Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5908

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Abr 10, 2013 11:00 pm

Ver perfil do usuário
Misara Cipriano
Maga das Trevas
Maga das Trevas

Moedas : 3196

Ficha do personagem
Habilidade:
1/1  (1/1)
Energia:
1/1  (1/1)
Sorte:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Seg Nov 13, 2017 11:02 pm

Misara se materializou na floresta. Obedecendo à ordem do seu Mestre, ela já não usava as roupas azuis e sonhadoras de sempre. Ao invés disso, ela vestia um vestido negro como a noite, e seus cabelos estavam soltos, como um véu. 

Ela parecia com medo, quase desesperada. Sentia que não demoraria pra que a encontrassem. 

"Salve o que me é mais precioso."
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Moedas : 4841

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 12:35 pm

Zion corria rápido, e Luanna agradeceu muito por isso quando finalmente se viu na floresta. A maga fechou os olhos e puxou o ar fundo, estava sem fôlego e seu coração batia tão alto que podia ser escutado sem dificuldade. Eles não tinham tempo e ela sabia, mas agora que estavam ali, precisava se concentrar em sua intuição e seguir o caminho certo. Lua gostaria de dizer que sentiu alguma coisa, mas foi o noivo quem a puxou pela mão com um "por aqui" até que tivessem uma visão que bateu tão forte quanto um soco no estômago.

Misara estava correndo. Correndo por livre e espontânea vontade. Correndo para fora de Erydia. Correndo para longe de Luanna.

- Misara?
Ver perfil do usuário
Zion
Clérigo
Clérigo

Moedas : 4091

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 2:15 pm

Zion havia sentido a presença de Misara assim que entraram na floresta. Ele não sentiu mais nenhuma presença, mas não disse nada. Ele não queria julgar Misara, por querer um tempo para si mesma. Ainda assim, ele esperava de todo o coração que fosse isso. 

Infelizmente, a pior das hipóteses foi confirmada assim que eles a viram. De pés no chão, cabelos soltos, um vestido negro como a noite, ela corria. Não como uma Maga Branca, mas uma Bruxa das Trevas. Mesmo sem conhecer Misara direito, seu coração se partiu em mil pedaços. Ele pensou em como Luana estava se sentindo naquele momento, e abaixou a cabeça. 

Ainda de mãos dadas com Luanna, ele não a largou. Ele precisava estar ali por ela mais que nunca. 

Membro da Staff - Dúvidas ou sugestões, mande MP!
Ver perfil do usuário
Misara Cipriano
Maga das Trevas
Maga das Trevas

Ficha do personagem
Habilidade:
1/1  (1/1)
Energia:
1/1  (1/1)
Sorte:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 2:27 pm

Ainda de costas, Misara parou lentamente. Suspirou, e então lentamente olhou para o lado, sem deixar que os dois vissem seu rosto. 

- Vá pra casa, Luanna. - ela disse, e em sua voz já não havia doçura ou delicadeza. Aquelas palavras pareciam uma ordem, mas no coração de Misara eram como uma súplica. - Não me obrigue a matá-la. 

Como mil flechas, as palavras de Misara feririam o coração de Luanna. Ela queria que fosse assim. Ela sabia que seria. Seu punho se fechou, e energia negra começou a se formar ao redor dele. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 2:53 pm

Luanna sentiu-se fraca e tonta, mas fez um bom trabalho em permanecer de pé. Com os olhos marejados deu um passo inútil a frente e estendeu a mão livre em direção a Misara.

- V-Vem pra c-casa comigo - a pequena gaguejou, fazia um tempo que não acontecia. A dor no que sentia em seu coração fazia com que ela sentisse vontade de gritar, mas engoliu a seco e tombou a cabeça aparentemente aflita. Tinha tantas coisas que queria dizer, mas tudo o que conseguiu foi deixar uma lágrima cair e se enrolar um pouco: - V-Você vai mesmo me d-deixar? - mais algumas lágrimas rolaram -  De novo? Eu... eu p-preciso de você.
Ver perfil do usuário
Misara Cipriano
Maga das Trevas
Maga das Trevas

Ficha do personagem
Habilidade:
1/1  (1/1)
Energia:
1/1  (1/1)
Sorte:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 3:35 pm

Misara levou uma mão à boca, tocando os lábios levemente com a sua costas da mão. Virou-se lentamente para encarar a irmã. Um vento sobrenatural mexia com seus cabelos, e ambos puderam ver que ela usava uma maquiagem pesada, e sua expressão não revelava nenhum sentimento bom. 

Tirando a mão de perto dos lábios, uma aura de escuridão cresceu ao seu redor, massiva, apavorante. Aquele era o poder de uma das duquesas do Grande Dragão Negro. 

- Eu não preciso de você. Eu só preciso de Poder. Só preciso de poder e do meu mestre, nada mais. 

Então, ela se virou para Zion. 

- Vocês, seguidores de Érys são apenas um pequeno atraso. Os planos de Merodach são muito maiores, vão muito além de simplórios magos como vocês. Aqueles que se aliam a Érys não têm nada. O que ela já fez por vocês? Ela nem mesmo fala com vocês diretamente. 

De volta para Luanna, ela ergueu uma sobrancelha. 

- Mas não se preocupem. Quando o reinado de Merodach chegar, com suas legiões de demônios, vocês poderão conhecê-lo, poderão aprender a amá-lo, assim como eu aprendi. Espero que ainda haja esperança pra você, irmã. Você pode se tornar algo muito mais forte, se você se unir a nós. E nos ainda estaremos juntas. Pense! Depois de tanto tempo! As duas poderosas irmãs, juntas para a vida, unidas pela escuridão! 

Atrás dela, a escuridão crescia, e ficava ainda mais forte.

Ver perfil do usuário
Zion
Clérigo
Clérigo

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 3:41 pm

Zion ouviu o discurso de Misara com uma expressão triste a princípio, mas quando viu que ela estava completamente envolvida com a escuridão, começou a se concentrar. Concentrava seu poder para que estivesse pronto caso ela tentasse qualquer coisa, ou conseguisse chamar alguém. 

Procurou não dizer nada, nem interromper a conversa das irmãs, e contava com o bom senso e coração de ouro de Luanna para ter discernimento entre o que era certo e o que era errado. Ele sabia que ela o teria. 

Permaneceu segurando sua mão, mantendo-se firme em meio à ameaça crescente, como uma fonte de luz dentro da floresta que parecia se fechar mais e mais. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 5:01 pm

Luanna's POV
Eu me sentia mal. 
Mal de um jeito que descansar não ajudaria. 
Mal de um jeito que abraçar Zion não ajudaria.
Eu não era mais uma criança, sabia que a vida dava voltas e sabia que as pessoas mudavam o tempo todo. 
Testemunhei mais gente indo que ficando, mas Misara? Ela deveria ficar. Ela era uma irmã mais velha, e aquele era o seu papel afinal de contas. Mas eu sabia dentro de mim que ela não ficaria. Quando minha irmã se virou, vi em seus olhos a escuridão que presenciei em uma de minhas viagens astrais em busca de Merodach, e senti... raiva. Raiva porque aquilo não estava nela, aquilo era
ela. Eu estava com tanta raiva que minha pele queimava como.... como fogo.

As lágrimas não caíam mais. 

Luanna soltou a mão de Zion mas não deu nenhum passo a frente, suas íris se intensificaram em um tom purpura e ela ergueu a cabeça focando os olhos em Misara enquanto ela falava. Pareceu um segundo, mas durou algum tempo para que a garota que gaguejava há pouco, adotasse aquela expressão um tanto... sinistra. Erydia era cheia de energia. E os moradores da cidade também. A maga não se deu conta, mas uma espécie de campo magnético vermelho sangue a envolveu em um círculo, e era quente. O noivo e a irmã poderiam sentir o quão quente aquela energia foi se tornando a medida que Luanna apontou o dedo médio em direção à Misara, e praticamente cuspiu as palavras de uma vez só.

- O seu Poder matou os nossos pais - a luz vermelha foi tomando consistência e se transformando em pequenas chamas; Luanna estava conjugando o fogo  - O seu Poder destruiu a cidade que te acolheu quando você nasceu. Eu tenho vergonha de você, Misara - a maga tinha em volta de si bolas de fogo rondando-a em um círculo - Nossos pais teriam vergonha de você - ela continuou - O dia em que você acordar e perceber tudo o que jogou fora, o dia em que acordar e só enxergar escuridão, o dia em que Merodach cair, eu espero que você sofra. Esta é a sua última chance. Érys sempre é misericordiosa, mas eu não sou Érys. Se você escolher as Trevas, só vai me ver de novo quando eu estiver enfiando uma espada no seu coração.
Ver perfil do usuário
Misara Cipriano
Maga das Trevas
Maga das Trevas

Ficha do personagem
Habilidade:
1/1  (1/1)
Energia:
1/1  (1/1)
Sorte:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 6:41 pm

Os lábios de Misara se curvaram em um sorriso sinistro, e uma risada cresceu em sua garganta.  Ela gargalhou de forma sinistra ao ver Luanna acessando seu verdadeiro poder. Quem diria que ela o faria nestas circunstâncias. 
As sombras a envolveram enquanto Luanna falava, e um sussurro veio até os ouvidos de Misara. 

“Mate-o.” 

“Mas mestre... Se eu o fizer, ela... ela irá me matar.” 

“Sim.” 

“Eu não quero morrer.” 

“Você deve. Só assim ela libertará seu verdadeiro potencial. O objetivo sempre foi ela, e não você. Você é apenas uma ferramenta.” 

Seus olhos foram de Luanna para Zion, e o observaram como uma cobra observa sua presa. 

“É isso mesmo que desejas, Mestre?” 

“Sim.” 

- Então será feito. - ela disse essa ultima frase em voz alta, pouco antes de erguer lentamente os braços, reunindo a energia das trevas em suas mãos. Onde uma faca ritual, um Athame apareceu. Inscrições bizarras surgiram no rosto de Misara, seus lábios antes rosados ficaram negros, e seus olhos brilharam com uma luz roxa. 

Ela foi propulsionada pela escuridão que se mesclava ao seu vestido e voou na direção de Zion, a adaga em punho. Sem que ele pudesse prever, ela o golpeou, lançando ambos ao chão da floresta. 

Ver perfil do usuário
Zion
Clérigo
Clérigo

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 6:58 pm

Zion deu alguns passos para trás, assustado com o poder de Luanna. Em seguida, sentou-se tonto, um sentimento como se nada que ele fizesse poderia ajudá-la. Ele olhou para Misara quando ela gargalhou, e sentiu-se pior depois disso. 

Era como se toda a sua luz estivesse sendo sugada para dentro da escuridão, e lá não houvesse nada além do vazio e da dor. 

Assim que Misara se pronunciou, Zion, que já havia se concentrado e concentrado seu poder, tentou proteger Luanna, mas não esperava que o ataque viesse em sua direção. A princípio ele sentiu uma fincada. Misara estava sobre ele, e ele sentiu algo quente escorrendo. Quando olhou para uma das mãos, viu sangue. Imediatamente, ele sentiu algo além da lâmina que perdurava seu fígado. Ele sentiu uma queimação em seu sangue, um veneno, algo ruim entrando em seu corpo. 

- Luanna... fuja... - foi o que ele conseguiu dizer, de repente ficando muito pálido e entrando em colapso. 

A última coisa que ele viu, foi um clarão vermelho. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 10:51 pm

Os Cipriano eram bons magos brancos desde os primeiros reinos. Ninguém saberia dizer quando o outro lado da magia entrou na linhagem, mas com toda a certeza estava ali, vívido e assustador. E Luanna nunca pareceu tão assustadora em toda a sua vida.

A voz que conversava com Misara... ela podia ouvir, meio distante, mas podia e era estranhamente familiar. Então Ele já conversou com ela... o mais importante, Ele estava ali.

"Apareça"

Uma risada diabólica surgiu em sua cabeça.

"Tic tac... tic tac..." 

Luanna estava prestes a berrar para a Voz, quando se deu conta.

Não!

Mas foi tarde demais. Misara já tinha lançado seu corpo sobre Zion, e em poucos segundos o sangue vermelho escorria. As chamas flutuantes em volta de Luanna se intensificaram e aumentaram duas vezes o seu tamanho até atingirem algumas árvores, e a energia que emanava da garota começou a tomar formas... escuras. Em dois passos a pequena estava de frente a irmã, mas não precisou de magia pra tirá-la do lugar. Com um chute Misara foi lançada pelo ar, caindo a alguns metros de distância. A maga nunca foi tão forte fisicamente, nem espiritualmente.

- Estúpida - ela cuspiu. Sua respiração era pesada e ofegante como se estivesse se controlando, e por onde passava deixava sua pegada em mato queimado. A morena já tinha se recuperado quando Lua se aproximou, mas as suas tentativas de lançar sombras e ataques foram todas engolidas pelo fogo - Você fez a sua escolha sozinha, e eu sinto muito.

Os braços de Misara foram envolvidos inicialmente por luzes vermelhas, até que elas ganhassem calor e se tornassem chamas que a prenderam no chão, e ao contrário da irmã que parecia não sentir os efeitos do fogo, a morena teve a pele com queimaduras cada vez maiores, até que um grito escapou de sua garganta.

Luanna ficou parada vendo Misara gritar e queimar por alguns segundos, inexpressiva. Não tinha mais fogo algum em volta de si, mas em sua destra uma espada vinho brilhava.

- Eu teria dado uma chance a você, se simplesmente tivesse virado as costas e ido embora - a maga posicionou a espada na garganta da irmã, que a esse ponto estava ajoelhada. As chamas tinham se tornado luzes novamente e a prendiam - Mas você não foi. Espero que sofra mesmo depois de sua morte.

Quando a espada atravessou a garganta de Misara e o seu corpo entrou em chamas, Luanna foi trazida a realidade de si mesma. A pequena levou cerca de dois segundos até perceber o caos em que a floresta se encontrava, e o desespero tomou conta de si.

- Zion! - Lua gritou e correu entre tropeços até o noivo. A espada tinha sumido, e estranhamente todo o fogo também. A pequena virou o sacerdote para si e levou um choque com o ferimento que encontrou na região de suas costelas - Não, não, não. Fica comigo. Por favor, por favor.

Ela acomodou a cabeça dele em seu colo, e ergueu sua camisa. As lágrimas formavam um bolo em sua garganta enquanto entoava o feitiço de cura mais forte que se lembrava, um que sugava a sua própria energia para transferi-la à ele, mas nada. Luanna tentou outra vez, mas o resultado foi o mesmo. As lágrimas já tinham molhado boa parte de seu vestido, então gritou, alto e com toda fé que sentia.

Os mares te obedecem, as tempestades se acalmam... A sua vontade detém o dilúvio. E eu, tua pequena criatura, faço a saudação... Minha grande Rainha.... Érys! Érys, eu te rogo. Permita-me salvá-lo. Por favor, por favor, me deixe salvá-lo - o ar pesado pareceu ficar mais leve, e Luanna ainda entre lágrimas entoou o feitiço novamente.
Ver perfil do usuário
Misara Cipriano
Maga das Trevas
Maga das Trevas

Ficha do personagem
Habilidade:
1/1  (1/1)
Energia:
1/1  (1/1)
Sorte:
1/1  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Ter Nov 14, 2017 11:33 pm

Misara ainda estava no chão sobre Zion quando foi surpreendida pelo golpe da irmã. Ela voou até colidir com uma árvore próxima e ir ao chão novamente, o lábio já cortado e sangrando. Seu cabelo caia sobre o rosto, e ela tentou, em vão, se defender com suas sombras, as gargalhadas de seu mestre ecoando em sua mente. 

O fogo que agarrou seus braços queimava mais que qualquer fogo normal, era como se, além de seu corpo, ele queimasse sua alma. Ela foi arrastada e forçado a se ajoelhar no chão, observando abismada o tamanho do poder de Luanna. As chamas se alastraram e ela não teve outra opção a não ser gritar. Ela chorou e gritou de dor, lágrimas descendo pelo rosto, misturando-se aos cabelos, sangue, pele queimada e terra. Ela gemia e chorava de dor, mas Luanna estava cega de ódio. 

A magia vermelha a prendeu no chão novamente, e ela sentiu a lâmina conjurada perfurar seu corpo,  e em seguida, as chamas o consumindo. Seu vestido negro, seus cabelos, sua pele de porcelana. Tudo queimado nas chamas impiedosas de Luanna. Ela mais uma vez gritou e chorou, e as chamas foram embora antes de consumir tudo, e antes que ela de fato morresse. 

A agonia, porém, era ainda pior que a morte. Ela olhou a irmã indo atrás do noivo morto, chorando por sua vida enquanto ela estava ali, queimada, morrendo, sozinha. Ela não podia ouvir seu mestre. Ela não ouvia nada, além do silêncio. E além do silêncio, a súplica em reza de Luanna, tão ferida e tão triste. 

Uma lágrima ainda saiu dos olhos de Misara. Seu corpo doía como jamais havia doido. Ela tremia, seus dedos não se moviam. Ela olhou para cima, para o céu, e se perguntou o por que de tudo ter sido como foi. 

Ela piscou uma vez. Sentia-se fraca. Sentiu movimento vindo do seu lado esquerdo. 
Ela piscou outra vez. Sua respiração era difícil. Tombou o rosto para esquerda para ver quem vinha. E quando viu, não podia acreditar. 
Ela piscou outra vez. Aquele ser se curvava sobre ela, um sorriso gentil nos lábios azuis. Ela sussurrou algo em seu ouvido. 

Ela piscou mais uma vez. 
 E dessa vez seus olhos não se abriram mais. 

Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5908

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Nov 15, 2017 12:06 am

A Deusa raramente vinha à terra naqueles tempos. Para que um Deus sinta a necessidade de se fazer presente, é um caso raro. Especialmente na frente de humanos. Mas ela ouviu uma prece singular. Uma prece como não ouvia há tempos. E seu coração se encheu de amor e orgulho. 

Ela caminhou pela floresta, e olhou a pobre criatura queimada no chão. Érys sabia quem ela era e a quem ela servia. Ainda assim, ela aproximou seus lábios do rosto enegrecido de Misara e sussurrou algumas palavras em uma língua antiga, mais antiga que a própria Terra. Misara entendeu, apesar de não saber uma palavra daquele dialeto esquecido: 

“Eu te liberto.” 

No momento seguinte o espírito de Misara já havia deixado seu velho corpo carbonizado. Então Érys foi até a pequena que lhe suplicava. Se ela olhass para a deusa, veria um brilho intenso, sentiria o calor de seu poder e receberia seu olhar doce e compassionado. 

Ela tomou Zion em seus braços, na frente da Maga. Aquela criança que ela havia carregado ainda bebê. Colocou a mão sobre a mão de Luanna e as duas sobre o ferimento de Zion. Um brilho cegante tomou conta do local, e Luanna poderia sentir uma energia diferente e muito boa fluindo por seu corpo. 

Antes que a luz se dissipasse, Érys falou com Luanna naquele mesmo idioma. 

“A sua irmã fez a escolha dela, o que não quer dizer que essa escolha tem que ser definitiva. Talvez um dia você a perdoe, talvez um dia ela esteja pronta para ser perdoada. Você não está sozinha. A sua fé salvou sua nova família. Eu estarei sempre com você, com Zion, e com toda a sua linhagem. Não tenha medo do seu poder. É um dom, um presente. Use-o com sabedoria.” 

Assim como o clarão se foi, Ela já havia partido, e apenas o sentimento de fé e realização ficou.
Ver perfil do usuário
Zion
Clérigo
Clérigo

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Nov 15, 2017 12:15 am

Zion acordou com uma luz muito forte, e tentou abrir os olhos. A primeira coisa que vou, foi Luana, olhando para o nada. Ele ergueu uma mão e tocou o queixo dela delicadamente. 

Algo tinha acontecido, e ele não sabia bem o que era. Mas sentia uma paz enorme, mesmo com Luanna com uma expressão tão preocupada. 

- Lua da minha... vida. - sua voz saiu rouca e baixa. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Nov 15, 2017 1:02 am

Luanna acreditava em Érys com tudo de si, mas quando viu o clarão e a Deusa se fez presente, não deixou de se surpreender.

Érys a escutou.

Érys estava com ela. 

Diferentemente de quando ouviu a voz Dele ou evocou aquele tipo de magia vermelha, quando a sua Deusa se aproximou, Luanna se sentiu calma, leve e acolhida. Tudo não era mais um caos, a visão pareceu relativamente contrária como se Misara não estive morta, apenas livre das Trevas.

As pessoas vão a templos e passam horas conversando com os Deuses. A própria maga já passou horas conversando com Érys, e ainda tinha tanto a perguntar, tanto a agradecer... mas não conseguia emitir uma palavra. Talvez estivesse tudo acontecendo rápido demais.

Luanna abaixou os olhos para Zion e permitiu que a Deusa guiasse sua mão. Quando Érys dirigiu a palavra a ela, seus olhos marejaram e finalmente conseguiu abrir a boca para responder, antes que a Deusa desaparecesse com o clarão.

- Muito obrigada, Grande Mãe - ela abaixou os olhos pra o noivo outra vez, e viu o ferimento cicatrizar; a pele clara do noivo estava complemente livre de outros machucados, e seu coração aquietou. Não havia ninguém no mundo que importava mais para a garota.

"Lua da minha vida"

Luanna o agarrou pelos ombros e afundou a cabeça em seu pescoço, num abraço forte.

- Se eu sou a lua, você é o sol que me dá a luz. Não me assusta mais assim, por favor.

Última edição por Luanna Cipriano em Qui Nov 16, 2017 10:35 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zion
Clérigo
Clérigo

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Nov 15, 2017 1:21 am

- Oof! - ele soltou um suspiro quando ela o abraçou tão forte, mas ele logo retribuiu. 

- Oh, eu te assustei? Eu não sei o que eu fiz, mas me desculpe, meu amor. Juro que não queria te machucar.

Ele tinha um sorriso pacífico no rosto, como se ele tivesse acordado de uma soneca em um campo florido. 

- Você está bem? O que foi? - ele disse, percebendo a tristeza nos movimentos da amada. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Nov 15, 2017 1:33 am

Ela maneou a cabeça para cima e para baixo em concordância, mas não afrouxou o abraço nem respondeu nenhuma das perguntas, pelo contrário, ficou em silêncio aproveitando o cheiro agradável que sempre vinha de Zion. Ele provavelmente continuaria sem entender, mas a garota jogou todo o corpo para ele, sem querer soltar. Queria contar sobre Érys, porém não ali onde Misara morreu. Depois do que pareceu uma eternidade, se colocou de pé e ajeitou o vestido.

- Vamos pro meu quarto, e eu te conto tudo.
Ver perfil do usuário
Zion
Clérigo
Clérigo

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Nov 15, 2017 1:46 am

- Está bem... - ele disse, se levantando, e olhou para onde o corpo de Misara deveria estar, mas ao inves disso, havia apenas belíssimas flores azuis desabrochando. Uma aura mágica pairava sobre elas, mesmo saindo de um chão enegrecido. 

- Que lindo... Eu nunca vi essa flor por aqui. 

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Nov 15, 2017 2:04 am

As flores eram lindas, e tinham uma energia que lembrou Luanna de sua velha Misara.... a Misara que estava com Érys agora. Com um suspiro baixo, a maga se abaixou ao lado da planta e sussurrou: 

- Ei, eu sinto muito, mas não podia permitir que o machucasse. 

Num pulo se colocou de pé, e exibiu um sorriso sem dentes. 

"Você não está sozinha" 

Seu coração se aqueceu. 

- Mudança de planos, vamos comer alguma coisa. Quem chegar lá primeiro, ganha um prêmio - Luanna o empurrou no ombro para ganhar vantagem e saiu correndo.
Ver perfil do usuário
Zion
Clérigo
Clérigo

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
7/12  (7/12)

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   Qua Nov 15, 2017 10:14 pm

(O que eu imagino quando leio “sorriso sem dentes” 

Socorro) 

Zion não tardaria a se lembrar, mas agora ele estava feliz que a noiva estava bem. Ele deu mais uma olhada nas flores antes de sair correndo atrás dela, ambos rindo como duas crianças. 

Ele sentia algo inexplicavelmente bom dentro de si, e a certeza mais forte que nunca de que queria um dia se casar e ter uma família com Luanna. 

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo   

Floresta Parte Livre - Lado Esquerdo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Erydia :: Floresta :: Floresta - Parte Livre Lado Esquerdo-
Ir para: