Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Escritorio de Zahara

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Zahara Niben
Regente
Regente

Moedas : 4783

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Escritorio de Zahara   Qui Nov 20, 2014 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um escritório decorado de forma simples.

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Sex Dez 22, 2017 11:06 pm

Zahara compartilhou o mesmo riso diante da  fala de Serana, e se virou para pegar uma jarra dourada. 

- Quantos anos você tem, se não se importa com a pergunta? 

Ela serviu um pouco do líquido para si, oferecendo à vampira por educação. 

- Alexis Archeron Pendragon. - ela sorriu com o último nome, se lembrando do casamento com Patch que não tardaria a acontecer. 

Ver perfil do usuário
Serana Volkihar

Moedas : 634

Ficha do personagem
Habilidade:
8/12  (8/12)
Energia:
21/24  (21/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Sex Dez 22, 2017 11:17 pm

- É uma boa pergunta. Devo dizer que não faço a menor ideia. Quem sabe você tenha uma noção de tempo melhor que a minha. Em que ano foi que a primeira vampira surgiu?

Pelo o que Serana acabara de falar, ela era velha. Muito, muito velha. Porém, como uma garotinha vampira uma vez dissera: '' Vampirismo tende a deixar a pele de uma pessoa relativamente... fresca ''. Ela certamente tinha seus vários e vários anos de idade, então era compreensível o fato de ela não lembrar-se de sua idade, ou de até mesmo se importar com isso. Tempo, para uma pessoa como Serana, não significava muito. Impérios surgiam e caíam, e ela permanecia. Para algumas pessoas, isso seria algo incrível, porém para Serana, aquilo era solitário demais. Ela aceitou a bebida que Zahara a oferecia, porém não tomou nada de primeiro momento.

- Um belo nome.
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Sab Dez 23, 2017 4:43 pm

- Bem, definitivamente há muito tempo atrás. Sem ofensa. 

Ela ergueu a taça num cumprimento antes de bebericar um pouco. 

- Sim! Ela vai se casar em breve, eu espero, então já conto os dois nomes. Atualmente ela está... bem, todos nós estamos um pouco preocupados com os acontecimentos no continente. Mas espero que ela encontre um tempo para viver a vida. 

Ver perfil do usuário
Serana Volkihar

Ficha do personagem
Habilidade:
8/12  (8/12)
Energia:
21/24  (21/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Sab Dez 23, 2017 6:07 pm

- Ser velha é uma vantagem, logo não é motivo de ofensa.

Serana tomou um breve gole da bebida. Para ela, tudo tinha gosto de areia. Até mesmo o sangue já não lhe trazia aquele velho e tão adorado gosto, com o passar dos anos tudo perdera seu gosto e mais nada saciava seu paladar. Matavam a sua fome e a sua sede, é claro, porém qual a vantagem disso se o sabor foi perdido? Justo por ser normal ver Serana bebendo e comendo, ninguém poderia imaginar o quanto ela odiava aquilo. Ela escondia tudo muito bem, não gostava de demonstrar suas fraquezas, por mais que estas fossem numerosas.

- Um casamento... já fazem séculos desde que eu fui a um.
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Dom Dez 24, 2017 2:18 pm

- Estão havendo diversos casamentos por essas semanas. Vai haver um em breve, do meu irmão. Toda a cidade será convidada. 

Zahara colocou a taça de volta na bandeja. 

- Com a guerra batendo à nossa porta, as pessoas tendem a fazer o que sempre queriam, com medo de... não terem a oportunidade depois. 

Ver perfil do usuário
Serana Volkihar

Ficha do personagem
Habilidade:
8/12  (8/12)
Energia:
21/24  (21/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Dom Dez 24, 2017 2:38 pm

- Oh, é mesmo? Eu me sinto tentada a ir, porém não tenho uma boa história com casamentos.

Pela expressão no rosto de Serana, aquele seria um comentário que seria deixado no ar, sem maior explicação. Até porque, a vampira não via motivos para contar que uma vez, quando era mais '' jovem '' ela fora casada. Era até um pouco óbvio que, ela não era mais casada. O que quer que tivesse acontecido com seu marido, era uma ferida recente demais, por mais que tivesse mais de alguns séculos de acontecimento.

- Eu entendo a sensação.
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Ter Dez 26, 2017 10:56 am

- Por falar em guerra eu gostaria de saber. Como uma Raeb em Erydia, você pretende tomar lados e participar ativamente ou sua presença em Erydia deve ser neutra e você prefere se abster? 

Zahara era direta, e ser direta poupava tempo. Um tempo que ela, ao contrário de Serana, não dispunha. Ela não tinha tempo de ficar indo a encontros, falando sobre futilidades e bebendo vinho com especiarias. Não, ela era bem diferente, e talvez por isso os mais ricos em Erydia não gostavam dela. Por pensar sempre na maneira mais prática e correta de lidar com as coisas, sem levar em conta interesses mesquinhos e os caprichos dos nobres, ela era odiada. 

Era impressionante. Ainda que fizesse todo o possível para manter a ordem, tomando decisões difíceis que ninguém quer tomar, os nobres a insultavam pelas costas enquanto o povo lhe atribuía a alcunha de megera, sangue frio e bruxa. 

Ver perfil do usuário
Serana Volkihar

Ficha do personagem
Habilidade:
8/12  (8/12)
Energia:
21/24  (21/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Ter Dez 26, 2017 11:06 am

- Sinceramente falando? Eu nem pensei nisso ainda.

Ela certamente aliaria-se a Erydia na batalha, porém isso seria gritar para seu pai a sua localização. E ela sabia muito bem que isso não era algo desejável, uma vez que ela estava com algo que ele precisava. Ela estava em uma posição delicada naquele momento, pois adoraria ajudar aquele povo, porém Harkon Volkihar era a pessoa que Serana mais adoraria evitar no mundo. Aquela guerra não atrairia a atenção dele, pois quantos mais humanos mortos, para ele era melhor. Porém, se Serana entrasse na luta, a palavra que uma Raeb estava lutando ao lado dos humanos se espalharia como fogo e ele saberia que era ela.
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Ter Dez 26, 2017 11:22 am

- Como queira. Me avise de mudar de ideia, há muito que precisa ser feito. 

Um guarda bateu na porta e informou que já era hora de seu encontro obrigatório com Zion e os clérigos para decidir alguns detalhes de um evento próximo. 

- Bem, Serana, queira me desculpar. Seja bem vinda a Erydia, eu espero que você encontre seu lugar entre nos. E me procure caso precise de qualquer coisa. 

Zahara estendeu uma mão para cumprimentá-lá. 

Ver perfil do usuário
Serana Volkihar

Ficha do personagem
Habilidade:
8/12  (8/12)
Energia:
21/24  (21/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   Ter Dez 26, 2017 11:35 am

- Eu irei lhe avisar.

Ainda havia muito a ser considerado, principalmente levando em conta o que Serana trazia consigo. Ela deixara isso na estalagem, porém o enorme pergaminho com o qual fora visto adentrando a cidade era algo importante para ela e não deveria cair nas mãos de seu pai a nenhum custo. Ela levantou-se assim que o guarda bateu na porta e, após Zahara falar, sorriu para ela e cumprimentou a mesma.

- Eu agradeço pelo seu tempo e sua compreensão. Até mais.

Dito isso, Serana virou-se e deixou o local. Precisava preparar suas coisas para o lar dos Keltoi.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escritorio de Zahara   

Escritorio de Zahara
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» Donativos - Ajuda
» Escritório - Biblioteca
» [Oto] Escritório da Otokage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Estabelecimentos :: Solar da Regente :: A Torre-
Ir para: