Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Reunindo um Exército - Parte 1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daereon

Moedas : 2437

MensagemAssunto: Reunindo um Exército - Parte 1   Qua Nov 29, 2017 2:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Daereon

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   Qua Dez 20, 2017 4:35 pm

Assim como a elfa, Daereon também desceu do cavalo para cumprimentar os Guerriros que se aproximaram. Com uma expressão tranquila, esperou que Galahad e Derfel se falassem, e seus olhos cinzentos observaram atentamente a aproximação de Sagramor. 

Daereon sorriu e se aproximou de Galahad, para um abraço amistoso. 

- É bom revê-lo, meu jovem. Como tem passado?

Alguns outros cavaleiros também cumprimentaram Daereon, que faria questão de lhes apresentar Esyae, quando ela terminasse de falar com Galahad.
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Moedas : 831

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   Qua Dez 20, 2017 5:58 pm

A expressão de Derfel naquele momento era neutra. Completamente neutra. Não havia um esboço de emoção, algo que era de se esperar de alguém que recebia uma informação como aquelas. Mordred era o sobrinho de Arthur, um que Derfel ajudara a criar. Desde criança sempre fora horrível, uma vez quase chegou a arrancar um pedaço de uma criada de Arthur na base da mordida. Cresceu e se tornou uma criança ainda pior, tudo porque haviam lhe dito que era filho de um rei. Uther nunca fora de fato um rei, porém fora o antigo líder de Dumnonia e planejara usar os guerreiros para se tornar um, porém morreu de velhice antes que pudesse realizar algo. E agora, a criança que ele vira crescer, que brincara ao lado de sua filha, havia tirado a vida de sua família.

Raiva. Agora a expressão de Derfel havia mudado. Ele estava enfurecido, e havia muitos motivos por trás disso. Ele virou-se para Sagramor e, por mais que a raiva não fosse dirigida ao enorme guerreiro, ele recuou um passo perante a fúria de Derfel. Era apenas o instinto dele reagindo. Derfel era como uma enorme fera perante uma pequena presa. Ele deu alguns passos para frente e apoiou sua mão no ombro de Sagramor, que era um pouco maior que ele.

- Onde? - Questionou Derfel - Onde está Mordred?

- Derfel... Eu preciso de você calmo aqui - Falou Sagramor, tentando manter aquela situação sobre controle.

- Onde está aquele pirralho?! - Gritou uma voz. Porém não fora a de Derfel. Fora Merlyn. Se Derfel irado dava medo, um Merlyn consumido pelo ódio dava ainda mais medo. Daereon poderia ter toda a certeza do mundo que nunca vira seu irmão irritado daquela maneira. Merlyn nunca perdia sua postura, sempre se mantinha um patamar acima dos demais - Conte-me agora Sagramor!

- Ele está longe - Respondeu uma voz atrás de todos. Quando se viraram, puderam ver uma humana de cabelos negros cacheados, com olhos frios e calculistas - Ele pode ser um maldito, mas ele não é burro. 

Ao lado da mulher estava um homem, seu rosto escondido com um saco que encobria-o. O corpo não era nada demais, possuía alguns músculos porém nada de destaque. Suas mãos estavam atadas.

- Foi você - Murmurou Derfel, caminhando na direção dela - Eu me lembro. Aquela bola de fogo... foi você.

- Foi - Ela confirmou - Meu nome é Aladeine Athevos, e, por mais que não pareça, sou uma Drow. E, em prova de boa fé, lhes trago algo.

Ela retirou o capuz do homem e o empurrou para frente, com Derfel o amparando. O homem ergueu seus olhos para o enorme guerreiro e o queixo de Derfel inevitavelmente caiu. Aquele que ele segurava era Arthur.

- Arthur? Eu não acredito... - Murmurou Derfel, ele era um misto de emoções, estava enraivecido, porém estava feliz ao mesmo tempo.

- Quem... é você? - Perguntou-lhe Arthur.

Arthur Ap Neb:

Aladeine Athevos:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Moedas : 717

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   Qui Dez 28, 2017 12:45 am

Esyae passara por muitas situações em seus duzentos e poucos anos de idade, mas nunca esteve diante um guerreiro enorme e um mago complemente transtornados. Seu primeiro instinto foi soltar o arco atrás das costas e se preparar para agarrar Derfel se ele ameaçasse fazer alguma besteira maior, o que não era muito inteligente, mas era tudo o que ela tinha. Isso ou atirar no amigo, e a segunda opção com certeza não estava válida. 

Toda aquela situação era muito estranha para a elfa, uma vez que de onde viera estava acostumada a ver o seu povo lutando contra outros povos, não entre si. Foi esse um dos principais motivos para que ela batalhasse até se tornar Capitã da Guarda. Queria protejer os seus. Porém mesmo assim, desconhecendo aquelas pessoas e o seu estilo de vida, Esyae deu um passo à frente, ficando pouco atrás de Derfel, caso ele precisasse de alguma ajuda. Tinha alguma coisa com aquela mulher morena que a deixava agitada. Atenta, não desviou muito os olhos dela quando Arthur se revelou.
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   Qui Dez 28, 2017 11:09 pm

Daereon adquiriu uma expressão séria. Puxando o cachimbo com força, ele expeliu a fumaça que envolveu Arthur e o colocou em um transe imediato. O corpo do homem lentamente flutuou na direção dos amigos. Daereon analisou a mulher que estava à sua frente com seus olhos prateados. 

- Aladeine Athevos. A senhora está de fato bem diferente. Imagino que este seja precisamente o motivo que a está levando a este extremo de buscar a aliança com seus inimigos. 

Ele olhou para Derfel e os outros, certificando-se que eles entenderiam a gravidade da situação, e portanto manteriam-se calmos. 

- Estou certo?
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   Qui Dez 28, 2017 11:27 pm

Antes que Arthur pudesse fazer mais perguntas, ele acabou por adormecer devido a magia utilizada por Daereon. Galahad segurou seu antigo mestre e começou a levá-lo para as tendas junto de Guinevere, onde alguém poderia cuidar dele e ver o que havia de errado com sua memória. Pois se Arthur não se lembrava dos Guerreiros de Dumnonia, o futuro daquele grupo era incerto. Eles haviam perseverado por dois grandes motivos: A força que possuíam e a liderança de Arthur.

- Daereon, não é? Não me traz felicidade admitir, porém está certo - Ela falou, analisando o homem de cima para baixo - Mordred não está muito distante daqui, imagino que em um dia de viagem irão alcançar as forças dele. Isto é, se tiverem a pessoa certa para guiá-los.

- E essa seria você? - Questionou Derfel

- Exatamente. Uma mão lava a outra. Eu guio vocês até Mordred, vocês o eliminam, se vingam e podem voltar as suas vidinhas entediantes. Mas tem uma condição. Junto do grupo de Mordred há um corpo de uma Drow. Meu corpo. Deixem. Ele. Intacto. Vocês não vão querer arriscar destruí-lo - Apesar de terem Daereon e Merlyn ao lado deles, a ameaça de Aladeine ainda tinha impacto. Ela era conhecida por ser uma poderosa maga e não era uma a ser menosprezada. O cajado que trazia em suas costas era uma prova disso, pois dele emanava uma energia sombria e extremamente poderosa - Aceitam? 

Cajado da Aladeine:

- Sim - Falou Derfel, ele não precisava pensar duas vezes - Mas saiba, se estiver levando-nos para uma armadilha...

- Ah sim, coisas horrendas serão feitas com a minha pessoa, sem sombra de dúvida - Ela falou, enquanto passava por Derfel e pousava seus olhos em Esyae - Uma elfa, tão longe de casa? É um prazer conhecê-la.
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Moedas : 717

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   Qui Jan 04, 2018 9:28 pm

Aquilo não parecia certo. Desviar do seu caminho seguindo uma mulher sinistra em busca de um assassino não parecia nem ligeiramente, nem profundamente, nem teoricamente certo. E a elfa estava prestes a questionar a decisão de Derfel quando mais uma vez a empatia falou mais alto, tomando conta de seu senso lógico. Ele merecia a sua vingança e Esyae seria a última pessoa a tomar isso dele.  

No entanto isso não a impediu de franzir o cenho quando Aladeine se aproximou.

- Você sabe o que dizem, nós vamos para onde precisam de nós - seu tom de voz parecia sutilmente mais duro, mas não rude - O prazer será todo meu se não formos guiados para uma armadilha, Lady Aladeine. Derfel, está mesmo pronto para isso?
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   Sex Jan 05, 2018 11:46 pm

Daereon assentiu. 

- Se é de sua vontade, Derfel, você tem meu cajado. 

Ele olhou para Merlyn erguendo uma sobrancelha. 

- Irmão? - perguntou, para saber sua opinião. 

Quando já estivessem se preparando, Daereon se aproximaria de Esyae. 

- Eu jamais lhe pediria que entrasse em uma batalha que não gostaria de entrar, Lady Esyae. Você nos acompanhará?
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   Sab Jan 06, 2018 6:47 am

- Minha vontade não tem importância. Não sou um rei, sou só um homem - Respondeu Derfel, tirando Caledfwlch de suas costas. Não, aquela era a espada que mataria Mordred, logo ela já não era mais Caledfwlch. Derfel segurou Excalibur com suas duas mãos - Eu esperei tanto tempo para poder devolver essa espada para Arthur. Eu jamais a usei em batalha. Mas agora, eu sou obrigado a empunhá-la, pois meu mestre já não pode usá-la. 

- Blah, blah, blah - Falou Aladeine, dando um leve tapa no ombro do homem - Se demorarmos demais, Mordred vai começar a se afastar e jamais alcançaremos ele. 

- Conforme os anos passaram, eu aprendi que toda vida deve ser valorizada e que é arrogante da parte do homem achar que pode interferir no equilíbrio da existência. Tirar uma vida é o maior pecado de minha ordem - Falou Merlyn, seus olhos levemente fechados, aquilo realmente não era uma situação fácil para o Druida - Mas eu nunca fui um santo. Do fundo do meu coração, eu sou um pecador. E ninguém melhor do que um pecador para destruir as forças daquele demônio que finge ser gente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reunindo um Exército - Parte 1   

Reunindo um Exército - Parte 1
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2
» Tutor na parte da manhã..
» Chapter 7 – A procura (Parte 2)
» Aula 11 - Criando Uma HUD Parte 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Aventuras-
Ir para: