Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

teste teste teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alexis Schenneidher
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Moedas : 3219

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Jul 24, 2015 6:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sou um pudim

Tribute:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Moedas : 4407

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sab Set 26, 2015 8:33 pm

— Chegou a conhecer os seus pais biológicos? — pôs-se a visar o mar também, aquela visão familiar e reconfortante, foi nesse instante que um brilho perpassou-lhe os olhos, deixando seu semblante completamente empolgado. — Vamos mergulhar?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Moedas : 3709

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sab Set 26, 2015 11:36 pm

- Não. Fui encontrada num navio pesqueiro abandonado quando eu tinha dois anos. O oficial que me resgatou é irmão do meu pai adotivo. Ele nunca poderia me adotar, pois viajava muito. O irmão teria mais tempo. Pelo menos teoricamente. 

Ela ouviu a proposta e riu. 

- Eu adoraria, mas eu tenho uma alergia gravíssima a água do mar. Quase morri uma vez quando era pequena.

Membro da Staff - Dúvidas ou sugestões, mande MP!
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Seg Set 28, 2015 2:35 pm

Entendi. — não comentou sobre a sua própria história, tocando os cabelos dela, brincalhão, em seguida. — Pelo menos você cresceu bem... QUE? COMO ASSIM ALGUÉM TEM ALERGIA A ÁGUA DO MAR? — semicerrou as vistas, negando com a cabeça. Em um gesto rápido, tirou os sapatos e a camisa, e andou alguns passos até pegar uma corda, a qual amarrou na amurada do cruzeiro. — Quando eu pedir, joga a corda pra mim e eu subo de volta. — talvez aquilo fosse até impossível, mas como que por impulso, saltou em um pulo em direção ao mar. A água estava morna incrivelmente, sim, incrivelmente reconfortante. Estar naquele cruzeiro, na verdade tinha um motivo, e o que ele estava fazendo afinal? Helena também entraria em seu joguinho sujo... Mas será mesmo que ela merecia aquilo? 

Seus braços batiam na água enquanto os pés também se movimentavam, permitindo que nadasse de forma serena.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Seg Set 28, 2015 4:55 pm

Ela olhou para os lados, preocupada. Os membros da tripulação era atentos a tudo, e o guarda daquela ala não tardaria a voltar para a sua ronda. 

- Lampo! - ela se esforçou para chamá-lo sem gritar. - Anda rápido! Eles estão vindo!

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Seg Set 28, 2015 9:48 pm

Algo passou por sua perna, lhe causando medo e curiosidade suficiente para mergulhar uma vez mais fundo. Quando emergiu, suas vistas ficar borradas de uma forma estranha. 

— JOGUE A CORDA. — gritou e teve que tatear a água até encontrar a ponta do objeto que usou para voltar ao cruzeiro. Lá, de frente a Helena, esfregou os olhos, confuso.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Seg Set 28, 2015 9:55 pm

- Hey! What are you two doing here! You can't be here! - Um dos caras veio gritando na direção deles, e Helena puxou Lampo pelo braço, de volta para os dormitórios. 

- Ai!... Ela disse, sentindo uma dor na mão, onde havia encostado nas roupas molhadas de lampo. A alergia se mostrava ainda mais severa. Ela esfregou as mãos na roupa e logo a dor passou. - O que você viu na água? Um tubarão? Droga, ele foi devagar demais! Hahah

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qua Set 30, 2015 9:00 pm

Permitiu-se ser puxado ainda um pouco desorientado. A visão que se borrou, aos poucos voltava ao normal, lhe causando mais alívio. Quando se recuperou totalmente, formou um bico, batendo na própria coxa.

— Aigoo, não sei quem é pior, o segurança ou você... Cara, não sei! Alguma coisa borrou completamente a minha visão. Isso não deveria acontecer. Nunca acontece quando eu mergulho, e eu faço isso desde que me conheço por gen...
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qua Set 30, 2015 9:11 pm

Uma vez que ele percebeu sua piada, ela caiu na gargalhada e ficou olhando sua cara de bobo.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qua Set 30, 2015 9:15 pm

Tomou impulso, jogando o corpo contra o dela, inicialmente fazendo cócegas por toda a parte. 

— Sua pestinha! — contudo, aproveitou a posição em que estavam para prensar a garota contra a parede em uma só investida. Prendeu ambos os seus pulsos por cima da cabeça com apenas à destra, de forma que a outra mão, apertou-lhe os dígitos contra a cintura fina. Estalou a língua e prendeu o inferior, aproximando o rosto de forma divertida. — Ora ora... Bem que dizem que quem ri por último, ri melhor. — gargalhou para enfatizar as palavras.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qua Set 30, 2015 9:19 pm

Ela sorriu e deixou-se levar, mas antes que ele pudesse continuar, fez um muxoxo meio incomodado. Soltou-se delicadamente e passou as mãos pelas pernas, por onde água do mar, vinda da roupa do rapaz havia escorrido e queimava bastante. 

- Desculpa. Arde muito... - Quer trocar de roupa e se secar? Senão não vai poder me abraçar pelo resto da noite... - Ela fez um beicinho.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qua Set 30, 2015 9:23 pm

Afastou-se rápido, preocupado. 

— Aigoo! Desculpa! Eu esqueci... Vou na cabine me trocar. — ja estava outra vez andando, desta, em direção à sua cabine.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qua Set 30, 2015 9:25 pm

- Vou com você! - Seguiu ao seu lado. 

(( O Z A D I A ))

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Out 01, 2015 3:51 pm

Mostrou um sorriso malicioso ao canto dos lábios, colocando as mãos no bolso da jeans molhada. Não demorou para chegarem na cabine, e foi por isso que permaneceu quieto todo o percurso. Pensar no que iria fazer com todos ali... Bom, aquilo agora parecia horrível, e muito menos justo do que parecera inicialmente. 

— Vou pro banho rapidinho. — entrou no banheiro e ligou o chuveiro, mas aí saiu para fora outra vez, sorrindo de um jeito ainda mais pervertido que antes. — Sua alergia é só com a água do mar, olha só. — puxou Helena pelo pulso de forma rápida junto consigo, de forma que quando entrou outra vez no banheiro, fora para debaixo da água quente junto com ela. 

(FALOU OZADIA?)
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Out 01, 2015 4:04 pm

Ela riu e soltou um gritinho antes de deixar-se levar e beijá-lo sob o chuveiro. Tudo o que aconteceu naquela noite foi mágico e especial, e ela adormeceu com um sorriso nos lábios ao lado dele. Era estranho fazer aquilo com alguém que ela havia acabado de conhecer, mas ele era especial.

Pela manhã, Helena se encolheu sob os lençóis, ainda entre os braços de Lampo. Abriu os olhos lentamente e tentou acordar.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Out 01, 2015 4:48 pm

Este, ainda dormia preguiçosamente, com alguns fios do cabelo cumprido cobrindo os olhos. Com os movimentos de Helena, acabou despertando em um muxoxo. Apertou a garota contra si com mais força, formando um biquinho.

— A gente não pode ficar assim o dia todo?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Out 01, 2015 5:24 pm

- Ah, mas tem muito mais coisa pra aproveitar! Afinal, nós ainda temos duas semanas pela frente...

Ela deu um beijo e se levantou, vestindo a camisa branca dele. Pegou o celular e viu que não havia nada de novo. Apenas uma mensagem de vitória, dizendo que estava com Otávio na cabine deles.

- To com fome... Vamos tomar café? - pulou na cama de volta e brincou com o cabelo dele.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Out 01, 2015 5:42 pm

— Nae. — levantou-se e revirou a mala até se vestir de uma bermuda clara e camiseta. Puxou a garota pela cintura para fora, se espreguiçando. — Estou com sono... Parece que não dormi ontem. — provocou.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Out 01, 2015 7:31 pm

- shhhh ninguém precisa saber! - ela riu, se acomodando ao seu lado.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Out 02, 2015 6:45 pm

Enquanto andavam, ambos notavam um comportamento um pouco estranho nas pessoas que passavam em volta. Uma hora, se trombavam, outra, deixavam coisas cair. Com a sobrancelha franzida, apertou mais a cintura de Helena, sem parar o passo.

— Eles estão meio estranhos ou sou eu?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Out 02, 2015 6:58 pm

- Não... Eles realmente estão esquisitos. 

Um homem batia a cabeça contra uma das paredes repetidamente, enquanto outros apenas fitavam o nada com um olhar vidrado. 

- A gente devia encontrar a Vitória e o Otávio logo. - ela parecia nervosa. Tentou a porta de sua cabine e esta se abriu, porém não havia ninguém ali. 

- Droga... - tentou ligar e mandar mensagens para a amiga, porém não havia nenhum sinal, nem mesmo de satélite. o que era extremamente estranho, pois o navio era equipado com sua própria antena. 

Assim que saíram dos corredores onde ficavam os dormitórios, ignorando as pessoas agindo estranhamente, viram que não era possível divisar quase nada do horizonte. todo o navio estava cercado por uma densa névoa branca, e várias pessoas estavam espalhadas pelo convés, agindo da mesma maneira. 

Ela apertou a mão de Lampo contra a sua, ficando nervosa. 

- Tenho que encontrar Lílian.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Out 02, 2015 7:15 pm

Notando o nervoso alheio, tentou manter-se o mais calmo possível. Tendo mão dela entre a sua, passou a guiá-la para a ala onde seria o café da manhã. Estava em parte acostumado com pessoas esquisitas.

— E vamos. Vem.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Out 02, 2015 7:32 pm

Até mesmo os funcionários agiam de forma completamente estranha. O café da manhã estava colocado, mas as pessoas não pareciam se importar. Um dos cozinheiros tinha um dos braços pegando fogo! 
Helena imediatamente pegou um pano e apagou o homem, que nem parecia ter notado. Logo em seguida, ela ouviu um barulho. Um barulho ensurdecedor! 

Aparentemente nem Lampo nem ninguém mais ouviu. Mas era impossível suportar! Ela cobriu as orelhas com as mãos e gritou. 

Em seguida, o barulho cessou. E das janelas de vidro do local, eles viram quando insetos gigantescos pousaram no vidro, muito maiores do que uma gaivota. Vários deles apenas ficaram por ali. 

Helena recuperou o fôlego e tentou se levantar.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Out 16, 2015 5:50 pm

— Que porra é essa?! — Lampo teve cerca de três segundos de pânico, mas se lembrou de Helena e se endireitou, puxando-a para cima pela cintura. Não fazia ideia do que eram aqueles insetos, mas precisavam sair dali. Uma única rachadura grossa fincou no vidro, deixando claro que aquelas criaturas nojentas entrariam logo. — Vamos encontrar sua irmã. — sua destra teve a dela entre os dedos, em um aperto confortável e urgente. Olhou em meio a multidão mas nada. — Vamos ter que sair.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   

teste teste teste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Shut up and pass the money! [MISSÃO-TESTE]
» ♦ Teste para Habilidades Especiais ♦
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon