Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Floresta Parte Livre - Lado Direito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5472

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Qua Abr 10, 2013 10:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Cecília Sullivan

Moedas : 3004

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
11/24  (11/24)
Sorte:
10/12  (10/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 1:28 am

Cecília provavelmente era a coisa mais bizarra daquela floresta.Trajando um manto completamente negro, assim como os fios do cabelo cumprido que se perdiam dele, lá estava ela, sorrindo, enquanto ambas as mãos brincavam com gotas d'água, que iam e viam pelo ar. — Que ótimo voltar aqui... —sua voz era arrastada, diferente do que os habitantes de Erydia costumavam ouvir. Era um sotaque sulino. Seria por lá que os corajosos deveriam começar a sua busca? 
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Moedas : 2916

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 10:22 am

+Ela era capaz de sentir uma presença maligna naquela direção, o que acabou fazendo-a chegar ali. A venda em seus olhos continuava no mesmo lugar, o que faria as pessoas questionarem como ela andava tão bem. Bom, entre as aspas, afinal as vezes ela trombava com uma árvore. Seus cabelos eram escuros, beirando o roxo. Os lábios eram fartos, chamando bastante atenção, afinal seus olhos não eram visiveis para que pudessem observá-los. Seu vestido negro roçava nas folhas, dando a sua localização exata.+
- Eu posso sentis-te ai, seja quem for... o que faz aqui, sozinha?
Ver perfil do usuário
Cecília Sullivan

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
11/24  (11/24)
Sorte:
10/12  (10/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 10:33 am

Os olhos de Cecília já estavam postos na outra antes mesmo que essa falasse. Gradativamente, com as palavras, um sorriso indecifrável se erguia formando uma expressão ainda mais misteriosa. Criaturas ruins são capazes de sorrir de uma forma que não seja pura maldade? E foi ainda com aquele tipo de sorriso que a bruxa abaixou o capuz, exibindo os olhos negros que tantas pessoas já haviam assustado.

— A velhice lhe fez perder a percepção, Melisandre? — Seu tom de voz era baixo, porém firme e ao mesmo tempo íntimo.

Última edição por Cecília Sullivan em Sex Jun 26, 2015 2:16 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 11:05 am

- Ahn... é apenas ti, Cecília...
+Um sorriso largo ligeiramente psicopata, tomou conta de seus lábios, enquanto ela levava uma mão a testa, fazendo uma mesura arrastada.+
- Já faz bastante tempo. Vejo que decidiu realmente seguir as ordens Dele. Foi isso que a trouxe até aqui, não é?
+Com um movimento limpido, ajeitou a venda sob os olhos, voltando a uma expressão mais séria.+
Ver perfil do usuário
Cecília Sullivan

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
11/24  (11/24)
Sorte:
10/12  (10/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 2:09 pm

Um humor gélido fora o que Mel recebera em resposta. Uma gargalhada alta e sombria escapou propositalmente de Cecília, enquanto ela fazia a sua melhor pose ofendida.
Como assim apenas Cecília? Assim você me ofende. — logo após isso, ajeitou uma madeixa do cabelo em um ato indiferente, dando de ombros. — Você sabe. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. — se aproximou de Melisandre em uma velocidade tão rápida, que uma camada de vento bateu-lhe no rosto. — Mas não vamos falar de mim. E você? Finalmente se decidiu? A paciência Dele já não é mais a mesma, soube disto, não é? Aconselho a não se demorar. Tic tac, tic tac... Quando a Deusa cair, será tarde demais para voltar correndo para debaixo das asas Dele. — ninguém saberia dizer o que era mais irritante em Cecília; o sotaque, a confiança, a prepotência, ou a incrível quantidade de sarcasmo que esta era capaz de usar em poucas palavras.

[Tô aproveitado pra testar as fontes, me deixa até eu escolher uma legal. q
Acho que vou usar assim mesmo. sz]
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 4:26 pm

+O humor de Cecília não lhe trazia nem o menor dos calafrios, afinal Melisandre podia ser considerada uma das piores coisas (e mais perturbadoras) que alguém podia encontrar por ai. Por que algo assim teria medo de uma "igual"?+
- Não me lembro de ser tão próxima assim de ti, pra começo de conversa...
+Ela retirou um leque da manga do vestido, abrindo-o e deixando em frente aos lábios, o que fez com que seu rosto ficasse quase completamente tampado.+
- Coisas assim não me atraem. Sabes exatamente qual é a razão para eu estar aqui, e não tem nada a ver com os joguinhos de "bem" ou "mal". Isso francamente me entedia...
+Girou os olhos. Estava ciente que Meriach não podia levantar um dedo contra ela, e mesmo que o fizesse, já estaria longe demais dali para que ele pudesse fazer algo. Mel não era idiota. Fazia o que lhe convinha, e ai daquele que tentasse lhe dar ordens.+
- Suas palavras não significam nada para mim. Contudo, estou interessada em parte em tal plano. Digamos que me entediei... e minha irmã partiu antes de mim, então não tenho ninguém para matar tal tédio.
+Ela também não citaria o rapaz interessante que encontrara em Erydia, mas isso possivelmente não o atingiria também. Ele não era do tipo que se intrometeria ali, naquela guerrinha tosca. Os olhos reviraram por baixo das vendas, mais uma vez. O jeito de tal maga podia irritar muita gente, mas Melisandre era fria como uma rocha...+
- O que tens em mente? Talvez eu participe, desta vez.
Ver perfil do usuário
Alexis Schenneidher
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Moedas : 3157

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 4:50 pm

+Alexis puxara Patch por todo o caminho, ela parecia super empolgada com algo, na verdade. Fazia bastante tempo que não divertia-se assim, por estar sempre preocupada com Erydia, e Patch, e Luana, e tudo. Ela era, definitivamente, muito problemática. Mas daquela vez estava tranquila, e ele era capaz de sentir aquilo. Foi então que estancou, quase fazendo ambos cairem no chão.+
-Aquela é...

Tribute:

Ver perfil do usuário
Patch
Guardião
Guardião

Moedas : 2989

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 4:55 pm

E, ao ver as duas mulheres, os olhos de Patch tornaram-se negros como a noite, com apenas um círculo vermelho aparecendo no meio de suas órbitas. Parte de sua pele criou escamas e suas unhas cresceram, longas, curvadas e negras. Ele silvou para as mulheres enquanto punha-se na frente de Alexis.

...::: Membro da Staff - Dúvidas, mandem MP! :::...
Ver perfil do usuário
Cecília Sullivan

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
11/24  (11/24)
Sorte:
10/12  (10/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 5:06 pm

Outra gargalhada alta ecoou por todo o local antes que Cecília rolasse os olhos e puxasse o capuz. A noite começara a cair, e com isso, a pele da mesma tornava-se cada vez mais pálida; quanto aos olhos, mais escuros. 
  Tão doce... É por isto que levo como honra todas as nossas conversas. — a ironia era quase palpável —  Porém, docinho, se pensa em fugir como sempre faz, tenha-se por enganada. A surpresa vem no final. — um sorriso vitorioso talvez demais se escancarou nos lábios de Cecília. Ela não estava blefando. —  Os feitiços regem o nosso mundo. Não é assim? Em quantos feitiços está presa sem saber? — semicerrou as vistas, passando a mão entorno do próprio rosto. —  Eu sei que irá ajudar. Sempre acabou ajudando. A diferença desta vez é a recompensa. Fugir e se esconder não irão te dar o que nós podemos. — Cecília se calou por um instante e voltou a sorrir, estalando a língua ao céu da boca. — Preparada para garotinhas que se dizem sabichonas e garotos que se julgam heróis? Talvez tenha que se decidir mais cedo do que pensa... Olá Patch! Que honra te ver de novo!
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Moedas : 4345

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 5:21 pm

*Era estranho e intenso. Antes mesmo de chegar lá, Luanna podia sentir a energia. Era algo sombrio, insano e completamente assustador. A garota aproveitou Zion ao seu lado para tentar se acalmar mas a essa altura, era quase impossível. Foi quando ouviu uma gargalhada alta, que apressou o passo, semicerrando completamente as vistas ao se deparar com a cena. De primeiro, riu meio nervosa, mas depois ficou séria, negando com a cabeça. Era a cena de seu sonho.*

— Conferência dos idiotas? — De onde estava vindo aquela Luanna?
Ver perfil do usuário
Patch
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 5:28 pm

- Sssullivan... - ele sibilou, o maxilar se iluminando levemente com o fogo de dragão que ansiava em consumir a bruxa até que não restasse mais nada.

Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Moedas : 3647

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 5:30 pm

- Patch, Alexis. - Zion disse, segurando a mão de Luanna com força e colocando o corpo levemente na frente do dela, de forma instintiva e protetora. 

Em seguida seu coração foi invadido por um sentimento ruim de medo e desespero, e ele sabia que vinham das mulheres. 

Membro da Staff - Dúvidas ou sugestões, mande MP!
Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 5:53 pm

- Ahn... deverias aprender a não falar demais, Cecília... e ti, definitivamente, não faz ideia de que esse é um péssimo hábito, sabes? 
+Ao contrário do que a outra achava, Melisandre sabia perfeitamente o que fazer ou quando fazer. Ela tirou o leque da frente do rosto, fechando-o e colocando-o sob o queixo da maga negra, num gesto mínimo para que a outra se cala-se.+
- Essa sua quedinha pelo seu senhor é pedante. Contudo não vou me demorar nesse assunto, como tu mesma disses-te, temos visitas mal-intencionadas. Então por que não pára de tagarelar e coloca a sua atenção sobre as mesmas?
+Endireitou-se, girando a cabeça em direção ao grupo que havia se aglomerado ali. Apesar de não poder enxergar, ela podia sentir cada energia separadamente. Duas muito familiares, principalmente.+
- Creio que seja o tal Patch... e a garota que contem a alma de Soul... que interessante... eu acho que estou... realmente empolgada...
+As falas, ditas pausadamente e com um sorriso psicótico, aliadas aquela venda negra, tornavam-na realmente assustadora.+
Ver perfil do usuário
Alexis Schenneidher
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 6:02 pm

- Patch...
+Alexis notou a clara intensão dele de protegê-la, mas ainda estava receosa que fizesse alguma bobagem... de maneira que segurou o braço dele, num gesto tranquilizador.+
- Fique calmo... se você perder o juízo agora nós vamos...
+Sua atenção voltou-se para Zion e Luana, que acabavam de chegar. Okay, estava ficando pior a cada segundo que passava. Ela fez um meneio de cabeça na direção dos dois, com um olhar claro que dizia: alguém me ajude aqui!, antes de voltar sua atenção para o que Melisandre falava. Seu sangue gelou nas veias.+
- Ela... ela conheceu a Soul??

Tribute:

Ver perfil do usuário
Cecília Sullivan

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
11/24  (11/24)
Sorte:
10/12  (10/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 6:25 pm

Já estavam todos ali quando outra gargalhada insana de Cecília preencheu a floresta de uma onda ainda mais sinistra, só que desta vez, o som viera mais carregado. Se Melisandre enxergasse, ela teria fitado a garota com o seu melhor olhar de reprovação; já que não era possível, fez questão de canalizar toda a sua energia em um sarcasmo, assim como a fala.

Quedinha ou não, ainda tenho carta branca em relação a você. Já não tem os olhos... Quer perder algo mais? — ergueu a mão em frente ao rosto, sondando as próprias unhas cumpridas, totalmente indiferente. — Que deplorável querer mostrar força só por estar na frente da namoradinha, Patch. Não se preocupe... — baixou o capuz em meio as falas, focando os olhos em Alexis, com uma expressão divertida. — ... Ela é tão baixa quanto você. Hum? Olha só...alternou as vistas para Luanna e Zion, com a mesma espécie de sorriso insano. Nós somos os idiotas, Luanna? Quem não sabe sequer sua própria origem aqui mesmo? Quem foi enganada por um homem-dragão durante anos? Quem viu os pais desfalecerem em frente aos próprios olhos e não moveu um dedo para tentar impedir? Quem se finge de cega ao coração de um monge... Oh, Zion, Misara está bem? Ela me contou como adorou a noite de ontem. — colocou uma mão em frente a boca, como se fosse contar um segredo.   Ela me disse que é ótimo naquilo. Vai me mostrar depois, não é?
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 6:48 pm

*Teve os punhos cerrados e inferior preso entre os dentes a cada palavra de Cecília. Fazia um tempo desde que palavras a feriam como facadas. Todas as suas inseguranças e medos estavam sendo postos a sua frente e como reagiria? O pensamento fez Luanna abrir um meio sorriso. Ela observou outra vez todas as pessoas que estavam a sua volta e deu um passo a frente, segurando discretamente a barra da blusa de Zion, como se aquilo fosse o que precisasse para ser forte o bastante. E ela foi. Fitou Cecília nos olhos, e forçou um sorriso meigo.*

— Desculpe mas... Você realmente fala demais. — Sua expressão se tornou completamente fria. O sangue correndo quente nas veias. Luanna não soube o motivo, mas quis ver o sangue de Cecília escorrendo em suas mãos. Seu tom de voz era baixo, porém firme. — E desculpe mais uma vez mas suas deduções estão completamente erradas. Deixe-me apresentar-nos a você do jeito certo. — Deu um passo a frente, erguendo o queixo. Mesmo que fosse mais baixa, fitava Cecília de cima. — Aquela é Alexis, uma das mentes mais brilhantes que o mundo já conheceu, e coração mais puro também. Já lavou sua boca hoje para falar dela? — Arqueou uma das sobrancelhas, suspirando baixinho. — Patch? Um dos mais determinados, acredite. Além de incrível em muitos sentidos. — Foi difícil falar de Patch. Mas aquele gesto dele era tudo o que Luanna precisava para saber que ele mudara. Patch voltara. Sorriu outra vez, desta, ainda maior. — Eu sou Luanna. Tenho apenas 15 anos, sou orfã, impulsiva e fraca. Mas já passei por coisas piores do que você imagina. Coisas que te fariam recuar de medo, e perder esse sorriso de vadia da cara. Eu me lembro de você, Cecília. Não fora você quem tremera de medo quando MEU noivo bateu na sua porta? Aposto que não vai lembrar, então respondo por você. Sim! Foi você! Será que tem essa marra toda entre quatro paredes? Porque só quando tiver vai poder se imaginar dessa forma com Zion. Acredite, sei bem o que estou dizendo. Ah, é! Ainda não acabei... Quer que eu te apresente como a vadia-subordinada ou somente vadia?
Ver perfil do usuário
Patch
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 7:07 pm

Incrivelmente satisfatório, mas com certeza impulsivo. Cecília não o preocupava agora tanto assim, gaguejava em suas palavras tentando encontrar algo que respondesse as palavras audaciosas de Luanna. Porém Melisandre ainda era um problema. Evitava olhar até para seu rosto, e instruiu Alexis mentalmente que fizesse o mesmo. Elas eram poderosas, mas nunca conseguiriam derrotar Patch, Alexis, Luanna e Zion juntos.

"Eu preciso que fique calma." Ele disse mentalmente a Alexis. "Se estas pessoas conhecem Soul, poderão nos levar até aqueles homens."

Ele sentia soul ficando inquieta e apertou a mão de Alexis, tentando fazer com que resistisse aos impulsos.

Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 7:11 pm

Antes que pudesse dizer algo para se defender, sua amada já saíra em sua defesa. Felizmente Zion e Luana já se conheciam bem o suficiente para não serem afetados por tal tipo de intriga. Ao final da fala da moça, porém, tentava acalmá-la, evitando o conflito. Ele sabia que aquelas mulheres eram perigosas, e não queria testar as habilidades recém adquiridas e não testadas de Luanna. Não ali, não com aquelas pessoas. Concentrou-se o melhor que pôde, pedindo à Deusa por direção e tranquilidade naquele momento delicado. Tecnicamente, as mulheres não haviam feito nada que pusesse a vida de um Erydiano em risco ou que fizesse mal à cidade como um todo. Haviam apenas sido rudes, indelicadas, mas não havia nenhum motivo para Zion entrar em uma briga com elas. 
Se algum dos outros desse o primeiro golpe, ele nem ao menos poderia usar seus poderes para ajudá-los, ou estaria traindo os princípios de sua Magia. 

Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 7:28 pm

- Carta branca? Não me faça rir, criança. Se quer tanto medir forças comigo, então mais tarde ainda estarei disponível... e olhos arrancados? Jura? Quer mesmo olhar aqui dentro para ter certeza? Aposto que vai adorar...
+Se a mulher fosse tola a esse ponto, sem dúvida sofreria uma morte instantânea. Ela não esperava que Cecília resolvesse mesmo fazer tal coisa, mas se fizesse, pior para ela. Em silêncio, observou as palavras sendo trocada e jogadas de um lado para o outro no campo de batalha, o que fez com que ajeitasse a venda.+
- Ahn. Chega disso... vocês já me cansaram. - Ela ergueu um dedo em direção a Alexis, ignorando se Patch estava na frente da mesma. - Garota de cabelos prateados... você disse que o coração dela era puro, não é mesmo? Pois irei mostrá-la sua verdadeira identidade. Veremos de que serve isso que chamam de lealdade.
+Seus dedos moveram-se brevemente, e ela começou a entoar algumas palavras, com um tom morto, frio e desagradável.+
- Alma profanada, envolta em sombras... eu a convoco, venha a mim, Dama das Sombras, Cria das Trevas, Venha, e espalhe seu legado de sangue, ó, criatura infiel!
Ver perfil do usuário
Alexis Schenneidher
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sex Jun 26, 2015 7:38 pm

+Alexis via a tensão crescer consideravelmente a sua volta. Numa primeira impressão, ela já notara que as inimigas não estavam trabalhando exatamente juntas. Elas pareciam mais prontas a se destruir primeiro, e quem sabe depois a vencedora de fato fosse atrás deles. E então Luana começou a falar, e seu coração deu uma minima disparada. Ela entendera, afinal... aquilo deixava-a feliz, assim como a visão que aquela garota tinha dela... Mas forçou-se a manter a compostura, prestando atenção às palavras que Patch dizia em sua cabeça. Apertou a mão dele  com mais força, respirando profundamente. Quando conseguiu controlar-se, de maneira que pudesse exprimir algum pensamento ou fala conveniente, notou Melisandre apontando em sua direção.+
- Não...
+ Foi a única coisa que escapou de sua boca antes que ela solta-se a mão de Patch e caísse de joelhos no chão, pressionando a cabeça com ambas as mãos e soltando um grito de dor. Parecia que alguma coisa estava revirando no seu cérebro, simplesmente arrancado os neurônios dos lugares.+
- Soul... Soul está...
+A dor tornou-se tão insuportável que sua consciência foi lentamente se apagando, até que no final ela pareceu adormecer ou algo pior, deixando os braços caírem rente ao tronco.+

Tribute:

Ver perfil do usuário
Cecília Sullivan

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
11/24  (11/24)
Sorte:
10/12  (10/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sab Jun 27, 2015 12:57 am

Hum, eu aceito. Sabe que vou adorar provar ao meu Senhor o quão ruim você é... Eu disse arrancados? Então ouça melhor, sim? Ou será que agora existem feitiços que prejudiquem a sua audição? — deixou os olhos rolarem, emitindo um grunhido manhoso. O indicador foi para o lado da cabeça, fazendo um círculo imaginário enquanto os lábios se moviam formando um: "Ela é louca". Tudo isso se transformou em uma risada psicótica ao término da fala de Luanna. — Mel, ela me chamou de vadia! Você não vai deixar, não é? — O sarcasmo fora tanto que o sotaque sulino se destacou ainda mais. Péssima ideia a de Luanna. Quando a nova porém idêntica risada cessou, os olhos de Cecília pareciam emanar fogo. Com a mesma velocidade que chegara perto de Melisandre antes, agora se pôs de frente a Luanna, arrancando um arfar baixinho e surpreso da mesma. — Tic tac, tic tac... Quanto tempo tu irá demorar para reivindicar a magia branca? Esta é a única diferença entre nós, hum? Me subordino a alguém que não mente para mim. Na verdade, tenho até orgulho... Só não demore. Meu Senhor não costuma esperar. Quando descobrir quem é de verdade, te esperarei. Teve garra... Agora olhe. — apontou um indicador em direção a Alexis, que caía no chão com as palavras de Mel. — Vê o monstro de sua colega de coração puro? Faz parte dela e ninguém muda isso. Nem mesmo a porcaria de amor que vocês tanto adoram. — sorriu pequeno agora, quase que sincera. — Não seja burra, Luanna. Até quando acha que vai conseguir controlar o seu monstro? — já estava ao lado de Mel com aquele mesmo sorriso idiota. — Não brinque sem mim, Mel. Que feio.
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Branca
Maga Branca

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sab Jun 27, 2015 1:24 am

*Um arfar baixinho pela surpresa da proximidade fora a única reação que Cecília conseguira arrancar de Luanna por fora. Por dentro, a garota berrava e explodia em raiva. Aquela subordinada a estava tirando do sério, quase fazendo-a tomar a iniciativa em uma luta. Seria ótimo calar aquela boca tagarela dela. Luanna estava com raiva... Tanta, que em uma hora sua visão chegou a se desfocar. O pior de tudo era a verdade de suas palavras. As previsões de Luanna, os sonhos, a sensitividade... Não eram apenas presentes que vinham por ela ser uma bruxa. E mesmo que doesse admitir, ela estava com medo.

Sua atenção foi totalmente focada em Alexis. Com as vistas semicerradas, deu uma olhada para Zion antes de se aproximar dois passos dele, totalmente em alerta. Ela não iniciaria uma luta, mas isso não queria dizer que outra pessoa não o faria. Ela estava pronta para lutar, assim mesmo... Com o coração apertado, mente cheia e completamente encurralada por seus próprios sentimentos.*
Ver perfil do usuário
Patch
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sab Jun 27, 2015 12:57 pm

Patch sentiu o feitiço invadindo a mente de Alexis e consequentemente a sua própria, tendo flashbacks de cenas grotescas pelas quais Soul havia passado. Ele tentou se estabilizar, mas a transformação em dragão fora ativada e estava agora sem controle. Seu corpo se contorcia enquanto as escamas vermelhas rasgavam suas vestes.

Ele respirou fundo algumas vezes, tentando em vão acalmar Alexis e se acalmar. O feitiço de Melisandre era forte demais, e ele não fora treinado com os dragões que sabiam utilizar a magia mais poderosa, chamada de Magia Profunda.

Transformando-se completamente em dragão ele rugiu pela dor da amada, sentindo que a razão lentamente deixava seu corpo, e no lugar dela apenas selvageria e destruição ficavam para trás. Ele já não era dono de si mesmo, e arqueou o corpo vermelho, aguardando as ordens de sua única mestra: Soul.

Ver perfil do usuário
Zion
Grã-sacerdote
Grã-sacerdote

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sab Jun 27, 2015 1:14 pm

Zion apenas balançou a cabeça, muitas coisas passando pela cabeça, mas a principal era: "Estamos ferrados."

"Tenho que tirar Luanna daqui. Não podemos lidar com Patch e Soul, além das duas feiticeiras."

Puxou a amada e castou um feitiço de proteção sobre ela.

- Luanna. Volte para a cidade. Alerte Zahara.

Ver perfil do usuário
Melisandre BlackHearth

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   Sab Jun 27, 2015 2:32 pm

- Não adianta lutar, garota... é tarde demais para ti... para todos vocês... 
+Ela abriu um leve sorriso, sentindo a mente tanto de Alexis quanto de Patch apagarem-se simultaneamente. Não imaginava que ambos tinham um pacto, mas isso tornara tudo mais divertido. No fim, Ela própria não teria de invocar Tarso, já que sem querer havia trazido um dragão para o seu lado. Ela controlava Soul, e Soul controlaria o monstro de fogo. isso deixou-a em um estase tão insano que, se já ignorava as investidas de Cecília antes, agora simplesmente as desprezava.+
- Eu definitivamente não sei o que achas que passa na minha cabeça, maga de quinta categoria, mas a opinião de um mestre que manda uma subordinada patética como ti para a frente de batalha, não é nada relevante para mim. - o comentário seguinte dela fez com que o sorriso se transformasse em uma careta que dizia obviamente "e daí"? - Vadia? Que escolha de palavras miserável. Eu preferiria definir como meretriz de baixa patente... Ah, queres mesmo brincar? Então deixe de ser inútil e faça alguma coisa, ou precisa das ordens do seu mestre pra saber o que fazer em uma luta, também?
+Desistiu completamente de dar atenção à sua "parceira", afinal ela só servia para atrapalhá-la, e estalou os dedos em direção à Alexis, que já começava a reerguer-se, com uma aura maligna subindo a sua volta.+
- Não deixe ninguém escapar, Soul Shredder!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Direito   

Floresta Parte Livre - Lado Direito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Rota 1 - Começando com o pé direito
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Floresta :: Floresta - Parte Livre Lado Direito-
Ir para: