Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Vila de Tyr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zahara Niben
Regente
Regente

Moedas : 4102

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: A Vila de Tyr   Seg Nov 13, 2017 12:13 am

A vila era quieta e parecia abandonada.

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Moedas : 3453

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Nov 13, 2017 11:14 am

Patch e Alexis haviam deixado Erydia pela manhã, e agora era pouco depois das 17:00. Uma brisa gelada havia os alcançado enquanto andavam pela estrada, esperando chegar na Vila de Tyr um pouco antes do pôr do sol.

Não demorou muito até que viram uma vila de aparência pobre, que de longe parecia até abandonada, tão silenciosa e mal cuidada ela parecia. À medida que entravam pelo caminho principal, as pessoas que os viam pareciam muito pobres e miseráveis, quase não havia crianças, e as que haviam estavam magras e sujas. Os adultos tinham cabelos embaraçados e dentes apodrecidos. Eles entravam nas casas e fechavam as portas e janelas. Não pareciam felizes por verem os visitantes.

Patch assumiu uma posição mais defensiva, mas procurou não parecer perigoso. Afinal, eles estavam ali para ajudar o povo da cidade, e não intimidá-los. Eles se dirigiram para uma das construções, que lembrava uma igreja. Nada nela lembrava o culto a Érys, o que queria dizer que eles provavelmente adoravam outros deuses.

...::: Membro da Staff - Dúvidas, mandem MP! :::...
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Moedas : 3615

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Nov 13, 2017 10:12 pm

Esse lugar está caindo aos pedaços.

+Foi o que Alexis pensara assim que botara seus olhos sobre a vila. Ela teve o mínimo de bom-senso em não falar tal frase em voz alta, sabe-se a Deusa o que aqueles habitantes judiados pensariam. Ela observou tudo ao seu redor enquanto andava, chegando um pouco mais próxima de Patch, os passos tomando um ritmo mais cauteloso. A proximidade com o dragão de certa forma afastava o frio do fim de tarde.+

+Não sabia se deveria falar com eles, afinal parecia que estavam assustados e desconfiados da presença da dupla ai. Mordendo o lábio inferior, ela decidiu dar um passo a frente e erguer a voz. Afinal deles dois, Alexis possuía a aparência mais inofensiva. Mas as pessoas entraram dentro das casas e ela ficou piscando olhando para uma praça vazia. Sem ter mais o que fazer, seguiu Patch em direção ao templo.+

Essas pessoas estão apavoradas, ou simplesmente não gostam de receber visitas?

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Nov 13, 2017 11:44 pm

“Eu posso estar errado, mas sinto que estão com medo.” 

Eles rapidamente se encaminharam ao templo, e Patch bateu na porta. Ao ver que ela estava aberta, empurrou-a e olhou para a escuridão lá dentro. 

- Olá? - ele chamou, e pareceu ver algo no fundo do templo. Chamou Alexis e eles entraram. O templo tinha vitrais sujos e embaçados, e a luz não conseguia entrar em abundância. O local estava completamente enegrecido, como se tivesse sido incinerado recentemente. No fundo, próximo ao altar, uma imagem de um Deus com cabeça de touro, um senhor de idade estava sentado em uma cadeira, e estava tremendo, como se tivesse alguma doença. 

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qua Nov 15, 2017 12:10 am

O que pode ter vindo aqui para causar tal reação?

+Alexis adentrou o local logo após Patch chamá-la. Seus olhos não desgrudavam da construção que caía aos pedaços, era como se aquela cidade estivesse abandonada pelos deuses. Ela verificou o autor com aquele deus que não conhecia e mandou uma pergunta a Patch novamente pelo pensamento.+

Que deus é esse? Eu não o conheço.

+Ela viu o homem doente ao mesmo tempo que ele. Com passos lentos e cautelosos, aproximou-se do velho, Alexis não poderia saber se a doença que ele portava era contagiosa, então não o tocou-o.+

- Com licença... nós viemos em paz. - ela abriu as mãos como se para mostrar que não portava nenhuma intensão ruim para com ele. - Veja... estamos recolhendo apenas algumas informações, tudo bem? O que... o que aconteceu a esse lugar?

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qua Nov 15, 2017 12:44 am

O homem não esboçou reação ao ver que eles se aproximavam. Patch ouviu Alexis em pensamento e respondeu: 

“Aquele é o deus Jitar, um dos deuses menores. Deus dos sacrifícios. Esse lugar é sinistro.” 

O velho olhou para Patch e Alexis, observando suas boas roupas de cima a baixo com desdém. 

- Você é o contato de Daereon? - O velho falou, com a voz rouca e trêmula. 

- Sim, eu sou. - Patch falou, pois ele havia conseguido a pista. - O que aconteceu aqui? 

O velho começou a rir, mas logo sua risada tornou-se uma tosse horrível, e Patch deu um passo para trás, puxando Alexis para que fizesse o mesmo. Após se recompor, o velho disse: 

- O que aconteceu? Valimar aconteceu. Valimar e sua espada maldita. Ele e seus irmãos, os Cavaleiros do Caos. 

Para Patch aqueles nomes não eram novos, mas provavelmente para Alexis sim. Mas o que nenhum dos dois sabia era que Soul sabia muito bem quem era aquele. Era ele quem havia tentado matá-la. Não era sabido se ela esperaria o momento certo ou se apareceria agora. 

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qua Nov 15, 2017 12:59 am

Por que eles tem um templo para um deus desses? Eles não sacrificam humanos aqui, sacrificam?

+Um arrepio percorreu sua espinha. Ela sabiamente deixando Patch falar em seu lugar afinal ele que havia conseguido as pistas. Com a tosse do velho, Alexis passou o braço pelo de Patch, ganhando certa distância. Então, seus olhos se arregalaram ao ouvir aquele nome.+

+Porque, Soul acordara exatamente no momento que aquilo fora proferido. No entanto, ela não tomou o controle. Era como se ambas compartilhassem a mente de Alexis no mesmo tempo, fazendo uma pequena conferência.+

Eu os quero... eu quero a cabeça deles.
Soul...
Eu sei. Não é hora. Eu fiz um pacto. Leve-me até eles, honre-o!

+Alexis meneou a cabeça, vagamente, e observou Patch com o canto dos olhos, dirigindo-se novamente ao velho.+

- Você sabe... em que direção eles partiram? Ou se há a probabilidade de voltarem?

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qua Nov 15, 2017 1:15 am

Patch sentiu a presença massiva de Soul, mas ficou aliviado que ela não saiu do controle. Olhando de esguelha para Alexis, para ter certeza de que ela estava bem, ele ouviu a pergunta que ela fez. 

- Eles têm um posto avançado ao norte. Estão levando o rastro de destruição cada vez mais para o Sul, de onde vocês vêm. Agora o que restou do povo dessa cidade está assim: miserável, morrendo, doente. Famintos. 

Patch sentiu-se inquieto. Quando olhou para a porta da igreja, todos aqueles adultos e crianças que haviam se encolhido quando eles passavam, agora os olhavam com um desejo reconhecível. Era fome. Fome de carne humana. Com facas, porretes, e todo tipo de armas corpo a corpo, eles aguardavam ansiosamente pela presa. O velho se levantou, lentamente. 

- Vocês vão nos desculpar. Nos fizemos muita coisa da qual nos arrependemos. Matar nunca foi nosso objetivo, mas vocês sabem... sacrifícios têm que ser feitos. E dispor de vocês é um sacrifício que eu estou disposto a fazer. 

Ele abriu sua boca cheia de dentes quebrados e pulou para cima de Patch, que o derrubou no chão com um soco. 

Os outros, porém, eram mais fortes, mais rápidos. Eles tinham que dar um jeito de enfrentá-los para matá-los todos ou fugir. 

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qua Nov 15, 2017 1:56 am

+Alexis havia afinal chegado a um consenso consigo mesma. Era mais difícil perder o controle em prol de Soul. Mas a satisfação de perceber isso, além de saber para que lado as pessoas que fizeram tal coisa horrível foram, sumiu no mesmo instante com a inquietação de Patch. E ele tinha razão em estar inquieto.
O casal estava as vésperas de serem devorados vivos.+

- Ah, só pode ser brincadeira!

+Ela não sabia se ficava aliviada por Patch estar bem depois do ataque do velho ou com pena do homem. É claro, eles estavam sendo desagradáveis, para dizer o mínimo. Ser comida não estava em seus planos. NO entanto, aquelas pessoas também eram vítimas da situação. Ela segurou a mão de Patch e puxou-o para o fundo da igreja, lançando uma onda de vento para despedaçar o altar e a parede dos fundos.+

- Jitar nos perdoe.

+Era um deus dos sacrifícios, mas continuava sendo um deus. Destruir templos de deuses não era uma coisa boa, afinal de contas. Mas, com a multidão toda focada em pegá-los na entrada do local, demoraria algum tempo para raciocinassem e tivessem tempo de correr atrás deles. Apenas alguns segundos.
Alexis saltou os escombros e começou a correr.+

- Você pode tomar sua forma de dragão aqui? - ela definitivamente não mataria os aldeões, a menos que não tivesse mais nenhuma escolha.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qua Nov 15, 2017 2:16 am

Patch estava se preparando para lutar, quando Alexis o puxou. 

- Mas, o que?! 

O fundo da igreja e as imagens se despedaçaram, e lá atrás eles viram os famintos pobres se dobrando sobre o sacerdote caído no chão, enquanto o resto ia atrás dos dois. 

Antes que ela terminasse a pergunta, ele já arrancava a blusa do corpo, criando escamas e espinhos no corpo e nas costas, seus olhos já vermelhos-sangue. O povo recuou um pouco ao vê-lo else transformando, especialmente quando ele urrava como um dragão. Logo ele se transformava em uma serpente com quatro patas com garras pontudas, escamas vermelhas e que sopra fogo. 

“Suba, tampinha.” Ele disse pra Alexis, aquele jeito malandro aparecendo mesmo atrás de todas aquelas escamas. 

Os aldeões não fizeram movimento algum, apesar de alguns quererem muito ir atrás dos dois. Logo que Alexis subiu em suas costas, eles estavam fora dali, voando para o norte. 

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qua Nov 15, 2017 10:58 am

+Alexis seguiu ao lado dele, vendo-o retirar a camisa, não conseguiu evitar uma provocação.+

- Querido, desse jeito vamos ter que parar em algum lugar para fazer você sabe bem o que...

+Uma risadinha tilintou em seus lábios, ela rapidamente saltou para cima do corpo escamoso de Patch assim que ele a chamou, segurando-se com força, já que a arrancada para elevar-se no ar era sempre a parte mais complicada. Logo estavam de certa forma seguros novamente, ela teve tempo de suspirar com visível alívio. As mãos delicadas acariciaram suavemente o pescoço escamoso do dragão.+

- Nós temos que enviar ajuda quando isso acabar... alimentos, roupas, remédios... não é culpa deles estarem famintos. - a garota realmente tinha um bom coração, talvez isso se devesse ao fato dela ter crescido nas ruas. Alexis sabia, mais do que ninguém, o que era sentir fome, frio e desesperança. E sabia que Patch também conhecia essas coisas. - O que você acha que nos espera pra lá? Mesmo que tenham atraiçoado Soul e a acertado pelas costas, eles não devem ser oponentes fracos.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qua Nov 15, 2017 9:57 pm

“Eles não sabem que estamos indo, então temos o elemento surpresa do nosso lado, mas nao sei como derrotaremos eles sem ajuda.” 

Ele disse através do seu laço telepático, suas asas fortes cortando o vento. 

“Sei que você nunca tentou isso antes, mas você conversaria com Soul e pediria a ajuda dela? Isto é, se é que você acha que é o melhor a se fazer. Estou com você, seja qual for o seu plano.” 

Ele reafirmou, e voou por entre as nuvens, que os encobririam até que chegassem ao destino.

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Qui Nov 16, 2017 8:39 pm

+Alexis ficou um pouco pensativa, era claro que Soul queria matar aquelas pessoas, de preferência com as próprias mãos, mas ela nunca sabia bem o que esperar de sua outra personalidade.+

- Bem... nós vamos realmente precisar de ajuda, não é? - fez uma pausa, enquanto as mãos acariciavam levemente as escamas das costas dele. - Não custa nada tentar.

Eiii, Soul? Você está por ai? Mundo das minhas memórias chamando Soul!
Oh, tão irritante. Não sei porque decidi conversar com você.
Por que você sabe que juntas somos mais fortes?
Eu sou muito mais forte, com você e principalmente sem você. Que tal parar de tentar me bajular e ir logo ao que interessa? Antes que eu a bote para dormir?

+Alexis não saberia se Patch estava ouvindo aquela discussão totalmente cômica em sua cabeça, mas deixou isso de lado e entrou no assunto que, de fato, interessava.+

Você vai lutar contra aquelas pessoas?

+Houve apenas silêncio após isso, Soul não fez questão de responder e Alexis não fazia a menor ideia do que aquilo queria dizer.+

- Er... eu não sei. Vamos manter nossas preces a Erys, e seja o que ela quiser.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Sex Nov 17, 2017 6:50 pm

- Hmm. - Patch soltou um suspiro e fumaça saiu de suas narinas. 

“Teremos que contar com a sorte então. Certo. Eu tenho fé que isso vai se resolver. Se Érys apareceu pra Luanna, ela com certeza está ouvindo. E com certeza irá nos ajudar, de uma forma ou de outra.” 

Ele continuou voando por alguns minutos até que o esconderijo estava à vista. Ainda entre as nuvens, ele se preparou. Do alto, eles podiam ver o acampamento, com varios orcs, mas apenas um dos três cavaleiros estava à vista. Havia uma entrada de caverna logo perto, onde os outros dois provavelmente estavam. 

“Você está na liderança. Dê o sinal e eu os transformo em cinzas.”

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Sab Nov 18, 2017 11:55 pm

- Sim. Vai dar tudo certo, só precisamos ficar firmes.

+Ela viu a fortaleza se aproximando, haviam muitos orcs de guarda. Alexis pensou em dar o sinal para Patch de fato atacar por cima, mas um mal pressentimento quanto a isso bateu em sua cabeça. Soul permanecia calada, sem fazer qualquer menção de tomar o controle do corpo. Aquilo era muito bom, mas ao mesmo tempo complicado. Afinal, o casal estava ali mais por conta de Soul, Alexis não queria mais recuperar as memórias que tinha enquanto estava como sua outra metade, seriam horríveis e trágicas demais para si mesma.+

+Em contra partida, como Patch agora era um guardião e ela sempre fizera as missões que Zahara destacava para si, era capaz deles pararem naquela situação de qualquer jeito. A jovem suspirou, exasperada. Parecia que tudo conspirava para aquele encontro, e isso não poderia ser algo bom.+

- Não... vamos pelo solo. Estaremos vulneráveis no ar.

+Era verdade. Por mais que dragões fossem criaturas temíveis e fortes, como Patch gostava de lembrar, ele não era uma criatura completamente crescida. Mesmo que esse não fosse o caso, se os dois fossem atingidos por um projéctil (fosse uma pedra ou algo maior catapultado contra ambos), a queda poderia feri-los gravemente. E todos sabiam que não era particularmente difícil mirar em um dragão.+

- Vamos começar eliminando os orcs um por um. Deixamos o cavaleiro por último. Se tudo correr bem, teremos dado conta dele antes que os outros voltem. Se não, recuamos e refazemos os planos de acordo com os problemas que encontrarmos pelo caminho.

+Alexis de fato crescera bastante naqueles anos no que dizia a prudência, Patch poderia se lembrar das vezes que ela quase morrera na primeira missão dela, por não conseguir tomar uma decisão correta.+

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Dom Nov 19, 2017 12:41 am

Não sem um muxoxo, o dragão fez conforme ela pediu, e circundou a área até parar perto de algumas árvores, ainda bem oculto. Era natural dos dragões quererem atacar de uma vez, prudência ainda era algo que Patch tinha que trabalhar. 

Patch transformou-se em sua forma híbrida de dragão e humano, e coube bem em sua armadura personalizada que Zahara havia conseguido pouco antes da batalha da Muralha. Dessa forma, ficaria mais fácil se movimentar até chegar ao destino. Se as coisas saíssem mesmo do controle, ele se transformaria completamente. 

Eles caminharam por alguns minutos ate que estavam na área inimiga. Furtivamente se aproximaram do acampamento, derrubando os orcs batedores e vigias da região. Logo estavam prontos para o ataque, mas Patch deu uma ideia. Pegando dentro da mochila algumas bombas de fumaça e bombas de brilho, ele jogou-as lá dentro para criar uma distração. Tão logo elas explodiram, os orcs corriam desorientados e eram presas fáceis para as garras de Patch e a magia de Alexis. O cavaleiro estava mais ao fundo do acampamento e ainda não havia agido, nem mesmo sabia o que estava acontecendo. 

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Nov 20, 2017 3:47 pm

Grande ideia.

+Alexis elogiou-o mentalmente, enquanto contornava a fumaça para ir livrando-se dos orcs. Ela retirou o ar dos pulmões de um, usou lâminas de vento para perfurar mais dois, e num momento sacou a adaga Erydiana que Zahara lhe dera e perfurou o crânio de um outro que tentou pegá-la por trás. Alexis fora uma ladina, então ainda possuía bastante habilidade com lâminas, além de ser muito furtiva. Era raro que alguém pudesse pegá-la de surpresa justamente por ser um recurso que costumava usar com frequência.+

+O cavaleiro estava sozinho agora, e a garota aproximou-se lentamente, deixando a adaga em sua mão por via das dúvidas. Ela sabia que Patch conhecia seus planos, ela atacaria e se algo desse errado, o dragão poderia interferir, atacando na guarda aberta do cavaleiro ou tirando-a do caminho de algum golpe mortal. Mas Alexis era bastante confiante de suas habilidades e esquiva, ela acreditava que conseguiria lidar bem com aquilo. Era apenas uma precaução.+

+Silenciosamente, ela atirou o corpo para a frente, indo em direção ao cavaleiro e mirando a adaga em seu pescoço, para um golpe limpo.+

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Seg Nov 20, 2017 9:18 pm

Patch estava lutando contra varios orcs ao mesmo tempo, pegando-os pelo pescoço, e, sem muita força, quebrando-os. 

“Voce pode me agradecer depois, gatinha.” 

Ele disse mentalmente, ainda em combate. 

O cavaleiro parecia não estar alerta, mas no último momento, se virou e agarrou Alexis pelo pescoço, seu Elmo de ferro escuro tinha apenas escuridão lá dentro. Ele a lançou para longe, e sacou sua espada, subindo em seu cavalo negro. Ele soltou um grito demoníaco, e os orcs ficaram ainda mais agitados. 

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Ter Nov 21, 2017 11:05 am

- Mas que diabos!

+Era de se esperar que aquela coisa fosse bloquear um ataque daqueles. Alexis ficou momentaneamente sem ar enquanto tinha o pescoço acertado, mas ao ser atirada para trás, conseguiu de certa forma manter o equilíbrio e não cair como uma boneca de pano. Deslizando pelo chão, ela firmou os pés e pôs-se de pé, ereta, pronta para o combate.+

Patch... tome cuidado. Essa coisa não é normal.

+Passou a contornar o cavaleiro. Sua adaga seria inútil contra ele, pelo menos naquele instante, então Alexis focou-se em seus poderes e movimentou as mãos sutilmente, tentando envolvê-lo com uma bolha de ar. Apenas testando uma teoria... humanos comuns não sobreviviam sem oxigênio, mas estava na cara que aquilo que estava enfrentando não era comum. Ela teria pedido a ajuda de Soul novamente, mas a sua outra personalidade fazia o que bem entendia sem se preocupar com nada. Além disso, ela não podia contar com Soul sempre... aquilo era covardia.
E se tinha algo que Alexis não era, era covarde.+

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Ter Nov 21, 2017 12:28 pm

O Cavaleiro do Caos invocou uma escuridão que veio em forma de fumaça negra, que cresceu e envolveu a bola de ar de Alexis. De alguma forma era como se aquela fumaça tóxica sugasse as coisas boas ao redor, e lentamente enfraqueceu a prisão de ar da Ladina. 

Ele urrou com um grito de guerra e logo avançou na direção dela, a fumaça indo com ele. Por onde passava, ela devorava os orcs, como se tivesse uma consciência viva. 

Ele se lançou para cima de Alexis, empinando o cavalo, tentando pisoteá-la. Porém um orc foi lançado no cavalo por Patch, que lutava bravamente contra todos os outros, para que Alexis ficasse cuidando apenas do Cavaleiro. O cavalo caiu e o Cavaleiro pousou no chão a alguns metros da Ladina. 

“Eu vou me transformar. Você cuida dele. Eu cuido do resto.” 

Ele a informou mentalmente, e logo começou sua transformação para dragão. Os orcs observaram atentamente enquanto ele crescia em tamanho, e passou a incinerá-los com seu hálito de fogo. 

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Ter Nov 21, 2017 9:11 pm

Tudo bem.

+Ela mandou a mensagem pelo laço e recuou cada vez mais do cavaleiro e de Patch. Mas não estava realmente tudo bem. Aquela escuridão tinha alguma propriedade terrível que devorava a vida. Talvez Alexis não fosse capaz de lutar contra ela sozinha...
Ela invocou novamente os ventos e condensou-os desta vez em inúmeras foices, usando uma das mãos para manter a mira no cavaleiro e movimentando outra para atirá-las. Mil lâminas elementais choveram sobre o Cavaleiro enquanto ela ganhava novamente distância, sacando a lâmina Erydiana. Ela tinha total fé que conseguiria derrotá-lo, desde que a lâmina abençoada por Erys encontrasse seu alvo certo, a escuridão desvaneceria.
Enquanto a ventania atiçava sobre a criatura, ela usou mais uma vez furtividade para tentar um segundo golpe, desta vez mirando a escuridão abaixo do capuz.+

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: A Vila de Tyr   Ter Nov 21, 2017 9:32 pm

A força dos golpes de foice de vento foi inesperada para o cavaleiro, que cobriu o elmo com um braço, tendo seus robes negros cortados. A escuridão foi empurrada para trás de modo que ele estava na linha de frente e desta vez sem condições de usar a fumaça. 

Ele viu o golpe de Alexis, então tentou se defender. 

CAVALEIRO DO CAOS: 
Habilidade 9 

(Você joga dois dados e soma à sua habilidade e eu faço o mesmo. Igual ou menor ao meu valor, você ganha. Se for maior, ele defende.) 

Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5908

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)