toda a superfície da bolota, mal piscando, como se tentasse verificar onde cada pedaço de musgo se escondia.+

- A si i-Dhúath ú-orthor. - ela errou nas primeiras duas pronuncias, mas com o acompanhamento de Eysae conseguiu reproduzir as palavras perfeitamente. Então ergueu minimamente as mãos onde a água estava, visualizando-a se separar em tentáculos que foram adentrando a bola nos pontos que já havia marcado com o olhar. A água de fato captou o musgo, arrancando-o da terra, até mesmo nos pontos em que os olhos de Alexis não chegavam. Por fim, depois de alguns minutos, a bola criada por Esyae estava limpa de "impurezas".

Tribute:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago em meio a Floresta   

Lago em meio a Floresta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.
» Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠
» Eu sou uma Meio-Sangue!
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Arredores :: Floresta :: Floresta - Parte Livre Lado Direito-
Ir para: