Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

teste teste teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alexis Schenneidher
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Moedas : 3451

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Jul 24, 2015 6:27 pm

Sou um pudim

Tribute:

Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Moedas : 3941

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 4:59 pm

Helena passou pela ponte de embarque puxando uma mala de rodinhas e com uma mochila nas costas. Sua amiga Vitória seguia na frente, com o namorado Otávio. Lílian vinha logo atrás, com Gabriel e o amigo de Otávio, que Helena não lembrava o nome. Um mês em um cruzeiro, com certeza seria divertido! Ao redor, as pessoas falavam quase sempre inglês, e em segundo lugar espanhol. Era fácil para Helena compreender, pois era fluente nas duas línguas. Ela pegou o encarte com as direções e programação de eventos, e juntos seguem para as cabines.

Membro da Staff - Dúvidas ou sugestões, mande MP!
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Moedas : 4639

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 8:17 pm

— Basta! Já disse que não vou te enviar, Lampo! Temos marujos capazes e que podem se arriscar à vontade! Você não vai! — O velho Hank não era alguém fácil de lidar. Com uma perna a menos, tampão no olho e cabelos crespos, fazia jus ao título de Capitão pirata da tão famosa embarcação Morde-Pernas. Lampo, de sobrancelhas franzidas, continuava a separar as peças de roupa que levaria consigo, não dando a mínima para o pai, que exaltado, batia na parede de madeira emitindo sons engraçados. — Moleque, eu estou falando com você! Não vai me responder? 
Aigoo, Capitão, dá para calar a matraca? Não vê que estou ocupado aqui? 

— Isso lá é jeito de se falar com o seu pai e Capitão deste navio? Quer que eu te coloque para fora agora mesmo? — Num pulo, Lampo se pôs de pé, rindo e bagunçando os fios sujos da cabeça do pai. 

Ninguém vai suspeitar de mim, velho. Esqueceu quem sou eu? — Talvez fosse o jeito leve, talvez até suave de Lampo, mas a feição envelhecida alheia, aos poucos parecia relaxar. — Isso mesmo, sou o filho do Grande Capitão Hank; o pirata mais procurado de todos os tempos! 

— Argh, moleque... Se você falhar e for pego, saiba que não vou sequer tentar tirar você da cadeia. 

— Ê! Olha o pessimismo, hein! 

...

O sol estava como de costume, ao topo do céu, iluminando tudo abaixo dele. 
Lampo tinha 19 anos, estatura alta e fios cumpridos, mas despojava juventude. Fato um tanto engraçado visto que crescera em um navio pirata, onde roubar e beber era o maior objetivo. Aquele seria o Grande Roubo , como gostara de chamar... Iria realizá-lo com suas próprias mãos, mesmo que os riscos de ser pego fossem realmente enormes. 
Bastou pisar no navio do cruzeiro para querer desistir. As pessoas estavam falando em inglês! Sua pior língua. 
Que cara sortudo eu sou. — por talvez estar perdido/encantado com as coisas luxuosas que o lugar disponha, acabou tropeçando em uma garota baixa. Apertou a mochila nas costas e semicerrou as vistas. A garota vinha com um grupo, então pediu desculpas e saiu em busca de sua cabine.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 9:42 pm

- Sorry! - Helena, mais alta, aproximou-se, puxando a irmã consigo. - Vem, Lílian. Peça desculpas ao moço. E não fique longe de mim, ouviu?

- Sorry mister! - a garotinha disse, e seguiu a irmã e o grupo para uma das cabines mais luxuosas. 

Por mais que estivessem acostumadas com luxo, todos se maravilharam com o quarto. Haviam quatro camas de casal enormes, um piano, sofás confortáveis, televisão, geladeira, era como um mini apartamento!

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 9:55 pm

O luxo era novo; a cama grande, as paredes claras e lençóis completamente limpos... Lampo poderia se acostumar com aquilo. Depois de colocar a única mochila com os pertences no quarto, seguiu para fora outra vez. O navio engatava completamente na água. Aquela sensação gostosa da brisa batendo no rosto era algo que o rapaz conhecia bem. Depois de puxar o ar fundo, sorrindo consigo, se voltou a um grupo que estava ali perto, não reconhecendo as garotas de antes logo de cara.

Essa sensação é incrível, não é? — Por mais que não tenha falado para ninguém em específico, os olhos pousaram minimamente em Lilian. 
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 9:58 pm

- Que sensação? - Lílian olhou para o garoto e sorriu, alegre por encontrar mais alguém que falava sua língua. 

A irmã e os outros colocavam as malas no quarto e preparavam-se para aproveitar a estadia.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 10:01 pm

Do ar puro batendo no rosto, trazendo o cheiro do mar. Sabia que o mar tem cheiro? — se aproximara de forma discreta, um pouco intrigado sobre a garotinha. — E gosto também?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 10:04 pm

- Claro que eu sei, é salgado! - ela riu e apoiou-se sobre a amurada, enquanto inúmeras famílias de gringos andavam pelo corredor. 

- Mas, sim, é uma delícia. Só não gosto dos tubarões.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 10:09 pm

Salgado? — teve o cenho franzido em uma careta antes de cair na risada e voltar os olhos a água que ora se mostrava calma, ora turbulentosa.  — Salgado e o que mais? Já mergulhou fundo alguma vez, tem mais do que só sal, sabia? — esfregou os olhos, prendendo o inferior entre os dentes. — Tubarões são um problema. Meu velho escapou de um uma vez.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 10:12 pm

- Sério? - Os olhos dela brilharam de admiração. - Eu olhei vários ataques de tubarão na internet. Sabia que é um mito quando dizem que eles pegam surfistas achando que se tratam de tartarugas? Na verdade eles têm uma maneira totalmente diferente de caçar para matar humanos. 

- Eu tenho medo de mergulhar... é tão escuro lá em baixo.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 10:16 pm

Se bem que... Não julgo os tubarões. Quer dizer, se coloque um pouquinho no lugar deles... Você está lá, quietinho no seu canto e de repente alguém vem incomodar... A única diferença é que nós somos capazes de raciocinar, eles não. — para Lampo, aquilo fazia o maior sentido. Enquanto falava, tirou do bolso um pedaço de papel, cujo começara a amassar entre os dedos finos, dando alguma forma. — Ter medo é bom também... Você só precisa utilizá-lo para dar impulso à coragem. 
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 10:19 pm

- É o que eu faço nas minhas aulas de ginástica. Posso não conseguir ficar no mar, mas eu consigo dar mortais que nenhum tubarão consegue. - ela riu, mas logo a irmã se aproximou. 

Helena reconheceu o garoto, mas acenou com a cabeça para cumprimentá-lo. 

- Helena, esse aqui é o... Como é seu nome mesmo?

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 10:21 pm

Mortais? Wow... Então um dia eu mergulho, e você me mostra esses tais mortais. — brincou, rindo baixo antes de ser surpreendido pela mais velha. A garota era bonita. Na verdade, ambas pareciam. Com um aceno de cabeça e sorriso simpático, movimentou a destra. — Sou Lampo, e vocês?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Qui Set 24, 2015 10:26 pm

- Eu sou Lílian e essa é a Helena. 

Helena sorriu e eles apertaram mãos. Logo Vitória, Otávio e Gabriel se aproximaram, também se apresentando. Vitória, a mais animada, sorriu e colocou os óculos escuros. 

- Então, Lampo, quer se juntar a nós? Sinceramente achei que teria mais gente jovem e menos velhas ricas com poodles!

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 6:19 pm

— Sabia que lírio e Lilian representam a mesma coisa? — guardou o pedaço de papel, cumprimentando de forma adequada Helena. Posteriormente, girou os calcanhares, encarando o grupo a sua frente da mesma forma intrigante. Seria uma boa se misturar... Talvez não se tornasse tão suspeito assim se isso acontecesse.

Ah, e eu pensando que você me chamaria ao grupo por conta da minha beleza extraordinária, mas não, é só porque entre velhas e eu... Né. Estou ofendido. — brincou. — O que os jovenzinhos estão planejando? Se me interessar, participo. 
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 6:26 pm

- Claro que eu sei! - Lilian disse. 

- Certamente fala como um idoso... - Otávio brincou, uma vez que era da mesma idade de Lampo. 

- Agora vamos ver o pessoal se despedir, mas logo em seguida acho que vamos dar um mergulho. O que acha? - Helena perguntou, ajeitando a saída de praia sobre o corpo coberto pelo biquini. 

- Temos que ir rápido, antes que as idosas comecem a fazer hidroginástica! - disse Lílian.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 6:40 pm

Hidroginástica! Eu amo! Vamos! — por um momento pareceu realmente estar falando sério, mas acabou rindo pela reação dos outros. — Não sabem brincar e eu quem pareço velho. 

...

Passou-se o dia, enquanto o grupo brincava na piscina e se conhecia melhor. Lampo omitira grande parte de sua história, mas depois de alguns desvios, os outros acabaram entendendo que ele não revelaria muito. A lua já despontava ao céu escurecido, enquanto as águas mansas de uma noite tranquila moviam o navio cada vez mais afundo do mar. Lampo banhou-se e trajou-se de uma jeans em tom preto e uma camiseta branca básica em gola "v". Otávio já lhe esperava na porta de sua cabine quando ele saiu. 

— E aí, pronto para a festa de verdade? — o mais velho puxou assunto, recebendo em resposta uma risada alta.

Ah, então VOCÊS acham que conhecem a festa de verdade, é? Tsc... Pobres crianças iludidas... 

Seguiram para o salão do navio, de onde uma música alta ressoava por toda a parte. O restante do grupo já estava ali também.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 6:45 pm

Vitória e Helena usavam vestidos parecidos, só que um vermelho (Vi) e um preto (Helena). Lílian e Gabriel se divertiam sozinhos, sentados numa das poltronas enquanto Helena e Vitória dançavam ao som de Lean On, de Major Lazer. 

(sem a dancinha ridícula) 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 7:15 pm

Depois de uma boa olhada em volta, Lampo tivera a certeza de que aquele era o seu tipo de lugar. Otávio o puxou pelo braço até que estivessem em meio a pista de dança onde Helena, Vitória e mais umas cem pessoas estavam. O acanho que já lhe era pouquíssimo, sumiu completamente a medida que o corpo seguia o ritmo da música. Otávio e Vitória dançavam um para o outro, enquanto Helena e o pirata se divertiam com as batidas, até o som mudar e tornar-se um pouco mais sensual.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 7:19 pm

Helena continuava a dançar, mas seu jeito meio introvertido fez com que ela esperasse que ele fizesse menção de dançarem juntos... se fosse esse o caso, é claro. Ela também poderia se divertir sozinha. Mas tinha algo nele que era interessante. Um rápida olhadela e viu que Gabriel e Lílian conversavam alegremente, ainda no seu campo de visão.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 7:41 pm

Suas mãos ágeis desceram de forma sutil a cintura alheia, enquanto continuava a movimentar o corpo e a cabeça de forma que os fios escuros caíssem sobre os olhos. Quando Selfie, de The Chainsmokers começou, as mãos subiram trazendo as da garota para cima também, como se a conduzisse na batida, sem permissão. Teve o corpo aproximado um pouco mais discretamente, e com um inclinar, pode chegar ao seu ouvido. 

Quer beber alguma coisa?
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 7:47 pm

Ela sorriu, seguindo os movimentos dele e acenou com a cabeça. Parecia feliz e mexeu com os cabelos longos enquanto pensava. 

- Um Cuba Libre seria legal!

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 8:04 pm

De primeira, moveu-se minimamente, como que indo sozinho, mas voltou rápido e a puxou pelo pulso formando uma careta até infantil.

Não sou louco o suficiente para te deixar sozinha. — guiou-a até o balcão junto consigo, onde a música era mais abafada. Jogou o cabelo e pediu a bebida que ela escolhera, para si, uma cerveja. Voltou as vistas a ela outra vez, curioso.
Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 8:10 pm

- Não é como se algum desses velhinhos fizesse meu tipo mesmo... - ela disse, tomando um gole da bebida, feita de Rum e Coca Cola. Sentou-se em um dos bancos altos do bar e abanou-se com um cardápio. 

- Perdeu alguma coisa, pirata? - Era o apelido que o grupo havia dado a ele, devido às camisas que sempre usava.

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   Sex Set 25, 2015 8:17 pm

Nunca imaginaria que você é uma garota de tipos. — provocou, tomando um gole de cerveja. O líquido gelado descia como de costume, causando-lhe alegria ao coração e estômago. Tendo o corpo apoiado em um banco também, maneou a cabeça para os lados, despreocupado, fingindo indiferença. — Talvez a vontade de não beijar você. Quer dizer, não, por quê? Se eu olhar, você derrete? — um sorriso quase vitorioso brotou em seus lábios sacanas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste teste teste   

teste teste teste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para filhos de Hades
» Teste para filhos de Zeus