Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5472

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Mural    Sab Out 25, 2014 11:40 pm

Saudações, Erydianos!

Fiquem atentos aos novos ambientes adicionados à cidade!

A Casa de Banhos está pronta para atendê-los, e se precisarem de qualquer coisa poderão encontrar a Regente de Erydia em sua Torre. 

Mais novidades estão por vir!
Ver perfil do usuário
Patch
Guardião
Guardião

Moedas : 2989

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Mural    Sex Out 24, 2014 6:56 pm

Olá membros de Erydia!

Aqui é Patch, porta-voz da Deusa Érys. 

É com muita felicidade que comunico o retorno deste fórum, que ficou abandonado por um tempo. Quero pedir que convidem seus amigos que também gostam de interpretar para juntar-se a nós! 

Estamos em um momento de transição, e isso significa que a staff está trabalhando para terminar as mudanças no site (retirar imagens que já não funcionam mais, adicionar novos lugares, etc.) e que por enquanto vocês verão muitas mudanças experimentais. 

Se tiverem dúvidas, sugestões, ou simplesmente quiserem declarar seu amor por mim, mandem MP.

...::: Membro da Staff - Dúvidas, mandem MP! :::...
Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5472

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Mural    Qua Jun 26, 2013 2:20 am

Olá membros do Erydia! 
Estive sumida (eu sei, me perdoem, mas minha vida está uma verdadeira bagunça). 

Então venho hoje com a novidade da nova "capa" do fórum, e em breve mais alguns detalhes serão adicionados pra comemorar essa estação. (Assim que eu conseguir fazer um JavaScript muito foda que eu achei funcionar). 

De qualquer forma, o fórum mereceu essa agitada no visual, primeiro porque finalmente eu tive um pouco de tempo para fazê-lo e segundo porque em Erydia, o inverno é uma estação comemorada e aguardada. 

O inverno em Erydia não costuma ser rigoroso, embora haja neve, em parte por que todos encontram seu abrigo dentro da cidade, seja nos Clãs ou na Estalagem. O inverno mais rigoroso já documentado aconteceu no ano 700 da Criação de Erydia, quando toda a colheita foi perdida e o inverno durou dois meses mais do que o normal. 
A estação é comemorada pois durante os três meses se comemoram três datas importantes: 
O Solstício de Inverno (que tecnicamente foi no dia 21, mas que nós comemoraremos um pouquinho depois. Avisarei por e-mail, MP ou pelo Facebook), em seguida temos o Festival de Caça, para aqueles que apreciam a caça esportiva e finalmente temos o Baile de Inverno, onde todos(as) são convidados(as) para uma festa maravilhosa no Grande Salão. 

Espero vê-los todos em breve e em todas estas comemorações. Prometo estar por aqui o máximo que conseguir. 

Outra coisa que devo alertar: Em algumas histórias que estavam acontecendo antes que eu partisse (e que imagino que tenha sido porque eu, de uma forma ou outra, estava paticipando de todas elas), pretendo dar um "pulo" no tempo, se não se importam. Portanto os treinamentos já estão em um nível mais avançado, as viagens que aconteceriam já aconteceram  e etc. Se algum de vocês não quiser que isso aconteça, tudo bem, é só falar comigo (com o personagem que estava interpretando com vocês) e continuaremos de onde paramos. 

Um grande abraço. 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mural    

Mural
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mural de Avisos
» Mural de Habilidades e Hierarquia de Criação
» Sugestão - Cavaleiros