Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Escritorio de Zahara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Zahara Niben
Regente
Regente

Moedas : 4158

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Escritorio de Zahara   Qui Nov 20, 2014 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um escritório decorado de forma simples.

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Esyae Amakiir

Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Seg Nov 27, 2017 10:46 am

- Além de Sullivan... não - teve a expressão pensativa por um tempo - Se bem que comentaram algo sobre duas irmãs e fogo, mas não podemos ter certeza sobre essa parte.

Esyae e sua enorme empatia fizeram-na sorrir também ao sorriso de Zahara.

- Ah, nós podemos contar sim. Digamos que ele me deva um favor... - ouvir sobre Daereon a deixou contente, ao menos alguém conhecido. Mesmo sendo corajosa o suficiente para abandonar sua patente e sua casa, ainda se preocupava com aquele tipo de coisa - Não me importo. Preciso de três dias, e estarei pronta. Pensei em começar o ensinamento sobre os venenos antes de ir, assim não perderemos tempo... então, com quem falo?

[Pensei na Alexis!]
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Seg Nov 27, 2017 2:56 pm

(Pensei no Doctor! Já que não temos mais os personagens curandeiros, imaginei que ele gostaria de saber disso, já que e nosso único Doctor kkkkkk )

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Seg Nov 27, 2017 5:37 pm

[Se ele topar, it's ok too. :3]
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Ter Nov 28, 2017 7:12 pm

Zahara ficou pensativa. Ela precisaria conversar com Cecília assim que possível. Com um comando mental, pediu que seu falcão ficasse de olho nela. Pensando a respeito de duas irmãs e fogo, a dama logo pensou em Luanna e Misara. Felizmente este assunto estava mais à mão de ser resolvido. Patch começaria o treinamento de Luanna imediatamente. 

- Ótimo. É sempre bom termos quem nos deva favores. E muito me agrada sua disposição em três dias. Isso dará tempo a Daereon de resolver alguns... problemas de família. 

Zahara observou mais uma marca ser adicionada ao mapa quando seu falcão localizou Cecília. 

- Creio que seria o caso de falar com Alexis, meu braço direito. Ela era uma Ladina, então só terá o que adicionar às suas habilidades. E depois do seu retorno, espero ampliar o seu número de alunos. Ha sacerdotes que adorariam saber mais sobre venenos e ervas curativas. Quanto mais recursos humanos tivermos, melhor. 

Zahara analisou o mapa novamente. 

- Bem, parece que assim como o rei dos Altos Elfos, eu também lhe devo um favor. Obrigada por toda a informação de inteligência. A ida à cidade dos Elfos da Floresta já valeu a pena uma vez que trouxemos você para nossa linha de frente. Obrigada, Lady Esyae. 

Zahara usou o termo elfico respeitoso que equivalia a “Lady” e fez uma mesura leve. 

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Ter Nov 28, 2017 8:45 pm

Easye imaginava que seria bem recebida, mas não tanto quanto realmente foi. Enquanto saía sendo guiada por um soldado até Alexis, a Ladina, permitiu-se sentir agradecida pelas palavras da Dama. Annomet dissera algumas coisas peculiares sobre Zahara, e a elfa estava feliz por não ser verdade. 

"Ela tem garras, e olhos que te devoram se olhar por mais de três segundos", a lembrança arrancou dela uma risadinha. Mesmo tendo certeza sobre a que lado queria estar, a que lado pertencia, não foi tão fácil abandonar tudo o que tinha; não que sua vida fosse confortável, pelo contrário, passava dias em patrulhas, combates e ajudando os Curandeiros - que por sinal quase nunca dormiam -, mas era aquilo o que tinha e amava. Amakiir mandou a cabeça para os lados e descansou as mãos nas espadas que dera um jeitinho de pendurar na nova vestimenta.  

Estou aqui por eles. Estou aqui para salvá-los, pensou em sua família, amigos e Reis. Merodach era cruel e implacável. Seus planos não se delimitariam a Erydia. A elfa se atrevia a temer pelo mundo. Uma vez desperto, talvez apenas os Deuses pudessem detê-lo, mas ela tentaria. Com tudo de si, e por todos eles.

Ela já estava longe da Torre.
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Qui Nov 30, 2017 6:02 pm

À tarde estava tranquila e Zahara aproveitou para usar seu falcão e sua máscara que lhe permitia ver através dos olhos dele. Ela observou Erydia de cima, prestando atenção a alguns moradores mais problemáticos, mas acabou por pairar na praça, a tempo de ver um rosto conhecido. Ela sorriu e o falcão piou, chamando a atenção do homem, voando de volta para a torre como guia. 

Ela esperava que fosse o bastante para trazê-lo até ali, afinal de contas, eles não se viam há alguns anos.

Ver perfil do usuário
Drayer
Habitante
Habitante

Moedas : 3575

Ficha do personagem
Habilidade:
11/12  (11/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Qui Nov 30, 2017 8:08 pm

Em um piscar de olhos lá estava Drayer, pomposo e cheio de marra como sempre. O rapaz mantinha uma postura de "superioridade" como sempre, olhando-a de cima para baixo com o nariz em pé. 
— Então My lady, a quanto tempo não nos vemos, não? — Drayer fez uma breve mesura à dama.

O moreno tinha um sorriso brevemente malicioso no canto de sua boca, quase sarcástico. Não que Drayer fosse uma pessoa ruim, mas inegavelmente ele possuía uma personalidade bem complicada de se lidar.

— Senti tanto sua falta, contei os dias para poder te reencontrar... — Sua voz saiu mais brincalhona do que o de costume. — Mas agora sério, da última vez que nos vimos eu falei que era ateu e você me deu uma bronca. 

Ele rodeou a jovem donzela por alguns instantes e até que ele parou fazendo uma breve pausa antes de voltar a falar, mas desta vez gesticulando e com um sorriso amigável.

— Eu encontrei vários deuses, me tornei até avatar de um, mas continuo não acreditando num ser maior. 

— São apenas pessoas fortes, não são humanos, mas são seres fortes, nada de criação universal...isso é balela! — Ele sorriu de forma desafiadora enquanto encarava a morena com certa desconfiança, tendendo ao medo da bronca que ele poderia levar.

Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Qui Nov 30, 2017 9:41 pm

Retirando a máscara, ela se virou para ele. 

- Drayer. Muito tempo, de fato. 

Ela sorriu levemente e ofereceu uma mão para um cumprimento formal. Já havia muito tempo que ela o conhecia, mas havia ainda mais tempo que ele se fora. 

- Ah, então você se lembra das nossas discussões religiosas? Desculpe se pareci pedante na época. Vejo que sua jornada foi bem longa. Sente-se! Me conte, velho amigo. 

Última edição por Zahara Niben em Sab Dez 02, 2017 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Drayer
Habitante
Habitante

Ficha do personagem
Habilidade:
11/12  (11/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Sex Dez 01, 2017 12:26 am

— Veja...eu fui bem longe,outras dimensões. Conheci costumes e aprendi um truque aqui ou ali. Nada demais, e você? Aliás...agora que não sou um chefe, exijo meu título de herói do povo. 

Drayer riu brincalhão enquanto se aconchegada em um abraço gentil.

( D-R-A-Y-E-R não Dreyar ou Dreyer e.e )
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Sex Dez 01, 2017 1:28 am

Ela riu e brincou: 

- Heroi do povo? Sério? O melhor título que vai conseguir aqui é o de maior jogador de dados na Taverna. 

Organizando alguns papeeis que estavam bagunçando a mesa, colocou tudo dentro de uma gaveta. 

- O que eu estive fazendo? Organizando uma guerra. Merodach retornou, e não deve demorar a recuperar suas forças. Você voltou em uma hora boa, amigo. Precisamos de toda ajuda que pudermos dispor.

Última edição por Zahara Niben em Sab Dez 02, 2017 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Drayer
Habitante
Habitante

Ficha do personagem
Habilidade:
11/12  (11/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Sex Dez 01, 2017 12:15 pm

— Tá, talvez eu não seja tãão heroico assim. Aliás, que...como assim guerra? Quem é Merodach? — Drayer coçou sua cabeça aparentemente bem confuso com toda aquela situação.

Ele deu uma volta em torno de si mesmo e então bateu continência para Zahara.

— Soldado Konahrik se apresentando para o duelo. [/blur]
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Sab Dez 02, 2017 12:04 am

- Ah, é verdade! Você não estava aqui quando tudo aconteceu. Estranho que você não reconheça o nome. Merodach é o grande Dragão Negro. O líder das criaturas maléficas que dominavam essa terra antes de Erys retomar a terra. Ele agora reúne suas forças ao norte. Estou contando com a ajuda dos Guerreiros Erydianos para reunir um exército. 

- Voce está disposto a se enfiar em algum buraco sujo em defesa da cidade? - Ela cruzou os braços e sorriu.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   

Escritorio de Zahara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» Donativos - Ajuda
» Escritório - Biblioteca
» [Oto] Escritório da Otokage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Estabelecimentos :: Solar da Regente :: A Torre-
Ir para: