Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Vila de Tyr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Zahara Niben
Regente
Regente

Moedas : 4158

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: A Vila de Tyr   Seg Nov 13, 2017 12:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

A vila era quieta e parecia abandonada.

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Dez 04, 2017 12:09 am

O membro 'Patch Pendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado de Habilidade' :

--------------------------------

#2 'Dado de Habilidade' :
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Moedas : 3702

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Dez 04, 2017 9:37 pm

(To te falando que essa criatura é filha da puta q)

+Soul trocou vários golpes contra seu rival antes de ambos serem jogados das costas de Patch. Ela conseguiu de alguma forma rolar e não detonar ainda mais seu braço ferido, mas a sorte estava esgotando-se. Aproveitando do ataque de Patch, ela saltou em frente ao espectro no mesmo instante que as labaredas deram uma folga, batendo com os pés no chão e moldando inúmeras lanças negras que deveriam perfurar o cavaleiro e deixá-lo devidamente preso ao chão.+

- Se arraste no chão e fique ai como o verme que é!

"Se realmente me mover, todo o mundo mudará
Pois as cores vão ceder, tudo em preto tornará"

Tribute:

Última edição por Alexis Archeron em Seg Dez 04, 2017 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Dez 04, 2017 9:37 pm

O membro 'Alexis Archeron' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado de Habilidade' :
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Dez 04, 2017 9:39 pm

(PUTA QUE PARIU
DOIS SEIS
CARALHO
É UM MILAGRE
SALVE ÉRYS!!!
cheers afro bounce )

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Moedas : 3543

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Ter Dez 05, 2017 12:23 am

Ali, isolados, unidos contra o inimigo, Patch e Soul desferiam golpes tão fortes que o Cabaleiro tinha dificuldade de defender todos. Afinal, Soul conseguiu prendê-lo ao chão, e Patch soprou uma labareda sobre ele. 

Ele ainda estava vivo, mas agora preso e muito fraco. 

- Você, Soul Shredder. Ainda sente a minha lâmina nas suas costas? 

Tema de Patch:

...::: Membro da Staff - Dúvidas, mandem MP! :::...
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Ter Dez 05, 2017 11:09 pm

- Pois é... mas sabe qual é a diferença entre nós? Eu não precisei atacá-lo pelas costas para acabar com sua raça. - com um movimento lento, ela retirou a adaga erydiana de Alexis de onde ela havia guardado-a, no cinto de armas, apontando sua lâmina para ele, enquanto mais sombras afunilavam-se tendo o cavaleiro como alvo. Ela tombou a cabeça para a esquerda e as sombras eclipsaram seu rosto, mas o sorriso cruel, como o de um demônio encarnado prestes a ver a cena mais divertida de sua vida, cintilou em meio a escuridão. - Mas não vou lhe dar o prazer de ter sua existência apagada tão rápido. Há mais coisas que tenho que saber... e você vai me dizer. Por mal ou por... pior ainda.

~x~

+Algum tempo depois, Soul caminhava com Patch para fora da fortaleza. Ela estava cheia de gosma preta em suas roupas e corpo, mas não parecia se incomodar com esse fato. Na verdade, estava bastante satisfeita com o longo interrogatório que acabara de terminar.+

- Bom, está satisfeito? Fiz até o favor de conseguir informações para todos vocês. Não se acostume, a propósito.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qui Dez 07, 2017 4:02 am

Patch estava sério e silencioso, mas não pode deixar de agradecer. 

- Sim. Essas informações vão ser muito valiosas para Zahara. Insurreições em todos os continentes. Isso é muito sério. Um esforço conjunto entre os seguidores mais ávidos dos Senhores Dragões só pode significar mais problemas. 

Virando-se para ela, ele parou e cruzou os braços. 

- Obrigado, Soul Shredder. Não vou me acostumar, não se preocupe. E agora? Você encontrou... paz no que fez? 

Ele também tinha alguns respingos de piche no corpo, mas nada comparado à mulher. 

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Sex Dez 08, 2017 5:42 pm

+Soul deu de ombros suavemente. Em sua concepção nada daquilo era de sua conta. Outrora lutara por Merodach, é claro, mas isso acabou quando foi traída por um de seus generais. Aliás, ela era do tipo que tendia a não obedecer a ninguém. Talvez fosse por isso que tudo aquilo acontecera. Talvez fosse meramente o fato de ser uma humana. Ela estalou os lábios.+

- Paz é uma palavra que não combina comigo. Mas eu diria que estou satisfeita. Por hora. - ela apoiou ambas as mãos na cintura e encarou-o de cima a baixo, com seu habitual desdém. - Significa que para a sua felicidade, isso é um adeus. Ou melhor, um adeus momentâneo. Mesmo assim aproveite o tempo que terá apenas Alexis para ti.

+Ela fez uma pausa calculada, um sorriso malicioso alargando-se por seu rosto. Aquele típico sorriso de alguém que estava aprontando alguma coisa. Algum tipo de travessura muito pessoal.+

- E, a propósito... você vai ser pai, garotão. - ela apontou para o próprio ventre. A julgar por como Soul havia dito a frase, era quase como se tivesse alegado que era o filho dela, mas não era, obviamente, o caso. Muito embora o corpo pertencesse a ambas.

+Antes que Patch pudesse ter qualquer reação, no entanto, ela fechou os olhos e o corpo cambaleou um pouco, Alexis conseguindo retornar ao controle antes que se estatela-se contra o chão. Ela levou as mãos que tremiam de leve ao rosto, garantindo que estava viva, e depois olhou para Patch, como se quisesse ter certeza que ele estava vivo também.+

- Hum... o que foi que eu perdi?

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Dez 11, 2017 11:20 am

Patch assentiu enquanto Soul explicava a situação. Afinal, ela soltou a bomba e foi embora, e Patch mal teve condições de segurar Alexis para que ela não fosse ao chão. Porém ele tinha os olhos arregalados, a boca entreaberta, e olhava para Alexis completamente fascinado, hipnotizado. 

Os olhos de Patch deslizaram até as mãos dos dois, as dela sobre as dele. Em toda sua vida, ele nunca pensou que um dia poderia realmente ter uma família. Ele não era nada! Não era ninguém! Será que ele merecia isso? Ele merecia essa mulher maravilhosa bem na sua frente? Ele merecia... uma criança? 

Ele olhou para Alexis mais uma vez, suas mãos em sua cintura. Sem dizer nada, se ajoelhou e colocou a testa no ventre dela. Ele precisava saber. Uma aura avermelhada surgiu ao redor dele enquanto ele usava a magia de dragão para sentir. Ele viu algo. Uma semente. Pequena, frágil. Ele sentiu a vida emanando daquela semente. Mas... espere. Não havia apenas uma vibração. Haviam duas. 

Ele a soltou e cobriu os olhos com as mãos, não conseguindo conter as lágrimas. 

- Desculpe, desculpe. - ele pediu perdão por provavelmente estar assustando ela, mas aquilo era forte demais. 

Afinal, ele acariciou seu rosto e contou para ela de maneira delicada que eles a partir daquele momento já eram pais. De gêmeos. 

- Eu te amo tanto, Alexis. 

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Dez 11, 2017 2:50 pm

+No começo Alexis não entendera absolutamente nada. Os sentimentos vindos de Patch eram muito fortes mas estavam confusos e ela não conseguia captar exatamente o que havia acontecido para que ele estivesse daquele jeito. Ela sentiu-se igualmente confusa e começou a ficar preocupada, até que ele aproximou-se de seu ventre e aquele simples gesto fez brotar uma certeza igualmente simples em seu coração.+

- Patch...?

+Com o coração disparado de adrenalina, ela ouviu a confirmação dele e riu com um prazer puro, algumas lágrimas de alegria escorrendo por seu rosto também. Alexis abraçou Patch com força e distribuiu inúmeros beijos por seu rosto.+

- Eu também te amo, Patch. Mais que qualquer outra coisa no mundo. - ela não lembrava de como era ter uma mãe e nem sabia dizer se conseguiria ser uma. Mas já via aquelas duas sementinhas como uma dádiva, e já as amava incondicionalmente. Alexis só soltou Patch para passar uma das mãos pelo próprio ventre, acariciando-o de leve. - Na verdade... eu provavelmente vou amar esses dois na mesma medida. Nós vamos ser pais... isso é tão maravilhoso.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Dez 11, 2017 5:40 pm

- E se eu não conseguir... proteger vocês? E se... argh! E se eu não for um bom pai? 

As dúvidas brotavam da boca dele, verbalizando sua preocupação. 

- Eu vou fazer meu melhor, Lex. Eu te prometo. Eu já os amo. E eu amo você. 

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Dez 11, 2017 9:08 pm

- O quê? Como você pode pensar isso?

+Ela piscou os olhos, levantando novamente as mãos de sua barriga para tocar o rosto dele, aproximando-se para que suas testas se encontrassem.+

- Você é Patch Pendragon. Você vai conseguir, certamente. E mesmo que tudo falhe, eu vou estar com você para que possamos recomeçar. Eu também não sei como ser mãe, mas podemos aprender como ser bons pais juntos, né?

+Alexis ficou na pontinha dos pés para beijar docemente a boca dele e apertá-lo mais forte.+

- Só que... vamos deixar para comemorar mais quando chegarmos em casa, okay? Esse lugar não é muito bom pra isso.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Ter Dez 12, 2017 2:08 am

- Certo. Estou exausto, mas ainda posso levar vocês. 

Ele disse, logo se transformando em dragão novamente. Será que suas escamas estavam mais brilhantes ou era só impressão? Talvez tivesse crescido um pouco. Ele cuidadosamente esperou que ela subisse, e logo alçou voo. Antes que fossem embora. Ele lançou um pequeno gadget dado a ele por Zion, um orbe um pouco maior que um maracujá, brilhante e azul. Deixou que caísse no local, e logo uma luz brilhante se expandiu e começou a purificar a área. 

Patch sorriu enquanto voava para longe, procurando manter o foco em pensamentos positivos. A missão havia sido um sucesso e ainda essa notícia. Ele precisava voltar pra casa logo.

Casa.  

Sim, sua casa. Seu lar, sua família, seus amigos. Precisava voltar. Sua alegria era palpável enquanto ele dançava pelos ares, o sol reluzindo em suas escamas vermelhas. 

Felicidade. 

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   

A Vila de Tyr
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Casarão na Vila Militar
» [Dispondo] Vila do nevoeiro
» Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."
» Vila Takumi