Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!



 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caminho para Greywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 9:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 5:25 pm

- Não, não é comum. Geralmente os goblins mantém distância de grandes vilas élficas. Provavelmente eles faziam parte de um grupo maior, mas o objetivo para um ataque direto aos Bosmer,- ele usou outro termo para se referir aos elfos da floresta. - Eu realmente não sei. 

Assim que Derfel se ajeitou, Daereon sentou-se novamente no tronco da árvore e vigiou. Ele sabia que apesar de um forte guerreiro e incansável viajante, ele havia interrompido o merecido descanso de Derfel, portanto apenas o acordou pela manhã, pois a noite transcorreu sem maiores problemas. 

Após acordá-lo e comerem algo, seguiram viagem, e no meio do terceiro dia, perceberam uma mudança no ambiente da floresta. Ali, ela parecia mais densa, mais profunda, e a magia era detectável no ar. 

- Cuidado à frente. Os Elfos nos receberão a qualquer momento. - disse ele, parando de cantarolar uma canção de anões enquanto o cavalo lentamente seguia por uma trilha. 

Não demorou muito e ele parou o cavalo, e observou quando dezenas de belos rostos e orelhas pontudas apareceram ao redor dos viajantes, com seus belíssimos e mortais arcos nas mãos. Eles já estavam ali. Dentre todos, uma de aproximou, e tinha longos cabelos vermelhos. Daereon ficou em silêncio até que a palavra lhe fosse dirigida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 5:52 pm

Esyae estava de ronda há quatro dias seguidos, e fora capaz de dormir apenas uma das noites. Como Capitã da Guarda, a elfa não podia demonstrar cansaço, mas manter-se atenta aos ataques repentinos tornara-se uma tarefa mais árdua que o costumeiro. Geralmente os Orcs e os Goblins ficavam a espreita, mas nunca naquela intensidade, e fora por esse motivo que ela fez questao de não voltar ao Reino e permanecer vigiando. Contudo, seus companheiros precisavam de um descanso, e por mais que não quisesse admitir, ela também.

Quando deu ordem para voltarem, e todos começaram a se arrumar, ela sentiu um cheiro forte e diferente. Intrusos.

Os elfos não demoraram em cercar os senhores. Com o arco na mão, e a flecha mirada em direção a eles, Esyae se aproximou. A expressão curiosa de sobrancelhas soerguidas.

- Apresentem-se - sua voz soou firme, mas incrivelmente doce.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 6:03 pm

- Alguém os comandando, talvez? Com esse dragão, é bem possível. Não acho que eles tenham atacado na esperança de realmente causar algum dano, acho que foram enviados como batedores, para testar as resistências deles. 

Acima de tudo, Derfel era um soldado e claramente pensava como um. Mudanças nos padrões dos inimigos sempre eram vistas como problemas, acima de tudo se fossem atitudes desesperadas como aquelas. Ou pelo menos que aparentavam ser desesperadas. Se não era do costume de Goblins se arriscarem daquela maneira, certamente havia algo que forçara a ação deles, algo que eles temiam mais do que os elfos, alguém a quem eles serviam. Os mais temíveis seres e humanos sempre faziam com que os sãos se entregassem a loucura.

Ficou agradecido por Daereon não ter o acordado, fora uma das poucas noites em que não sonhara e eventos raros como esse deveria ser aproveitados ao máximo. Seguiram viagem e quando o mago falou, tudo o que fez foi assentir e calar-se. Logo estavam cercados, e os olhos de Derfel se focaram na líder, conforme a mesma aproximava-se.

- Sou Derfel Cadarn e estou na companhia dele - A voz grossa do homem soou, enquanto ele indicava Daereon com sua cabeça, deixando que ele mesmo fizesse sua própria apresentação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 6:10 pm

Daereon riu para si mesmo quando Derfel tomou a palavra, e tragou seu cachimbo antes de se apresentar. 

- E eu sou Daereon, o Cinzento. Guardião da Chama de Anor. Desejo falar com o Conselheiro Kolvar, pois venho em nome de Erydia para falar com o Rei e a Rainha. 

O mago aguardou pacientemente e agiu de forma cooperativa quando os elfos se aproximavam para ter certeza de que não tentariam nenhuma loucura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 8:09 pm

A elfa teve o semblante completamente remodelado para surpresa e admiração ao ouvir o senhor mais velho, ainda que a desconfiança continuasse presente. Como esperado de uma líder, Esyae deu alguns passos sem abaixar a guarda até que se encontrasse de frente a Daereon, maneando a cabeça sutilmente em um cumprimento.

Sua aparência batia com a descrição das histórias que ouvira sobre o Guardião da Chama de Anor, mas não guiaria qualquer um até o Reino. Eventualmente estariam falando a verdade, e seria incrível conhecer o Cinzeto, no entanto com tantos ataques sucessivos, a hipótese de tudo ser uma farsa era cogitável. A ruiva deixou os olhos vagarem para o companheiro, Derfel, e por mais que suas características físicas fossem um tanto intimidadoras - assim como a voz -, seu sexto sentido apurado não detectou ameaça. Amakiir colocou o arco nas costas e fez um gesto com a destra. No mesmo instante dois elfos pouco mais altos que ela se aproximaram e miraram as flechas para os dois.

- Muito bem, levarei-te até eles desde que responda a essa charada...- aquele era o enigma de Kolvar. O Cinzento deveria saber. Até então Esyae esteve usando o idioma comum, mas para a charada, optou por élfico - O que é que sempre corre, mas nunca anda? As vezes murmura, mas nunca fala? Possui um leito, mas nunca dorme? Sempre nasce, mas nunca morre?


Última edição por Esyae Amakiir em Qui Nov 23, 2017 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 8:48 pm

Veterano de muitas guerras, era apenas comum que tivesse uma aparência intimidadora afinal fora em combates que ele crescera e se tornara homem. Sabia que a suspeita da parte dos elfos era apenas natural, como testemunhara pelos Goblins que enfrentara antes a mente dele assumira que os ataques deveriam ser no mínimo constantes, espaçados no máximo entre um dia e outro. Onde a maioria dos homens levaria um insulto, por terem sua viagem colocada em risco, Derfel encontrava uma ponta de razão na ação deles.

Com os constantes ataques era natural que eles se fechassem e não aceitassem levemente a entrada de qualquer estranho que chegasse ali. Ajeitou-se na sela de seu cavalo, a fim de ficar mais confortável. Um homem de seu tamanho era apenas comum que não estivesse acostumado com cavalos, até porque raramente cavalgava. Após ouvir a outra falar em élfico, ele tornou sua cabeça para o mago e deu de ombros. Não entendia nada do que ela falava, portanto deixou que Daereon respondesse, optando pelo silêncio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 8:58 pm

- O rio. - ele respondeu, também em élfico. - O rio corre, mas nunca anda, murmura mas nunca fala, possui um leito mas nunca dorme e sempre nasce, mas nunca morre. 

Ele acenou com a cabeça para Derfel para tranquilizá-lo. E então voltou os olhos para a elfa, aguardando a autorização para seguir em frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 9:18 pm

Fazia algum tempo que sentira-se tão feliz pela resposta de um enigma. Então era ele, o Cinzento em pessoa! Foi preciso muito autocontrole de sua parte para não surtar, mas foi impossível conter um sorriso pequeno.

- Amigos, abaixem as suas armas! - ela deu ordem, e voltou ao idioma comum. O brilho em seus olhos entregou-a complemente - Sejam bem-vindos ao Reino do Norte, eu sou Esyae Amakiir, é um imensurável prazer conhecer-lhes.


- Peço desculpas pelo inconveniente. Sigam-me, por favor. A viagem provavelmente tenha sido longa - ela os guiou juntamente com os outros elfos por caminhos, e passagens escondidas ate que chegassem aos portões do Reino. Permitiu a entrada, e os acompanhou até uma sala no Castelo, onde prontamente solicitou uma reunião.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 9:27 pm

Ele não entendeu a pergunta e nem mesmo a resposta, porém ainda assim notou que Daereon havia acertado, como já era de se esperar. Justamente por passar mais tempo lutando, ele nunca aprendera outras línguas que não fosse a comum, Merlyn até havia tentado lhe ensinar um pouco, porém o interesse de Derfel nunca fora um dos maiores. 

Assentiu de volta para Daereon, pouco depois do mesmo responder, era um tanto óbvio que podia contar com aquele mago para responder esse tipo de charada. Agradeceu por não ser Merlyn ali, tendo em vista que este último era incrivelmente grosseiro e não abaixava a cabeça para ninguém, muito menos parava para responder enigmas.

Derfel teria respondido a elfa, porém novamente optou pelo silêncio. Não que normalmente seja uma das pessoas mais faladoras do mundo, apenas evitava jogar papo fora. Conforme cavalgavam junto dos elfos, Caledfwlch batia levemente em suas costas com o movimento do cavalo, como se para lembrá-lo que ainda estava ali. Aceitara ir com Daereon naquela missão justamente por saber que era o certo a se fazer, porém se a espada tivesse uma consciência, estaria lembrando-o de que ele ainda tinha que encontrar Arthur para que o mesmo pudesse receber sua antiga espada de volta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 10:03 pm

Daereon seguiu a elfa puxando um assunto ou outro. Só ali já soube seu nome, que era Capitã da Guarda e pelo jeito que ela perguntava sobre suas aventuras, já ouvira falar de Daereon. Ele era extremamente conversado, e gostava de conhecer pessoas novas. Por isso sempre haviam personagens interessantes e profundos em suas histórias. 

Ele achou estranho quando não foi recebido por Kolvar, mas esperou pacientemente pelas portas se abrirem e ele e Derfel serem convidados. O hall era grandioso, feito em madeira, longas passarelas faziam pontes para partes mais altas, mas a principal levava ao lar de tronos em madeira, com galhos lisos que lembravam chifres. (Vide trono do Thranduil) 

Daereon viu Kolvar ao lado do Rei, em silêncio, olhando com um olhar penetrante para o mago. Ele se ajoelhou e pediu a Dalfar que fizesse o mesmo. 

- As Bênçãos de Érys sobre vós, majestade. Saudamos os lídereYs do povo Elfico com todo o respeito. Eu sou Daereon, o Cinzento, Guardião da Chama de Anor, e este é meu fiel irmão de escudo, Sir Derfel Cadarn. Viemos como mensageiros de Erydia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 10:42 pm

- Capitã - o rei acenou com a cabeça quando eles entraram no hall. O lugar exuberante combinava perfeitamente com a aparência bela do casal sentado em seus devidos tronos; a rainha possuía cabelos longos e brancos que desenhavam graciosamente uma moldura em seu rosto fino, enquanto o nariz arrebitado e lábios carnudos se enquadravam perfeitamente com os olhos grandes e brilhantes. Contraditoriamente ao rei, que tinha uma expressão séria e distante, ela exibiu um sorriso enorme aos convidados. 

Esyae assumiu o seu posto na lateral dos novos conhecidos, observando enquanto Daereon se apresentava. 

- Sejam bem-vindos ao Reino do Norte - o rei respondeu e acompanhou sua amada, erguendo o canto dos lábios. 

- Levantem-se! - a rainha se colocou de pé, permitindo que o vestido rendado e decorado com pedras ficasse visível, queria fazê-los sentir-se em casa - Kolvar nos falou muito de você, Daereon, o Cinzento. Saiba que os Erydianos estão sempre convidados a vir. 

O rei maneou a cabeça em concordância, mas foi ela quem continuou. 

- Provavelmente já saibam, mas sou Annomet, a Rainha. Ficarei feliz em ouvir a sua mensagem. 

Os olhos da Rainha se alternavam entre Derfel e o mago. Tinha algo em seu semblante que era realmente... mágico. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 10:53 pm

Caminhou junto deles até o enorme hall. Não lhe era estranho aquela visão, já visitara outros castelos e por um tempo Arthur residira em um que pertencera a um antigo rei a muito morto junto com seus descendentes. Ajoelhou-se prontamente, sua cabeça baixa e seus olhos sérios. No começo custara, porém se tornara um homem de certa forma educada perante outros, já que seus costumes de guerreiro costumavam transbordar durante conversas, fosse pelos termos ou assuntos que acabavam por surgir.

Assim que lhe foi dito, levantou-se e ficou ao lado de Daereon, sendo poucos centímetros mais alto que o mago. Seu olhar não parecia estar fixo em nenhum lugar, porém seu rosto estava claramente voltado para o rei e a rainha que estavam ali. Como antes fora combinado, deixaria que Daereon falasse, tendo em vista que era apenas um viajante que coincidira de parar em Erydia e não sabia muito dos assuntos da cidade.

Novamente agradeceu aos deuses pela falta de presença de Merlyn, pois ele certamente não ajoelharia-se, provavelmente culpando a idade por mais que fosse capaz de correr distâncias incríveis se bem desejasse, e ainda trataria os reis como se fossem crianças ranhentas. Na verdade, aquela cena estava se desenrolando na cabeça de Derfel, com o druida sendo extremamente grosseiro e o guerreiro tentando amenizar a situação apenas para escutar a segunda frase favorita de Merlyn: '' Não seja burro, Derfel ''.

Seu olhar brevemente foi para Daereon, esperando que o mesmo começasse a falar. Ele não sabia todos os fatos ainda e certamente aquela conversa entre eles esclareceria muita coisa para o guerreiro, que se alistava para uma guerra sem nem ao menos saber quem eram os seus inimigos. O coração grande que o guerreiro possuía certamente era a sua maior fraqueza. Não que fosse completamente bom, longe disso, Derfel era vingativo contra aqueles que mereciam. Porém para com causas como aquela, ele era simplesmente atraído.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 11:23 pm

Daereon se levantou quando a rainha assim ordenou, e pareceu muito agradecido pela recepção. 

- Agradecemos as boas vindas, vossa majestade. Cavalgamos por estas terras a pedido da Regente de Erydia, Lady Zahara, para mostrar-lhe um artefato. 

Daereon tirou da mochila um embrulho selado e com inscrições e logo um elfo trouxe uma mesa para que os soberanos pudessem olhar. Daereon abriu o embrulho e revelou uma relíquia em formato de estaca, com uma cabeça de dragão. Muitos ali saberiam do que se tratava. Era uma estaca símbolo dos generais de Merodach, e emanava uma vil energia. Apenas depois que Daereon quebrou o selo aquela energia foi liberada, causando o asco de alguns dos elfos. 

- Sim, senhoras e senhores. Peço perdão por mostrar tão vil objeto a vocês, mas esta é a prova definitiva que o Grande Dragão Negro está de volta. Vocês mesmo já devem ter percebido que os ataques estão cada vez mais comuns, mesmo em uma estrada tranquila entre o Reino do Norte e Erydia. 

Ele apontou Derfel. 

- Derfel, que é um guerreiro muito experiente, cogitou a possibilidade dos últimos ataques serem grupos de batedores, enviados para estudar as fraquezas e resistência das forças elficas. Todos sabemos que Merodach tem como objetivo a completa aniquilação de Erydia antes que possa se erguer contra o resto do continente. A queda de Erydia significaria a queda de todos os outros povos. 

Ele respirou fundo, esperando que o peso de suas palavras pudesse ser sentido. 

- Erydia é a única coisa entre Merodach e os Elfos. Por isso, viemos pedir a vossa ajuda em números para a Batalha que certamente se aproxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 11:52 am

A curiosidade e interesse que estava exposta no semblante de todos os elfos sumiu no exato momento em que Daereon abriu o embrulho. Exceto por Kolvar que se mostrou inexpressível, a perplexidade foi notável. Pelos murmúrios e frequentes ataques que passaram a recebiam progressivamente, o rei já suspeitava que as vozes maldosas não eram apenas maldosas, mas verdadeiras. No entanto, ver aquela coisa outra vez, foi surpreendente.
Annomet sentou-se ereta outra vez, e Esyae podia jurar que a vira vacilar. 

O silêncio se fez presente durante toda a explicação, e posteriormente a ela. O clima receptivo tensionou-se ao desconfortável. A Capitã não aguentou ficar quieta, e deu um passo a frente.

- Meu senhor. Minha senhora - a ruiva se ajoelhou em apenas um dos joelhos, se colocando de pé rapidamente - Peço a licença da palavra. 

- Prossiga - o rei assentiu. 

- Sir Derfel está certo. Retorno hoje de uma vigia de quatro dias, e trago más notícias. Os ataques tornaram-se intermitentes e imprevisíveis, entretanto os grupos estão sempre pequenos e intercalados, ora Orcs, ora Espectros e Goblins. É presumível que seja um estudo de nossas forças. Como Capitã da Guarda, Regente dos Ataques Diretos, e a Última de Minha Linhagem, sugiro ouvirmos os conselhos do Guardião e nos aliarmos de uma vez a Erydia.

O Rei e a Rainha se entreolharam, como se conversassem por pensamentos. Foi ela quem tomou a frente, outra vez. A expressão serenando.

- Nós pensaremos com zelo e esmero sobre o assunto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 12:55 pm

Aquele artefato atraiu a visão de Derfel, ele nunca havia visto algo do tipo e nem mesmo sabia que Daereon o carregava. Podia não ser iniciado em magia, porém fora criado por Merlyn e sabia quando algo era maligno. Assim que o selo foi quebrado e a sua energia foi liberada, Derfel murmurou uma rápida prece para seus deuses e voltou seu olhar para o mago que estava ao seu lado.

Derfel teria até falado algo sobre os ataques, porém já havia ficado óbvio ali o que pensava sobre eles, pelas falas de Daereon. Aquilo era algo extremamente perigoso, ele não sabia muito sobre as defesas dos elfos e como eles operavam em combate, mas se fosse encontrada qualquer falha, qualquer buraco em suas defesas aquilo não iria terminar bem. Já vira locais caírem com defesas que deveriam ser inexpugnáveis assim como protegera locais com menos do que os elfos tinham. 

Em outros tempos, poderia ter conversado com Arthur e trazido os guerreiros de Dumnonia até ali para que pudessem ajudar o reino dos elfos, porém agora aqueles soldados seguiam Galahad em outros combates através do continente. Certamente que se conversasse com aquele que considerava um irmão ele traria os guerreiros até ali, porém não era como se eles pudessem abandonar seus juramentos e suas atuais lutas.

'' Garota burra, não há tempo para pensar, mas há tempo para agir '' Era certamente o que Merlyn falaria se estivesse ali, provavelmente jogando qualquer chance de uma aliança pelo ralo. Por mais que achasse que deveriam chegar a um consenso o mais cedo possível, respeitou a decisão do rei e da rainha, e voltou seu olhar para Daereon, esperando que o mesmo se pronunciasse quanto aquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 1:37 pm

- Minha senhora, receio que não haja tempo para pensar, mas ainda há tempo para agir. - de todos ali, provavelmente Derfel seria o mais surpreso ao ouvir aquelas palavras. Daereon procurou se lembrar de como seu irmão mais velho agiria naquela situação, e adequou suas palavras para que não fossem desrespeitosas diante dos Reis elficos. 

- Nós sabemos que o esconderijo deles é ao norte, além das montanhas, na ruínas do antigo palácio de Khalkul, o lar de Merodach. Se não atacarmos agora, quando ele ainda não está com força total, daremos a ele a chance de se reerguer completamente. E então nem mesmo a ajuda dos Bosmer será o suficiente para subjugá-lo. 

Daereon sabia que precisava ser firme e persistente nessa hora, pois daquela reunião dependia o futuro do continente. 

- Peço humildemente que faça vossas considerações assim que possível. Eu e Derfel pernoitaremos em vossa vila, a convite da Capitã da Guarda. Ficaríamos felizes em levar a vossa resposta amanhã, para que todos os preparativos possam ser arranjados. - Ele disse, contando com uma resposta positiva e deixando isso bem claro. 

Assim que foram dispensados e Daereon pode sair do salão para uma varanda mais no alto, ele colocou mais daquelas ervas no cachimbo e acendeu rapidamente. 

- Francamente. Um ataque iminente, um inimigo que ganha força a cada segundo, e os Elfos “pensarão sobre o assunto”. Ora essa! Até parece que estão nos fazendo um favor, e que nada disso diz respeito a eles!” - Daereon não alterava muito sua voz, mas estava definitivamente nervoso. Bufava a fumaça do cachimbo, sem formas interessantes ou desenhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 4:05 pm

Esyae viu a expressão de seu Rei endurecer sutilmente até que os convidados se retirassem, e soube imediatamente que aquele não era o momento para uma conversa flexível. Retirou-se do hall pouco atrás deles, e os seguiu até a varanda. Eventualmente fora silenciosa e Daereon não percebeu sua presença. A elfa pigarreou e tirou o arco das costas para ficar mais confortável.

- Está tudo bem não entender agora - ela disse, e parecia mais informal que antes - Eu sei que é difícil ver a expressão calma deles à beira do precipício, mas o meu Senhor e Senhora serão sábios o suficiente para ajudar. Bom, querem conhecer o Reino?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 4:17 pm

As sobrancelhas de Derfel subiram ao ouvir Daereon falar, era quase como se ele estivesse escutando uma versão mais educada do Merlyn, o que era realmente bem vindo naquele momento. Por mais que a expressão no rosto do rei não fosse das melhores, ela poderia ter sido muito pior. Caminhou com o mago até a varanda, sua expressão um tanto curiosa. Ele sabia que podia ser apenas uma coincidência, que ele tivesse apenas soado parecido com Merlyn, mas ainda assim...

- É necessário que considerem todas as opções, afinal, mesmo que seja uma guerra pela salvação, não deixa de ser uma guerra. E são inteligentes por pensarem antes de enviar suas forças para uma tempestade de espada, magia e sangue - Seu olhar voltou-se para a elfa, os olhos negros observando-a calmamente, não pareceu surpreender-se com a presença dela ali, mesmo que não tivesse notado-a antes - Estou acompanhando Daereon, se ele for, eu vou junto - Em seguida olhou para o mago ao seu lado, fumando o cachimbo - Diga-me, você conhece um Druida chamado Merlyn? E não digo apenas de ouvir falar sobre ele, mas sim de conhecê-lo pessoalmente.

Era uma pergunta justa, afinal, além de ter agido como Merlyn, claro que de uma maneira mais contida, ele aparentava conhecer muitas pessoas. Merlyn adotara Derfel, após encontrá-lo em um poço repleto de espinhos, no qual ele estava quando ainda era uma pequena criança, jogado para ser sacrificado para deuses sem nome. Ele e Nimue sempre foram os favoritos do Druida, com a garota sendo a aprendiz do mesmo. Ajudara o Druida nas mais diversas situações e o mesmo também ajudara a Derfel e a Arthur, presenteando este último com Caledfwlch, a espada que agora estava nas costas de Derfel.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 5:46 pm

- É, esperamos que sejam, querida. Esperamos que sejam. - um
Pouco mais calmo, ao ouvir os argumentos de Derfel, ele ouviu o convite da Elfa. 

- Ah, sim! Seria um prazer. Sou amigo dos Altos Elfos do Sul, mas os Bosmer são mais fechados entre si, então não conheço muito mais do que os outros. Se não se importar, Derfel. É decisão sua, mas se quiser será uma ótima companhia, como sempre. 

Ao ouvir as perguntas do companheiro de viagem, ele estreitou os olhos com um sorriso divertido no rosto. E soprou uma fumaça que tomou a forma de um ratinho e começou a andar pela balaustrada. 

- Hmm... se eu o conheço? Oh, sim. Desde que nossa mãe disse que eu era o filho preferido. Desde então eu soube exatamente quem ele era. 

Ele deu uma piscadinha um pouco exagerada para Derfel, e riu. 



- Por onde começamos, Guia?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 8:50 pm

Esyae quis rir da careta de Daereon, entendendo prontamente a situação. Seus olhos brilhantes e curiosos quase deixavam passar despercebidos o cansaço e a preocupação. Estava empolgada, no fim.

- Parece que temos uma grande revelação - brincou, mas já estava andando - Ah, os do Sul? São realmente mais... liberais do que nós. Vocês souberam de uma vez que convidaram um Espectro para uma festa? Isso não é realmente loucura?!

As portas estavam todas abertas para a saída do castelo, então eles seguiam um pouco rápido. Ao percebê-lo, a elfa recolocou o arco nas costas e exibiu um sorriso. Virou-se para eles ainda andando - agora de costas - e juntou as mãos, pensativa.

- Hum... tem tanto para ver! Eu podia levá-los ao nosso dormitório! Fica numa árvore enorme e velha... é muito peculiar e lindo, e... ah! Já sei! Vamos ao meu lugar preferido, fica perto do rio - ela deu uma piscadela, fazendo uma referencia clara a resposta da charada. Quando virou-se novamente para descer as escadas, perguntou um pouquinho preocupada - Oh, Varda... me desculpem, eu abandonei os honoríficos sem ao menos perguntar, está tudo bem para vocês?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 9:02 pm

- Sim, eu irei junto - Ele falou, no final das contas ele era a companhia de Daereon, logo ficaria junto dele na maior parte do tempo. Derfel ergueu uma sobrancelha quando ouviu que aquele homem que estava na sua frente era o irmão de Merlyn, não parecia estar tão surpreso assim afinal - Eu devia ter imaginado. Ele nunca disse que tinha um irmão, se bem que ele nunca fala nada que não sejam palavras humilhantes e alguns encantamentos.

Abriu um pequeno sorriso logo após aquilo, quais eram as chances de encontrar o irmão de Merlyn e partir em uma viagem com ele? Aquele que o adotara e o levara para Ynys Wydryn certamente teria arranjado alguma maneira de insultar a inteligência do guerreiro, por não ter notado aquilo antes. Acabou por notar como pensara muito sobre o que Merlyn faria ou falaria, provavelmente um efeito de passar tanto tempo convivendo com o velho Druida.

- Por mim, não tem problema - Falou Derfel, que realmente não se importava com aquele tipo de coisa. Já tinha dificuldade em se acostumar a ser chamado de Sir Derfel, ser tratado com respeito e formalidade era algo com o qual não estava acostumado. Nos campos de batalha não havia ninguém que se importava em falar de uma maneira respeitável, todos optavam por insultos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 9:26 pm

Daereon gargalhou, já descontraído do stress de apenas alguns minutos atrás. 

- Não se preocupe. Geralmente levam mais tempo pra descobrir. Você sabe, acham que todo Mago tem um chapéu pontudo e uma barba longa. Mas, parando para pensar, nenhum membro da ordem foge muito dessa descrição. Nem mesmo a Maga azul Siranye. 

Ele soprou mais uma lufada e disse: 

- Mas parece que você e aquele velho ranzinza passaram mais tempo juntos do que parece normal. Você é o garoto que ele adotou, não é? Nunca comprei essa história, afinal de contas é a cara dele fazer papel de pai, não concorda? - ele disse ironicamente, seguindo a elfa. 

Daereon observou a elfa e ergueu as sobrancelhas quando ela fez o trocadilho do Rio, e em seguida riu, cutucando Derfel, achando a referência bem engraçada. 

- Eu gostei dela! Ah querida, não se preocupe com honoríficos. Nesse estágio da minha vida, estou no lucro por poder me agachar com facilidade. 

- Que tal um passeio pelos campos de treinamento? Você é familiar com o estilo de luta elfico, Derfel?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

avatar

Idade : 208
Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 11:06 pm

Esyae não se importava de ficar um pouco perdida na conversa sobre Merlyn, aproveitou  para analisar os elfos em seus afazeres, e achou engraçado a careta que eles faziam ao ver Daereon e Derfel. 

"Eu gostei dela", foi uma honra para a elfa ouvir aquilo do Guardião da Chama, mas pareceu tristonha quando teve os campos de treinamento mencionados. Queria descansar um pouco, se recostar numa árvore, comer algo gostoso e talvez até dormir. Porém como anfitriã, não pôde negar o pedido.

- Para os campos de treinamento então - virou à esquerda em uma rua de terra, passando por algumas árvores baixas. Ainda não estava escuro, mas o sol também não estava em seu maior ponto. Em pouco tempo os três chegaram a uma espécie de estádio gigantesco. Os portões estavam fechados, mas a Capitã só precisou mostrar o rosto para liberarem a entrada. Lá dentro, tudo era ainda mais impressionante. Um prédio cinza ficava ao centro, com salas para treinamentos mágicos; a sua volta, campos verdes e vastos com troncos e mais alguns equipamentos - E aqui estamos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros
avatar

Idade : 38
Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 11:17 pm

- Por mais que o Merlyn tenha barba longa, lembro-me de ele ter falado que os chapéus eram ridículos - Ele gargalhou um pouco, Merlyn com certeza falara aquilo apenas como um insulto para seu irmão e para a ordem, ele realmente não era uma das pessoas mais gentis, por mais que em um momento de fraqueza dele, o velho Druida tivesse se mostrado uma pessoa gentil - Sim, ele adotou a mim e a Nimue. Disse que éramos amados pelos deuses. A Nimue foi lançada ao mar em um dia em que ele se encontrava caótico, porém sobreviveu e voltou para a costa sem sofrer nenhum tipo de dano. Já eu, fui lançado em poço de espinhos, como sacrifício para um deus, porém sobrevivi - Ele parou por um momento, não parecia abalado de ter revelado aquilo, já passara por coisas piores e presenciara cenas ainda mais horríveis - Você ficaria surpreso. Um tempo atrás um homem chamado Cedric conseguiu arrancar parte da barba dele e entregou para seus Druidas, para que eles o usassem em encantamentos e maldições contra Merlyn. Ele ficou... abalado. Mas a barba nunca chegou a ser usada e já foi recuperada.

Derfel ergueu seus olhos para cima, tentando se lembrar se já vira algum elfo lutando antes, porém nada vinha a sua mente. Já vira meios-elfos lutando, porém estes usavam um estilo de luta mais comum, um que Derfel cansara de ver e enfrentar nas linhas de frente dos números dos guerreiros de Dumnonia. Acabou por dar de ombros.

- Não, creio que nunca tenha visto elfos lutando antes - O homem falou, sinceramente, enquanto caminhavam até o enorme local de treino das forças élficas. Ele estava realmente impressionado com o tamanho do local, porém estava mais interessado no estilo de luta usado pelos elfos, afinal ele tinha o costume de tirar conhecimento de todos os lugares possíveis, tudo para refinar seu combate e garantir sua sobrevivência no campo de batalha. Podia até não ser um dos mais inteligentes homens, mas certamente não era tolo o suficiente para não aproveitar uma oportunidade como aquela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daereon

avatar

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qui Nov 23, 2017 11:32 pm

- Mas é claro, ele jamais escolheria crianças menos que excepcionais. 

Ao ver o imenso campo de treinamento, Daereon tragou um pouco do seu cachimbo, soltando a fumaça lentamenfe. 

- Olha, Senhora Capitã da Guarda, estou muito impressionado. Mais uma vez, me entristece mesmo a possibilidade de não poder contar com  ajuda dos elfos. Porém nada está perdido até que os reis se pronunciem. 

Daereon observou varios elfos treinando pontaria, outros espada, e alguns outros lança. 

- A sua arma de escolha seria o arco, e as espadas duplas, Capitã? 

- Veja-os, Derfel. Dificilmente tal estilo lhe acrescentará algo no que diz respeito a sua habilidade bruta. Os Elfos são seres esguios e rápidos, porém não são tão resistentes. O contrário de você. Porém pode lhe ajudar observar suas fraquezas, uma vez que as fileiras de Merodach também contam com os Drow, Os elfos negros. Em combate corporal, eles são alguns dos mais custosos inimigos. 

Ele olhou para a elfa. 

- Tive uma ideia! Que tal se vocês fizessem uma justa amigável? Para explorarem as forças e fraquezas uns fosse outros? Derfel, o guerreiro humano e Esyae, a patrulheira elfa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Caminho para Greywood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sequestro e Caminho para Viridian #1
» PARA ELE SUMIR DA MINHA VIDA URGENTE (oraçao para tirar alguem do nosso caminho)
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Aventuras-
Ir para: