Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!



 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caminho para Greywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 9:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 11:57 pm

A ruiva meditou as palavras por um tempo. 



- Eu não faço ideia da escolha que farão, mas garanto a vocês que Erydia contará com a ajuda élfica. Mesmo que seja apenas de uma. 



Esyae acenou para alguns elfos e eles desocuparam a área em que estavam, liberando um círculo que os abrigou. Ela suspeitava das intenções do Mago desde o começo, por isso pareceu um pouco desanimada antes de chegarem, mas uma vez ali, era impossível ficar parada. 



- Sou mais rápida com o arco que com as espadas, mas as duas servem - admitiu. 



Suas vistas se fixaram em Derfel. Ela sabia que muito provavelmente ele era forte e habilidoso desde a primeira vez que colocou os olhos sobre ele, mas analisando agora, parecia mais. Um homem experiente, talvez. Aquilo seria interessante, ela sorriu. 



- E aí, grandão, eu e você. O que acha? 




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sex Nov 24, 2017 7:01 am

Derfel olhou ao redor, estava levemente impressionado com o estilo de luta dos elfos porém notou que eles funcionariam melhor como um exército próprio do que em um misturado com os humanos. Também não tinha como ditar exatamente como cada guerreiro de Erydia lutava, rezava para que não fosse uma bagunça completa, mas pelos padrões dos guerreiros de Dumnonia, em uma parede de escudos as espadas duplas e os estilos de golpes dos elfos não se encaixariam bem. Certamente, que em seus próprios termos, os elfos eram formidáveis em uma guerra.

Suspirou, devia ter adivinhado que aquele seria o plano do mago. Em suas costas, Caledfwlch estava escondida por um pano que a enrolava, este pano preso por um fio. Retirou a espada e, com certo custo, a entregou para Daereon. Ele havia deixado-a embrulhada após o combate com os Goblins, as pedras preciosas em seu punho chamavam muita atenção quando brilhavam.

- Muito bem, façamos isso - Falou, passando a espada para o mago - Não a desembrulhe. Mantenha-a em segredo - Disse, dando alguns passos e logo em seguida voltou-se para ele novamente - Mantenha-a a salvo.

Não estava com sua lança, mas mesmo que ela estivesse ali certamente não a usaria. Era uma arma que deveria ser usada, é claro, porém em um combate singular de pouco lhe seria útil, principalmente levando em conta a agilidade de um elfa. De sua bainha, saiu Hywelbane, uma espada certamente muito simples, mas que já vira combate tantas vezes que poderia se dizer que a morte caminhava ao lado dela. Em seu braço esquerdo estava seu escudo.

- Muito bem, isso vai ser interessante.

Bateu a espada contra o escudo, produzindo um som metálico extremamente alto, não era uma tática de intimidação, por mais que ver um homem enorme de um metro e noventa com espada em mãos não fosse uma visão desejável. Não, aquilo era como se fosse um alarme para Derfel, um alarme ditando que estava na hora de um combate. Os olhos do homem se apertaram, e ele ajeitou sua espada em sua mão. Estava pronto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sex Nov 24, 2017 1:07 pm

Daereon pegou a espada, e ainda que tivesse achado estranho o tamanho da preocupação em deixá-la com ele mesmo que apenas para uma breve justa, entendeu que aquela era uma das grandes missões na trajetória de Derfel, dada provavelmente por Merlyn. Ele queria encontrar alguns guerreiros assim tão dedicados mais vezes em suas andanças. Ele olhou para a elfa e sorriu, pensando que talvez tivesse encontrado alguém à altura do escolhido do irmão. 

- Vamos começar com terreno livre. Não sou nenhum mestre em lutas, isso cabe à nossa querida Alice de Erydia, mas vou tentar. Prestem bastante atenção no adversário. 

- As regras são simples. Sem golpes baixos, sem areia no olho, sem dedo no olho, nada de golpe do mamilo e nada de pedir altas! Podem começar! 

Ele ficou observando eles bebendo algo de uma fruta redonda e verde, sentado em uma cadeira sob um guarda-sol, que ninguém sabia ao certo se já estava ali antes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sex Nov 24, 2017 5:37 pm

Sua postura foi complemente remodelada quando sacou as espadas; não parecia cansada ou agitada, mas calculista. Esyae deu dois passos para trás, estudando adversário alto e musculoso com curiosidade. Suas armas eram bem diferentes, e ela achou engraçado. Enquanto a espada de Derfel exibia traços simples e retos, ambas as dela tinham uma empunhadura de madeira coberta de inscrições, e lâminas curtas e curvadas. Suas mãos pequenas se encaixavam perfeitamente na espiga.


Precisa de um escudo para duelar com uma garota? - ela provocou, emendando um sorriso ao umedecer os lábios.

Assim que Daereon terminou de falar, a elfa se aproximou. Seus movimentos eram rápidos e fortes, mais que qualquer um que a visse poderia imaginar. Em uma investida o atacou por cima, indo de encontro ao escudo. Com um giro na perna de base, fintou-o pela esquerda mas levou a destra com a outra espada pela direita.

A maioria dos elfos estava interrompendo os seus próprios combates, para se aproximar e observar.

[Peço desculpas pela quantidade de fotos e gifs, mas NÃO SEI LIDAR COM A BELEZA DELA]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sex Nov 24, 2017 5:56 pm

Girou sua espada levemente em sua mão, ela certamente era diferente das espadas dos elfos, sua aparência era uma de uma espada bem comum porém com certas diferenças aqui e ali como seu comprimento, e algumas inscrições na lâmina. Feita de aço e cuidadosamente cuidada através dos anos, aquela espada funcionava perfeitamente com o estilo de luta empregado por Derfel, que aprendera que em uma parede de escudos um golpe lateral é como uma sentença de morte para o aliado ao seu lado. Mas agora ele não se encontrava em um campo de batalha, ao lado de seus irmãos em armas, mas sim em uma luta singular.


- Eu seria um tolo se caísse em provocações como essa - Foi a resposta dele, com um breve sorriso em seus lábios.

Bloqueou o primeiro dos ataques com seu escudo, dando alguns passos para trás para ganhar distância, sabia muito bem que ficar tão perto assim era pedir para levar algum golpe em seus pontos cegos. A finta pela esquerda foi encontrada pelo escudo de Derfel, enquanto o golpe que veio pela direita foi rapidamente amparado por Hywelbane. Se ele passara a imagem de um brutamontes lento, certamente algumas pessoas estariam de olhos arregalados naquele momento, pois Derfel era muito mais rápido do que aparentava ser, resultado de todas as guerras e combates que lutara. 

Com um passo para frente, sua mão de espada fez um curto arco lateral, provavelmente indo de encontro com uma das espadas da elfa, ou com o próprio ar caso fosse da escolha dela esquivar. Quando seu braço voltou para o seu lado, ele fez o que sabia fazer de melhor com aquela arma. Ele estocou e apenas um brilho prateado foi visto, a elfa precisaria de uma destreza maior do que a que estava demonstrando para se esquivar e defender daquilo. Uma estocada, mesmo que bloqueada não impede que a espada continue e abra um ferimento em outra parte do corpo, era necessário bloquear e desviar-se ao mesmo tempo. Conseguindo defender-se ou não, a espada voltaria para o lado de Derfel, que mantinha seu escudo alto. Sua espada era como uma víbora e seu escudo era como a grama que a escondia, até o momento exato do ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sex Nov 24, 2017 6:19 pm

Daereon sugou a fruta com mais força, aproveitando que uma elfa havia trazido algumas uvas para ele. Os outros elfos já se juntavam em um círculo ao redor dos dois, e o burburinho começou a se juntas a gritos de apoio para os dois. 

Ele observava a rapidez e fluidez de ambos os guerreiros, orgulhoso. Ambos definitivamente seriam ótimos generais nas linhas de frente de Erydia. 

Ele deixaria que lutassem entre simum pouco mais antes de apresentar o verdadeiro inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sab Nov 25, 2017 11:43 am

A velocidade de Derfel a deixaria impressionada se não estivesse tão concentrada em não ser atingida. O primeiro ataque dele foi facilmente bloqueado por uma de suas espadas, mas o segundo exigiu mais habilidade e destreza. Por um fio conseguiu jogar o corpo para a esquerda e desviar da estocada, mas ainda existia um grande problema, a espada ao lado, próxima demais. Ambas as suas lâminas foram de encontro a dele, imobilizando momentaneamente qualquer ataque posterior, até que ele voltasse a posição inicial de luta. Aquela jogada sua provavelmente surpreenderia a quem assistisse, uma vez que usualmente as pessoas bloqueariam antes de desviar. No entanto, foi bom o suficiente para não arrancar dela nenhum arranhão.

- Estou apaixonada, Sir Derfel - abriu um sorriso, voltando a guarda.

Agora era a sua vez.

A elfa foi de encontro novamente, não respeitando muito o espaço que ele queria deixar. Era óbvio que um ataque mais próximo duplicaria a sua força. A mão esquerda girou de cima para baixo, provavelmente acertando o escudo, e a destra seguiu no mesmo movimento. Contudo, antes que sua direita fosse bloqueada, ela estocou com a esquerda em direção a suas costelas. Derfel teria que estar muito atento a todos os movimentos para pudesse bloquear com o escudo, já que tudo aconteceu rápido demais, e sua atenção havia sido atraída para o lado oposto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sab Nov 25, 2017 12:57 pm

Jogou seu escudo na direção da espada que aproximava-se, absorvendo o impacto e afastando o golpe logo em seguida. Girou sua espada em sua mão mais uma vez enquanto caminhava pelo pequeno círculo, como um lobo que ronda a sua presa antes de atacar, a mente de Derfel estava buscando qualquer abertura, ou uma chance de ataque naquele momento. Soube apreciar a movimentação de Esyae, claramente estava lutando contra uma pessoa habilidosa. E isso era certamente animador, já que seus últimos combates não duraram muito tempo.

- Estou honrado, mas sou um homem de família - Falou, com um pequeno sorriso em seu rosto, erguendo seu escudo para em seguida murmura para si mesmo - Ou pelo menos eu era.

Derfel avançou no mesmo momento que a elfa e ergueu Hywelbane para amparar os golpes que vinham de cima, segurando a primeira espada com certa facilidade, mas no momento que ele segurou-se para bloquear o segundo ataque, foi capaz de ver um lampejo vindo de seu lado esquerdo e seu escudo moveu-se rapidamente para bloquear o ataque, por pouco não deixando que ele passasse. Com um sorriso em seu rosto, forçou a espada para longe com seu escudo, enquanto a sua própria lâmina estava livre para segurar qualquer ataque vindo da direita.

Desta vez, atacou com seu escudo, levando o mesmo na direção do rosto da elfa. A velocidade não era uma das mais rápidas, ela poderia facilmente afastar seu rosto para evitar levar um golpe diretamente em sua face. Porém, o escudo não estava ali para causar dano, é claro que se acertasse seria bom, mas o verdadeiro motivo era para tampar a visão dela. Novamente, agindo como uma verdadeira cauda de um escorpião, seu braço moveu-se para uma estocada direcionada para o centro da barriga da elfa. Aquilo deveria ser desviado rapidamente e caso não fosse, Derfel seguraria sua lâmina antes que pudesse atingir a elfa de fato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sab Nov 25, 2017 2:17 pm

Daereon e todos os Elfos observavam a luta, muitissimo satisfeitos. Depois de toda aquela ação, os dois guerreiros pararam, Derfel com sua espada pronta para perfurar a barriga da elfa e ela, pelo outro lado com a espada curta pronta pra perfurar suas costelas. Felizmente pararam antes que alguém se machucasse de verdade, afinal aquela era apenas uma justa amistosa. 

Os Elfos se juntaram a Daereon em uma salva de palmas para os dois guerreiros, e o feiticeiro logo se levantou para cumprimentá-los. 

- Isso foi revigorante! - ele disse, fazendo com que voltassem a suas posições normais e guardassem as armas. 


Ele ficou pensativo enquanto tirou o longo cachimbo e voltou a tragá-lo. 

- Ambos tão diferentes e complementariam-se em batalha muito bem. Espero que não estejam muito cansados. O que acham de um desafio de verdade? 


Ele se afastou novamente, assim como fizeram os Elfos, quando atrás disso dois, uma besta foi conjurada. A princípio, parecia um grande primata branco, mas possuía um rosto um bocado mais assustador. Para os mais viajados, aquele era um ser bem comum nas áreas mais frias, seu nome era Quaggot. 



QUAGGOT 
HABILIDADE: 8
ENERGIA: 8 

(O Derfel já sabe mas explicando pra Esyae: Você lança o dado de habilidade 2x e soma aos seus pontos de habilidade. O Quaggot vai fazer o mesmo. Se a sua soma for maior, seu golpe foi bem sucedido, se não, o golpe do Quaggot foi bem sucedido. Se for igual, ambos ampararam os golpes um do outro.) 
(A cada golpe bem sucedido, o Quaggot perde 2 pontos de energia. A cada golpe mal-sucedido, vocês perdem dois pontos de energia. Vocês vencem quando a energia dele chegar a zero. Ele vai atacar uma vez, enquanto vocês vão atacar duas, então está até fácil!) 

O Quaggot rugiu e partiu correndo não direção dos dois para uma investida com as garras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Sab Nov 25, 2017 2:17 pm

O membro 'Daereon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado de Habilidade' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Dom Nov 26, 2017 12:10 am

- Ah, nós podemos mudar isso. 

Derfel desviar e defender com perfeição era animador. Orcs e Goblins nunca foram muito inteligentes em batalha, então a menos que estivessem em maior número ela podia acabar com eles sem nem suar. E por mais que não fizesse o menor sentido, e ela tentasse esconder, estava sorrindo. Quando foi atacada com o escudo e não precisou de muito esforço em desviar, percebeu a tempo que havia algo mais. No momento em que a espada se aproximou de sua barriga, sua destra também chegava de encontro ao escudo, empurrando-o ao lado, enquanto a esquerda tinha a lâmina fria a poucos centímetros das costelas dele. 

- Um empate? - Esyae alargou o sorriso e abaixou a guarda. Estava feito. 

Com sua atenção posta em Daereon, ergueu as sobrancelhas em estranheza, inicialmente por conta da cadeira e das frutas, posteriormente por suas palavras. A elfa estava prestes a perguntar qual era o tipo de desafio, quando a besta foi conjugada. Droga!

- Afastem-se! - foi tudo o que conseguiu gritar para os elfos que se agitavam, num instinto protetor. 


Esyae deu um passo atrás e num movimento rápido guardou as espadas e sacou o arco. Uma flecha voou em direção ao Quaggot, seguida de mais duas. Esperava que a surpresa não atrapalhasse sua mira.


Última edição por Esyae Amakiir em Dom Nov 26, 2017 12:11 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Dom Nov 26, 2017 12:10 am

O membro 'Esyae Amakiir' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dados de Energia (2x' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Dom Nov 26, 2017 12:24 am

- Não vai ser algo fácil.

Derfel nunca lutara com um elfo antes, então aquela era uma experiência extremamente interessante para o guerreiro. Ele não se via usando o estilo de luta deles, jamais trocaria o seu próprio já que se acostumara tanto com ele, porém era bom para aprender a lutar contra inimigos mais ágeis. A reação de Esyae ao seu ataque foi perfeita, era um truque bem comum e de certa forma até mesmo fácil de se prever, porém ainda era um favorito de Derfel para ser usado em justas como aquela, era uma boa maneira de testar os reflexos de seus oponentes.

- Um empate - Concordou, sorrindo e girando sua espada, preparando-se para guardá-la. Então, Daereon falou e seus olhos se apertaram - O que quer dizer com...

Antes que Derfel pudesse terminar de falar, aquele ser apareceu. Nunca havia o visto de fato e certamente nunca lutara contra um, estava longe de ser um expert em monstros, mas era inteligente o suficiente para saber que aquele ser não era um para ser enfrentado com confiança exacerbada. Girou sua espada novamente e bateu-a contra o seu escudo, para chamar a atenção do inimigo, lhe cairia bem se Esyae ficasse na distância com seu arco, a luta certamente seria bem mais fácil.

- Venha! - Urrou Derfel, seus olhos cravados no monstro

Seu escudo foi jogado para o lado, ele não queria arriscar perdê-lo para algum golpe daquele monstro. E o outro motivo para aquela ação, é que Derfel adorava enfrentar inimigos maiores que ele, principalmente monstros, lhe dava uma animação estranha. Tamanha animação, que naquele momento ele sorria de maneira desafiadora para o inimigo. Girou-se para o lado para que o monstro passasse sem atingi-lo e golpeou uma das pernas do monstro, para dificultar sua movimentação e e em seguida estocou perto da barriga do inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Dom Nov 26, 2017 12:24 am

O membro 'Derfel Cadarn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado de Habilidade' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 12:20 am

O Quaggot, correndo de quatro, não teve muito tempo de reação para se desviar, tomando as três flechas que Esyae lançou, tombando para o lado de Derfel, e quase perdendo o equilíbrio recebeu os golpes de espada de Derfel. Ele arrancou uma flecha que havia acertado seu peitoral, e mancou um pouco, com uma das pernas prejudicada. 

Ele logo rosnou, um tanto irritado, e, caso fosse um animal um pouco mais dotado, pensaria em quebrar a distância entre ele e Esyae, que era aparentemente - e só aparentemente - mais fraca. Mas ele era apenas um primata gigante, e se deixou levar pelas batidas de Derfel em seu escudo. Correndo para atacá-lo, ele se ergueu nas patas traseiras e usou as garras para golpear o guerreiro. 

HABILIDADE: 8
ENERGIA: 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 12:20 am

O membro 'Daereon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado de Habilidade' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 9:36 am

Esyae pretendia usar o arco até o fim - talvez mais duas ou três flechas nos pontos certos resolvessem o problema -, mas o Quaggot estava perto demais de Derfel, e por mais que confiasse em sua mira, não quis arriscar.

Ela jogou a arma para o lado, pegou as espadas e correu até as costas da besta que estava ocupada demais erguendo-se nas patas traseiras para notar sua localização. Em uma jogada arriscada, fincou a lâmina na lombar do Quaggot, e subiu-a com firmeza até seu dorso, perfurando a pele. Era rápida o bastante para desviar de uma investida dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 9:36 am

O membro 'Esyae Amakiir' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado de Habilidade' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 12:11 pm

Com o monstro avançando para cima dele, tudo o que Derfel fez foi sorrir. Aquele homem certamente não batia bem da cabeça, pois parecia não só gostar daquele combate, ele parecia exigir que ele continuasse, com seus olhos em chamas e sua voz ecoando pelo local, conforme gritava desafios para o monstro que certamente não o entendia. Para ele, já não estava mais no reino dos elfos, mas sim nos campos abertos onde lutara ao lado dos guerreiros de Dumnonia, insultando seus inimigos e abrindo caminho entre a parede de escudo deles.

Sua lâmina girou e ele deu uma passada para a esquerda, para desviar das garras do inimigo, já que seu escudo provavelmente não seguraria muito bem aqueles golpes, se antes tentara diminuir a mobilidade dele, agora seu plano era minar o ataque do inimigo. Hywelbane cantou no ar conforme era usada para cortar um dos braços do monstro, assim que a lâmina desceu ela subiu novamente, desta vez indo na direção do corpo do monstro, como uma estocada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 12:11 pm

O membro 'Derfel Cadarn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado de Habilidade' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 2:53 pm

O Quaggot estava decidido, e mesmo ferido, correu na direção de Derfel. Agilmente desviou-se da investida de Esyae, que não acertou muito mais que pelos, porém também não foi acertada quando o Quaggot investiu contra Derfel, atacando com as duas patas em um X, que o acertou no lado do corpo do guerreiro. 

Ele logo iria atacá-lo novamente, aproveitando o último sucesso. 

HABILIDADE: 8 
ENERGIA: 4 

(Um empate e um acerto para o Quaggot. Continuem tentando! Kkk) 
(Derfel energia inicial: 19)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 2:53 pm

O membro 'Daereon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado de Habilidade' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 3:21 pm

[QUE LIXO!!!!!!!!!!!!]

Esyae perdeu o fôlego por dois segundos quando Derfel fora atingido; contando com toda aquela pose que ele fazia, a elfa pensou que ele se viraria bem, e até que estava... mas aquele golpe foi imprevisível e astuto. Maldito Quaggot.

Se obrigando a afastar a surpresa, ela lançou um olhar de reprovação a Daereon e então fez algo mais inesperado ainda. Antes que a besta tivesse chance de outro golpe, ela jogou o corpo com um impulso forte para baixo, e o chutou com a perna direita, no peito, até que ele fosse afastado, não muito, mas o suficiente para que ela armasse a guarda. Não teve muito tempo para encarar aquela coisa porque ambos foram de encontro um ao outro.

A elfa desviou por baixo da primeira investida dele, e levou a lâmina ao seu braço peludo, provavelmente ocasionando um corte fundo. Não perdeu tempo em girar para o outro lado, tentando confundi-lo, e abaixar ambas as espadas no ombro do Quaggot.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa
avatar

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 3:21 pm

O membro 'Esyae Amakiir' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado de Habilidade' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Seg Nov 27, 2017 7:59 pm

Com o golpe que sofrera, Derfel grunhiu e sorriu por um momento. Uma vez conhecera um guerreiro inimigo que se gabava por não ter nenhuma cicatriz em seu corpo, por não ter levado um único ferimento em combate. Então Derfel foi lá e marcou o corpo dele com uma enorme cicatriz no peito do homem, para marcar a primeira derrota que ele sofrera. Não que gostasse de ser ferido, sinceramente falando que gostava de dor certamente não batia bem da cabeça, mas Derfel tinha orgulho das cicatrizes que carregava em seu corpo. Era constantemente ferido e já ficara a beira da morte mais vezes do que podia contar, mas era assim que era a vida de um guerreiro. 

Por mais que estivesse claramente adorando aquele combate, Derfel não era burro, por mais que Merlyn o chamasse assim, ele sabia muito bem que subestimar aquela criatura poderia causar-lhe mais do que simples ferimentos. Portanto seu foco estava em agir rápido o suficiente para que o Quaggot não o machucasse mais ainda. Hywelbane voltou a estocar, desta vez várias vezes seguidas, o que poderia ser visto como um movimento desesperado de alguém que acabara de se ferir, mas cada estocada estava mirada nas pernas e nos braços do monstro. O foco de Derfel durante toda aquela batalha fora diminuir os movimentos de seu inimigo. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caminho para Greywood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sequestro e Caminho para Viridian #1
» PARA ELE SUMIR DA MINHA VIDA URGENTE (oraçao para tirar alguem do nosso caminho)
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Aventuras-
Ir para: