Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Caminho para Greywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Daereon

Moedas : 1817

MensagemAssunto: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 9:04 pm

Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 9:10 pm

Daereon cavalgava em um cavalo branco a quem ele chamava Shadowfax. E assobiava uma canção antiga. Os pássaros pareciam até acompanhá-lo na melodia. Eles já haviam deixado Erydia há algum tempo, e Daereon não sabia se o companheiro de viagem era um homem mais calado ou que gostava de uma boa conversa, mas ele não se importaria se qualquer uma das opções fosse a verdadeira. 

Ele interrompeu o assobio apenas para tragar seu cachimbo, cantarolando enquanto isso.
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Moedas : 214

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 9:20 pm

O cavalo de Derfel era chamado Torrwr gwynt*, porém não fora ele quem dera o nome, afinal de contas ele ganhara-o de Sagramor pouco após perder tudo apenas para partir em busca de Arthur. Era um bom cavalo, marrom e rápido. Derfel nunca gostara muito de cavalgar, sempre preferira caminhar e ver Arthur usando seus cavalos de batalha apenas fixou essa ideia de que não precisava deles, porém tinha que admitir que era preferível um cavalo para fazer viagens mais longas. Presa na horizontal, pouco acima de sua cintura, estava sua lança, que lentamente se movia conforme o cavalo trotava.

Não era necessariamente um homem quieto, mas como Daereon lhe alertara que do lado de fora das muralhas de Erydia haviam perigos por todos os lados, ele mantinha-se atento a qualquer chance de um ataque ou uma emboscada. Derfel não abaixava sua guarda fácil, sempre ficava em alerta durante suas viagens, aprendera cedo que humanos podem ser pior que qualquer outro tipo de besta, desde que estejam desesperados o suficiente para obter moedas e objetos para vender.

- Esse seu amigo... - Falou Derfel, quebrando o silêncio - O que pode me dizer sobre ele?

* Tradução do galês: Cortador de Vento
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 10:08 pm

- Meu amigo? O nome dele é Kolvar. Ele é um elfo da floresta, e tem contatos com a Rainha Elfica. Precisaremos da ajuda dos elfos para o que vem a seguir. 

Ele usou o cachimbo para levantar o chapéu, como se lembrasse de algo importante. 

- Me ocorreu agora que você não conhece a nossa história. O que você sabe sobre o Grande Dragão Negro, Merodach?
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 10:13 pm

- Entendo...

A bainha de Caledfwlch batia em suas costas conforme o cavalgar do cavalo, o olhar de Derfel preso na estrada a frente. Por um longo tempo ele escondera a aparência da espada, afinal seu punho era incrustado com as mais diversas jóias preciosas, isso poderia atrair ladrões e qualquer tipo de monstro que fosse atraído pelo brilho das pedras. Porém agora ele a mostrava, já não fazia sentido escondê-la, talvez passasse por Arthur em suas viagens e ele reconhecesse a espada, antes de olhar o rosto que escondia-se por debaixo do capuz.

- Sei que ele existe. Eu evitei me focar em problemas no resto do mundo, minha cabeça já estava ocupada demais tentando se lembrar do porquê eu estar matando os homens que estavam na parede de escudos inimiga.
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 10:26 pm

- Hmm... - Daereon deu um longo trago e soprou uma fumaça que tomou forma de uma serpente, um dragão. 

- O soldado, acima de todos os outros, ora pela paz, pois é o soldado quem deve sofrer e carregar as mais profundas feridas e cicatrizes de guerra. - ele citou um bardo. 

- Merodach e sua horda dominavam está área antes que Érys os banisse para a Boca do Inferno. E, ao que tudo indica, ele planeja seu retorno. Erydia é forte, mas não tão forte. Nós vamos buscar aliados, e os elfos são capazes.
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 10:38 pm

- As marcas da guerra nunca conseguiram me marcar tão profundamente assim, sempre foi meu sonho me tornar um guerreiro, e agora sou um. Mas eu seria um tolo se falasse que gosto de guerra. Não adianta eu tentar justificar o sangue que tenho em minhas mãos, seria uma perda de tempo. Eu estava destinado a matar e o meu inimigo estava destinado a morrer. É como uma das duas frases favoritas de Merlyn: O Destino é inexorável.

De fato, não havia como mudar o destino. Por mais que o curso deste rio fosse levemente mudado, ele ainda iria acabar no mesmo lugar de antes. Se não fosse pelas mãos de Derfel e os soldados do grupo de Arthur, que se chamava Dumnonia, aqueles homens iriam cair perante a espada de outros soldados. Era com esse pensamento em sua mente que Derfel seguia sua jornada, se algo de fato acontecera, era justamente porque tinha que acontecer. Por mais atrasado que o destino fosse, ele chegava para todos no final.

- Entendo. Imagino que esse Merodach tenha um exército ou algo do tipo? - Questionou Derfel, coçando brevemente sua barba - Ou ele é tão poderoso para sozinho causar tamanho medo?
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 10:50 pm

Daereon soltou uma flecha de fumaça que perfurou o coração do dragão. 

- Derfel. Se hoje, Merodach decidisse nos atacar sozinho, provavelmente não sobraria pedra sobre pedra em Erydia. E seu exército é formado de orcs, espectros e todo o tipo de criatura vil. Temos que ter toda ajuda que pudermos dispor. A Rainha élfica, porém, pode ser difícil de lidar. Tem alguma experiência com elfos?
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 10:57 pm

- Orcs eu conheço. Conheço bem. Porém, com outros tipos de criaturas eu não posso dizer que já lidei. Minha vida, tirando a minha infância, eu sempre batalhei contra humanos e orcs, e os ocasionais meios-elfos. Nunca fui um diplomata, nunca serei um, não tenho o dom para isso. Meu dom está na minha lança, na minha espada e no meu escudo - Disse Derfel, observando os formatos que a fumaça do cachimbo de Daereon formava - Nunca conversei com um elfo em toda a minha vida, mas já vi alguns. Não posso lhe garantir que serei de grande ajuda no diálogo com a Rainha. Porém, prometo ajudar no combate contra Merodach, se minha presença for aceita.

Derfel era um guerreiro e um soldado, no final das contas. A batalha o seguia para onde ele ia, e havia muito ele decidira parar de fugir da mesma, e enfrentá-la de frente. Como estava em Erydia no momento, ele não poderia simplesmente se esconder ou fugir quando essa ameaça se aproximava. Daereon notaria pelo olhar de Derfel, que ele estava disposto a ajudar onde pudesse.
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Ter Nov 21, 2017 11:31 pm

- Bem, deixe-me fazer a parte da conversa quando a hora chegar, então. - ele soltou uma risadinha. 

- E sua presença e sua espada serao muito bem vindas entre nossos números. 

O dia já estava chegando ao fim, e eles logo teriam que acampar e descansar. Quando chegou a hora, Daereon cuidou do fogo. Soprando uma pinha, ela logo entrou em brasa, e ele a colocou entre os gravetos secos, logo profuzindo uma chama que emanou um calor confortável. 

- Conte-me mais sobre você e suas aventuras com Arthur?
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 7:49 am

- Aprendi cedo a deixar os outros falarem nessas situações - Riu Derfel, conforme eles cavalgavam.

Quando pararam para acampar, Derfel sentou-se contra o chão, apoiando o seu braço sobre a perna, aproveitando-se da chama que provinha da fogueira magicamente providenciada por Daereon. Lembrou-se de súbito que a magia que Merlyn usara nunca fora tão aparente como aquela, o Druida sempre usara magias mais sutis, difíceis de serem notadas. Perguntou-se o que aconteceria caso ele decidisse usar magias como aquela. 

- Ah, o que há para contar? - Falou Derfel, olhando para o céu - Quando eu era menor e Ynys Wydryn ainda era uma ilha e não um vilarejo como é agora, ela foi invadida justamente quando Merlyn desapareceu. Muitas pessoas morreram, mas eu estava entre as que sobreviveram e escaparam. Arthur ajudou a lidar com os homens que atacaram, eu deveria ter uns quatorze anos de idade. Depois disso me juntei a outro bando de guerreiros mas eles eram... bom, deixa pra lá. 

Uma sombra passou pelo rosto de Derfel, havia algo ali de que ele não se orgulhava e certamente não gostava de se lembrar. Aquele evento que passara com esse outro bando de guerreiros era o motivo da enorme vergonha que tinha de suas ações passadas. 

- Depois de uma luta entre o meu antigo líder e Arthur, eu me juntei ao bando dele e lutei ao lado dele, crescendo entre seus números até me tornar um de seus comandantes. Foi com eles que ganhei o sobrenome de Cadarn. São tantas batalhas que realmente não sei por onde explicar? Bom, houve uma vez que ele me enviou, junto com alguns outros homens, para uma cidade portuária chamada Ynys Trebes. Foi lá que encontrei Galahad e o covarde Lancelot. Eu sei o que os contos falam sobre ele, sobre como era um bravo guerreiro, mas qualquer um pode montar em cima de um cavalo, desarrumar os cabelos, suar um pouco e amassar algumas partes da espada. É melhor que tenha morrido.
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 10:23 am

Daereon ouviu respeitosamente enquanto Derfel contava sua história, apenas assentindo e tragando seu cachimbo sentado sobre um tronco oco. Não fogueira, duas partes de ração esquentavam, e o cheio começava a ficar bom. 

- Oh, esse tal Lancelot é realmente famoso. Uma velha amiga cuidou dele por um tempo. - ele mexeu a fogueira com um galho um pouco mais longo e grosso. 

- Viemos de mundos bem diferentes, senhor Cadarn. Mas a magia é comum em ambos. Alguns mais, outros menos. De qualquer forma, o destino impera, e dessa forma... 

Ele parou de falar e olhou para a floresta. Havia escutado algo. Na verdade, não escutara nada, e isso era preocupante. Nem mesmo os pássaros cantavam mais, nem mesmo os grilos chiavam. Daereon olhou para Derfel de maneira atenta e ia levar a mão ao cajado lentamente, quando uma flecha goblin quase acertou sua mão. Então eles souberam que estavam sendo emboscados. 

GOBLINS (3):
HABILIDADE: 5 

(Agora eu lanço dois dados e somo à Habilidade do Goblin e você faz o mesmo. Se sua soma for maior que a minha, você feriu o goblin, e o matou. Se for menor, o Goblin feriu você e você perde dois pontos de energia. Se forem iguais, vocês defenderam os golpes um do outro e fazemos uma outra rodada. )
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 10:23 am

O membro 'Daereon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado de Habilidade' :
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 11:30 am

- É mesmo? E quem seria a sua amiga? - Ele perguntou, Daereon poderia notar um sutil toque de raiva ali, mas não pela amiga do mago. Derfel odiava Lancelot, enquanto soldados se sacrificavam e morriam em campos de batalha, tudo o que Lancelot fazia era fingir que lutara e falar sobre sua bravura, algo que se espalhou pelo mundo. A morte dele lhe servira bem, porém Derfel achou melhor deixar de fora que a morte do covarde viera pela sua espada.

No momento que Daereon parou de falar, Derfel silenciou-se completamente, sua mão alcançando Hywelbane com cautela. Abaixara sua guarda por um momento para contar das batalhas que vivenciara e agora estavam emboscados. No momento que a flecha atingiu o punho do mago, o guerreiro levantou-se em um pulo, seu escudo agora vestido. O estilo de luta de Derfel era no mínimo interessante, em histórias e contos o homem que brandia sua espada o fazia usando-a como uma foice, dando largos golpes laterais, o que dava tempo de reação para a defesa ou esquiva do inimigo. 

Derfel adotara, graças as suas experiências passadas, um estilo diferente. Consistia em manter seu escudo protegendo seu peito e parte de sua barriga, para evitar qualquer ataque muito fatal, caso um golpe viesse muito baixo estava em posição para se defender e o mesmo valia para golpes mais altos. Já sua espada, ela agia mais como uma lança, o golpe primário do guerreiro eram estocadas rápidas e precisas, sempre com força o suficiente para fazer a lâmina parar do outro lado do adversário. E foi assim que ele atacou os Goblins.
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 11:30 am

O membro 'Derfel Cadarn' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado de Habilidade' :
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 12:30 pm

O primeiro Goblin que apareceu foi imediatamente perfurado por Derfel, sem ter a mínima chance de se defender. 
Daereon levou a mão ao cajado outra vez e sacou uma espada longa e fina. Glamdring era seu nome, e ele cortou um Goblin que vinha por trás. De cima de uma árvore, outro Goblin mirava em Derfel com seu arco, retesado, pronto para atirar.
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 12:30 pm

'Dado de Habilidade' :
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 12:37 pm

Com o sangue do primeiro Goblin escorrendo pela lâmina de Hywelbane, Derfel girou-se para observar o outro Goblin que se aproximava e viu conforme Daereon dava combate a ele. Seus olhos negros cravaram-se imediatamente no inimigo que encontrava-se em cima da árvore, sua espada era obviamente curta demais para alcançá-lo, porém não era a única arma que trazia consigo. Hywelbane voltou a sua bainha, logo executar um golpe para o lado, que jogou o sangue do inimigo contra o chão. Com seu pé, Derfel jogou a sua lança para cima e agarrou a mesma, correndo na direção da árvore, não queria arriscar jogá-la de longe. Com a força de seu braço, ele atirou sua lança contra o Goblin que encontrava-se na árvore.
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 12:37 pm

'Dado de Habilidade' :
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 1:42 pm

O segundo Goblin errou a flecha pois teve seu peito perfurado em cheio pela lança de Derfel. Daereon lutava contra a outra criatura, até que conseguiu cortar fora sua cabeça com um golpe. Apesar de utilizar Magia para coisas mais simples, aparentemente o mago também era um bom espadachim. 

O terceiro e último Goblin viu seus companheiros sendo massacrados e preparou-se para fugir. Ele estava fora do alcance das espadas dos aventureiros, mas ainda podia ser alcançado.
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 1:42 pm

'Dado de Habilidade' :
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 3:03 pm

Quando o corpo do Goblin foi ao chão, Derfel tirou sua lança do corpo dele e girou-se. Estava caminhando para perto de Daereon quando o mesmo finalizou seu inimigo, fazendo com que a cabeça dele rolasse. Assim que avistou a tentativa de fuga do outro Goblin, começou a ajeitar a lança em suas mãos, a mesma sendo lançada para cima, deixando o contato com a mão dele por um único segundo, até que ele jogasse a mesma na direção de seu inimigo.

Muitos guerreiros quando viam seu inimigo bater em retirada tinham piedade do mesmo e deixavam que ele fugisse para viver mais um dia. Porém a misericórdia de Derfel havia acabado anos atrás. Era possível ver os músculos de seu braço crescerem quando ele segurou a lança com mais força, fazendo com que a mesma cortasse o ar indo atrás do Goblin.
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 3:03 pm

'Dado de Habilidade' :
Ver perfil do usuário
Daereon

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 4:29 pm

Sendo atravessado com a lança pelas costas, o Goblin doi ao chão, encerrando o ataque. Daereon ficou satisfeito com a praticidade que Derfel resolveu as coisas, não hesitando ao matar o último, que tentará fugir. No caso de criaturas desse tipo, misericórdia não tinha sentido, pois o inimigo que você deixa vivo hoje é um soldado a mais nas fileiras inimigas amanhã. 

- Eles não estavam nos esperando. Não foi uma emboscada. Já estavam feridos, veja. - ele disse, mostrando alguns ferimentos no corpo de um dos goblins, que jazia morto no chão. 

Próximo a um dos ferimentos, Daereon encontrou uma ponta de flecha, e a observou contra a luz. 

- É élfica. Este grupo esteve próximo ao reino dos elfos da floresta, e aparentemente seu ataque não foi bem sucedido. 

Ele pediu ajuda a Derfel para jogar isso corpos para longe do acampamento para não atrair animais carniceiros à noite, e após terminarem, ele voltou a se sentar. 

- Era um grupo pequeno, e deslocado. Vou ficar de vigia na primeira parte da noite. Você pode descansar, Sir Cadarn.
Ver perfil do usuário
Derfel Cadarn
Forasteiros
Forasteiros

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
8/12  (8/12)

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   Qua Nov 22, 2017 4:52 pm

Derfel caminhou até seu inimigo morto e recuperou sua lança, limpando a mesma do sangue que agora escorria pelo cabo da arma. Caminhou tranquilamente de volta até Daereon e abaixando-se para ver o corpo do Goblin, com certa curiosidade. Coçou sua barba brevemente, aquele grupo estava realmente desesperado para feridos atacar dois viajantes. Acabou por dar de ombros, não que Goblins fossem uma fonte de inteligência no final das contas.

- É comum que ataquem os elfos assim? Certamente é preferível atacar viajantes - Perguntou Derfel, ele lutara com alguns monstros e outros seres, porém seus maiores inimigos foram sempre humanos, que em alguns casos podiam ser piores do que monstros.

O guerreiro levantou-se e começou a juntar os corpos, jogando-os para longe do acampamento. Goblins não eram os seres mais pesados, porém para um homem como Derfel eles certamente eram leves o suficiente para que ele carregasse um corpo em cada mão.  Após ter se livrado dos cadáveres, ele virou-se para Daereon e o escutou, apenas assentindo logo em seguida. Ele tirou seu peitoral de aço e esticou seu saco de dormir e jogou-se por cima do mesmo, sem se dar o trabalho de entrar dentro dele. 

- Me acorde no primeiro sinal de perigo - Pediu, antes de fechar seus olhos. Ele não tinha pressa para dormir, sabia os sonhos que vinham e certamente desejava evitá-los o máximo que pudesse.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caminho para Greywood   

Caminho para Greywood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sequestro e Caminho para Viridian #1
» PARA ELE SUMIR DA MINHA VIDA URGENTE (oraçao para tirar alguem do nosso caminho)
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Aventuras-
Ir para: