Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Suíte de Alexis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Moedas : 3702

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Suíte de Alexis   Ter Jul 02, 2013 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sejam Bem Vindos...^^
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Dom Nov 12, 2017 11:47 pm

- Isso significa que eu ficarei linda e maravilhosa como você? - Alexis riu, pendurando-se no pescoço dele para dar-lhe um beijo.

+A jovem endireitou mais uma vez suas roupas, verificou se sua adaga eridiana estava na mochila e então partiu em direção a saída da suíte, fazendo uma pequena mesura ao passar pelo dragão.+

- Eu tenho um parceiro tão cavalheiresco, quanta sorte. <3

"Se realmente me mover, todo o mundo mudará
Pois as cores vão ceder, tudo em preto tornará"

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Moedas : 3543

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Seg Nov 13, 2017 12:14 am

Ele retribuiu o beijo e respondeu a primeira pergunta:

- Bem, talvez tenhamos que redobrar a frequência pra ver se funciona com você...

Ele não perdia a oportunidade de uma piadinha suja.

Fechando a porta, ele fez uma medida também.

- Apenas o melhor para a minha lady.

(Vou fazer um tópico novo e pular no tempo um pouquinho!)

Tema de Patch:

...::: Membro da Staff - Dúvidas, mandem MP! :::...
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Seg Nov 13, 2017 12:26 am

(Okay :3)

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Moedas : 96

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Ter Nov 28, 2017 8:55 pm

O soldado que a acompanhou até a porta de Alexis fez questão de mostrar alguns lugares importantes antes de deixá-la sozinha - a estalagem onde ficaria, por exemplo. Esyae tentou não pensar tanto sobre a guerra que eclodia, e apreciar a vista. Ela até fez um bom trabalho em decorar os caminhos, antes de se encontrar em frente à porta de madeira, mas depois vacilou por um momento, pigarreando. Seria esquisito receber batidas e se deparar, bem... com ela. A elfa soltou o cabelo, escondendo as orelhas pontudas, e ergueu o canto dos lábios num sorriso forçado.  

- Olá, alguém? - ela falava um pouco mais alto, com as batidas ecoando - A Dama me enviou aqui para encontrar a Ladina Alexis.
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Ter Nov 28, 2017 9:23 pm

+Alexis estava totalmente apagada, foi um verdadeiro milagre ela ter conseguido acordar com o grito do lado de fora, ainda mais com as batidas na porta. Patch já havia levantado, provavelmente estava ajudando no treinamento de Luanna.+

- Eu... hum... estou indo...

+Ela rolou na cama e acabou caindo e batendo a cara no chão. Ainda que tivesse alta destreza, quando estava num lugar seguro, via-se totalmente atrapalhada. Enquanto levantava-se e passava os dedos pelo nariz machucado com a queda, ela vestiu a primeira coisa que viu em seu caminho - uma calça e uma blusa leve e arreganhou a porta, os cabelos ainda totalmente desalinhados.+

- Eu não sou mais uma ladina! Digo... oi, como eu posso te ajudar?

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Ter Nov 28, 2017 10:14 pm

- Ah! Obrigada!

Esyae gritou ainda por trás da porta. Suas mãos foram instintivamente para as espadas ao lado do corpo, descansando-as. Em sua mente ficava repetindo um texto como "Olá, sou Esyae Amakiir, Capitã da Guarda Élfica, Regente dos Ataques Diretos, e vim te ensinar sobre venenos", mas tudo o que saiu de sua boca ao ver a garota baixinha de cabelos bagunçados, foi um arfar surpreso. 

- Oh, eu te acordei? Me desculpe, é que eu não queria esperar muito já que preciso partir em três dias, então vim direto pra cá - a elfa se aproximou, curvando o corpo ligeiramente para frente num cumprimento - Eu sou Esyae. Por favor, não me mande embora, não temos mesmo muito tempo. E mesmo que esteja falando demais, sou a Capitã da Guarda Élfica das florestas do Norte, e Regente dos Ataques Diretos. Vim para ajudar Erydia na Guerra.
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Ter Nov 28, 2017 10:43 pm

- Elfos do... Norte?

+Ela ainda parecia um pouco sonolenta, então qualquer coisa era difícil de adentrar sua cabeça. Alexis ficou pelo menos uns três minutos encarando a elfa, sem dizer nada, como se estivesse ainda sonhando. Então, com um clique de reconhecimento, a garota eriçou-se e voltou para dentro do quarto, atirando descuidadamente um pouco de água no próprio rosto e retornando para a porta.+

- Oh, sinto muito, agora estou acordada. Estou totalmente acordada. Eu juro! Er... Esyae, certo? É um belo nome... eu não vou mandá-la embora, se veio até aqui é porque deve ter um assunto importante, ainda que eu não faça a menor ideia do que pode querer comigo.

+Ela coçou momentaneamente a cabeça, por baixo dos cabelos escuros, e suspirou.+

- Bem, fale-me do que precisa, Esyae, e farei o possível para atender seu pedido.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Ter Nov 28, 2017 11:15 pm

Ser encarada e depois ganhar as costas foi algo realmente novo para si. Tudo bem Alexis não estar disposta a ouvir, mas Esyae esperou ao menos um tchau antes que ela entrasse no quarto de novo. Estava prestes a retornar para a torre e pedir outra pessoa, quando ela voltou, visualmente mais disposta. A elfa quis rir, mas se conteve a um sorriso sem dentes.  

- Obrigada, as pessoas geralmente não gostam muito dos nomes dos Elfos... e não acreditam em nossa idade também... - ela falou essa última frase mais baixinho, como se conversasse com ela mesma antes de chacoalhar a cabeça e se recompor - Fui enviada por Lady Zahara para te ensinar os meus conhecimentos sobre venenos e encantamentos élficos. Disse-me ela que você seria seu braço direito, então provavelmente esteja por dentro das situações da Guerra. O meu Reino se recusou a ajudar, então vim por parte de mim mesma. Então... estaria disposta?
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Ter Nov 28, 2017 11:34 pm

- Que absurdo, as pessoas tem tão pouca empatia hoje em dia!

+Ela declarou, apoiando as mãos na cintura. Apesar da idade, Alexis era baixa de estatura. Unindo isso a sua atitude alegre e as vezes até mesmo "infantil", era normal que raramente a levassem a sério. O que era um erro e tanto. Alexis era bastante qualificada, tanto na ladroagem - que ela alegava freneticamente que não praticava mais, embora permanecesse usando suas habilidades nas missões - quanto no controle do vento, ensinado por Zahara quando a menina chegara a Erydia. Muito além disso, ainda existia sua segunda personalidade, com uma força absurda em suas mãos.
É... Alexis Archeron não era nada inofensiva como tendia a parecer.+

- Opa... venenos, encantamentos...? Não que eu esteja indisposta, não é nada disso, mas tem certeza que eu posso fazê-lo? Tipo... - ela piscou os olhos, apontando para si mesma. - Eu só mexo com magia elemental. Usar venenos é sempre útil, mas esses encantamento realmente podem ser aprendidos por alguém como eu?

+Alexis era bastante prática, portanto tendia a não correr atrás de coisas que eram impossíveis para ela. No entanto, aquilo soava ótimo. Aquele conhecimento de fato poderia trazer a vitória, ou ajudar bastante. Independente do fato de Zahara considerá-la seu braço direito ou não, a garota estava torcendo para a resposta ser sim. Afinal, Erydia tornara-se sua casa, quando nenhum outro lugar a acolhera. Ela faria o possível para que aquela guerra tivesse um resultado bom.+

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Qua Nov 29, 2017 11:38 am

- Exatamente! - ela parecia concordar plenamente com a observação. 

Esyae deixou seus olhos recaírem para a sua futura aluna numa avaliação. Geralmente não julgava os outros pela aparência e odiava primeiras impressões, no entanto se pegou curiosa para o tipo de pessoa que Alexis seria. Ao contrário dela e de Zahara que possuíam altura, e um ar de autoridade natural, a moça a sua frente parecia mais uma adolescente abnóxia que não causava mal nenhum a ninguém. Obviamente alguém assim não ocuparia lugar como braço direito em uma guerra, então suas conclusões foram: uma caixinha de surpresas.

- Ah, ótima pergunta - ela piscou, voltando a realidade num rompante - Bem, sim, você pode. A magia élfica é basicamente elementar, e todo mundo pode se conectar a natureza. Geralmente só não sabem como fazer isso.

Os fios pesados sobre as orelhas sensíveis começaram a incomodar um pouco, e por mais que já tivesse se apresentado, ela hesitou minimamente em prender o cabelo num coque, mas o fez, e pareceu mais aliviada depois disso. Esyae não tinha problemas em mostrar quem era, pelo contrário, sentia orgulho. Mas o fato de estar num lugar desconhecido e sem amigos por perto, a deixava insegura. Mesmo tendo aquela expressão e pose de liderança, ainda era a garota de orelhas pontudas e nariz fino.

- E eu estou disposta a te mostrar.
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Qua Nov 29, 2017 2:46 pm

- Oh, é interessante... quero dizer, eu já havia ouvido falar disso, mas entre ouvir boatos e falar diretamente com uma elfa, há uma enorme diferença.

+Alexis coçou suavemente a bochecha direita com o dedo indicador do mesmo lado, como se pesasse os prós e os contras daquela proposta. Bem... era claro que não havia contras, e mesmo que houvesse, as vantagens eram maiores, de longe. Ela nunca vira um encantamento élfico em ação antes, mas provavelmente seria algo digno de nota. E deveras útil.+

- Oh, mas é claro! Quando começamos? Onde faremos isso? E você deveria usar seu cabelo preso assim sempre, suas orelhas são bastante charmosas.

+Como dito anteriormente... ela parecia uma criança as vezes. Mas era bastante carismática, isso não tinha como negar. Alexis passou os dedos pelos próprios cabelos pouco compridos, tento endireitá-los e esperando pela resposta de Esyae, enquanto preparava-se para fechar a porta atrás de si. Ela teria chamado-a para entrar, mas a elfa alegara que estava com pressa. Além disso, seu quarto estava totalmente bagunçado, não era o melhor lugar para se ter uma conversa civilizada.+

- Ah... obrigada por se dispôr a me ensinar.

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Qui Nov 30, 2017 11:11 am

- Estou lisonjeada - a elfa abriu um sorriso. Com "há uma enorme diferença", ela entendia que ultrapassava as expectativas, e isso a deixava feliz - Começamos agora. 

Seu corpo virou para o outro lado, sugerindo sutilmente que Alexis a acompanhasse.

- Preciso de terra, água corrente, e ervas. Passei por uma floresta quando cheguei, mas não vi nenhum lago por perto, você sabe se há algum? 

Suas bochechas enrubesceram levemente quando recebeu o elogio, mas ela não sorriu, e continuou andando.

- Obrigada, eu geralmente não as fico escondendo, só não queria causar uma impressão muito... peculiar. Você não acreditaria em cada coisa que já aconteceu com as minhas tentativas de contato humano.

Elas seguiram para a floresta, mas Alexis teve que tomar a frente em algum momento quando Esyae se atrapalhou no caminho e quase foram parar na Casa de Banhos.
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Qui Nov 30, 2017 8:56 pm

(Criei um tópico na Floresta no lado Direito, ai posto direto lá <3)

Tribute:

Ver perfil do usuário
Esyae Amakiir

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
18/24  (18/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   Sex Dez 01, 2017 1:04 am

[Ta bom, te amo.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suíte de Alexis   

Suíte de Alexis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Alexis Caroline Adams - Assamita - Independente
» Anna - Alexis - Jean - Luka
» A Relíquia dos ventos // James, Daniel, Lhokita,Petala e Alexis
» Super Missão - A Ordem dos Draconianos Parte I| Ω Aaron Black Mettus,Daniel Ritter,☆Lhokita,Ω Matthew Laughstaain,Ω James Fowl, Valkiria ,Ω Alexis von Teese e Ω Ravyn Ollicourt
» Escolta ((Grace - Lila) Denver - Colorado Springs/Colorado) | Alexis von Teese, Daniel Volcov e Clare.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Casas :: Casa de Keltoi :: Quartos-
Ir para: