Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de Combate Mágico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zahara Niben
Regente
Regente

Moedas : 4158

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Sala de Combate Mágico   Sex Mar 15, 2013 2:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma sala de tamanho médio, com duas fileiras de colunas, feita para treinamento de combate mágico.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qua Jun 26, 2013 3:34 am

==========================
SALTO NO TEMPO
==========================

*Zahara observava enquanto Alexis prosseguia com o treinamento que começara há alguns meses. A aprendiz pulava pelos obstáculos, esquivando-se dos dardos automáticos e acertando os manequins que apareciam aleatóriamente. Ela havia aprendido muito, e com o esse desenvolvimento rápido, Zahara também se animou e passou a ensiná-la diariamente. Alexis agora dominava o seu elemento quase que completamente. Seu talento era nato e Zahara não via a hora de entregar a ela o presente que trouxera. Esperou, porém, que a menina terminasse, enquanto encolheu-se dentro de seu confortável casaco verde-escuro.*

(Eu sei, eu sei. Mil perdões. Eu deveria ter pelo menos entrado pra avisar que não entraria por muito tempo. Sad Se não leu ainda, está meio que explicado o que isso acima significa no Mural. Mais uma vez, desculpe-me!)

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Moedas : 3702

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qua Jun 26, 2013 4:32 pm

(Hay, hay >.<)

+Alexis foi descendo das vigas depois de fazer voar pedacinhos da ultima marionete que abatera. De fato, havia ficado muito boa no seu elemento... Nunca imaginara que conseguiria chegar aquele estágio, mas ali estava ela... era sempre bom aproveitar enquanto podia...+
-Zahara! Quando chegou?
+Ela reparou na amiga logo após... deveria estar mesmo concentrada em seu treino antes+
-Nossa... está frio hoje...
+Ela passou a mão pelos braços, também pegando um casaco deixado no canto da sala e colocando-o em seguida+
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qua Jun 26, 2013 4:54 pm

*Zahara sorriu quando a menina a avistou. Aconchegou-se mais ao casaco quando ouviu o que Alexis havia dito.*

- Sim, é o inverno que já chegou! Estava arrumando as coisas para o Solstício, inclusive. Por isso demorei. 

*Aproximou-se da menina e a cumprimentou com um abraço apertado. Haviam se tornado próximas nos últimos tempos.*

- Você vai à festa do solstício, sim?
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qua Jun 26, 2013 5:19 pm

-Ahh, claro...
+Ela retribuiu o abraço de forma gentil+
-Festa? Vai ter uma? Nossa, ando mesmo desatualizada...
+Uma gotinha surgiu em sua testa+
-Hum... creio que sim... o que vai ter de interessante por lá?
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qua Jun 26, 2013 5:51 pm

*Zahara sorriu.*

- Bem, é uma surpresa. Mas eu tenho certeza de que todos irão adorar. Vocês verão coisas incríveis. Estamos preparando tudo. 

*Mundando de assunto* 

- Você andou melhorando o golpe da Lâmina de Ar. Eu não queria ser aquele manequim ali. 

*Olha para um manequim cortado exatamente em duas partes, caído no chão com seu enchimento de palha espalhado.*
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qua Jun 26, 2013 6:00 pm

-Mais incriveis do que eu ja vi desde que cheguei aqui? Isso me interessa bastante...
+Ela parecia realmente empolgada com tal coisa, posto que deu um giro em volta de si mesma, que só parou quando ela ouviu o comentário de Zahara.+
-Hum, acha mesmo?
+Voltou seu olhar para o mesmo local que ela olhava.+
-Er... espero que isso não seja um problema...
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Dom Jun 30, 2013 7:48 pm

- Claro que não. Mas sim, acho que você está pronta pra... terminar seu treinamento. 

*Zahara sorriu, orgulhosa*
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Seg Jul 01, 2013 9:57 am

-Terminar?
+Ela inclinou a cabeça, quase girando o corpo todo de imediato.+
-Mas já? O que terei de fazer?
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Seg Jul 01, 2013 1:43 pm

- Sim, já. Como eu disse, você progrediu rápido. Fico feliz e triste de dizer isso. Eu me diverti muito e aprendi bastante ensinando você. Mas para que seu treinamento seja completo, nós precisamos... - parou-se por um instante. - você precisa encontrar alguém que completará o ciclo. 

*Tinha os braços para trás, e olhou ao redor.*

- Que acha de irmos para outro lugar e conversarmos a respeito? Vamos para a Casa de Keltoi. Você poderá se lavar enquanto eu preparo algo para comermos enquanto conversamos. 

*Zahara sorri, mas é um sorriso um pouco triste e nem mesmo ela sabia o por quê.*
Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Ter Jul 02, 2013 10:19 am

-Poxa... era divertido com você...
+Ela fez um biquinho de decepção, pensativamente perguntando lugo depois.+
-E... de quem estamos falando?
"Espero que não seja o representante de lá..."
+Ela ficou em silêncio por um bom tempo, digerindo aquela informação, antes de acenar com a cabeça.+
-Vamos... se a senhorita acha melhor...
+Fazia uma leve reverência.+
-Mestra...
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Ter Jul 02, 2013 10:23 pm

*Segurou uma gargalhada quando a viu dizer aquilo.*

- Ah, para com isso, Lex! Deixa de ser boba!

*Pegava a menina com uma semi chave-de-braço, bem mais delicada, enquanto sorria e bagunçava seu cabelo. Riu-se enquanto saia dali conversando descontraídamente com a garota.*

(Vou postar no Salão)

Ver perfil do usuário
Alexis Archeron
Líder Keltoi
Líder Keltoi

Ficha do personagem
Habilidade:
9/12  (9/12)
Energia:
20/24  (20/24)
Sorte:
11/12  (11/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Ter Jul 02, 2013 10:55 pm

(Okay..)

+Mostrava a lingua+
-Não estou sendo...
+Tentava se libertar da "chave de braço", enquanto saia do local, rumo a Casa de Keltoi+
Ver perfil do usuário
Zahara Niben
Regente
Regente

Ficha do personagem
Habilidade:
10/12  (10/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Sex Ago 02, 2013 10:49 pm

*Esteve treinando durante toda a tarde, e agora acertava inúmeros raios em inimigos feitos com magia para treinar.* 

Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Moedas : 3543

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Ter Nov 28, 2017 7:56 pm

Eram pouco antes de seis da manhã, e Patch entrou na academia. Sozinho, acendeu as tochas, abriu as persianas e varreu o lugar. Já não era usado há algum tempo, e ele queria um lugar limpo para trabalhar. 

Ele nunca tinha se imaginado um professor, mas uma vez que colocou na cabeça que ajudaria Luanna com seus poderes, passou a pensar em maneiras de ensiná-la de forma efetiva e divertida, e se viu fazendo algo que ele achou que realmente poderia passar a gostar de fazer. 

Ele comeu o café da manhã que Alexis havia ajudado a preparar, e ficou esperando pela aluna, que chegaria a qualquer momento. 

Tema de Patch:

...::: Membro da Staff - Dúvidas, mandem MP! :::...
Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Moedas : 4909

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Ter Nov 28, 2017 9:07 pm

Luanna se atrasou um pouco pela insistência de Zion em querer mantê-la na cama, e acabou entrando na Academia com um sorriso amarelo e sem graça. 

- Me desculpa, Patch. Prometo chegar na hora amanhã - era uma promessa que não deveria fazer, e ambos sabiam disso, por isso pigarreou. Para a ocasião ela escolheu trajes mais simples e confortáveis, substituindo os vestidos costumeiros de renda por uma calça marrom e blusão azul até os joelhos. O cabelo longo estava preso em um coque alto. 

Lua deixou seus olhos vagarem pelo lugar por curiosidade. Não estava tão diferente da última vez que esteve ali. 

- E então... por onde começamos, professor?
Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Ter Nov 28, 2017 9:36 pm

Patch estava esperando com os braços cruzados e uma expressão divertida no rosto. 

- Devo conversar com o Grã Sacerdote sobre isso? - ele perguntou, soerguendo uma sobrancelha. 

Foi até uma das mesas, molhou a ponta de um dedo no tinteiro e abriu a mão de Luanna, marcando a palma bem no centro. 

- Que você tem o controle bruto do fogo, nós já sabemos. Mas o fogo, ao contrário do que a maioria pensa, não se resume em transformar as coisas em cinzas. Você precisa tanto do controle fino quanto bruto dessa energia. Pode começar fazendo uma chama do tamanho dessa bolinha. 

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Ter Nov 28, 2017 9:50 pm

Ela teve o rosto em pânico quando o Grã Sacerdote foi mencionado. 

- Não! Não diga nada a ele! Não, espera... não tem nada pra dizer. Quer dizer, nada de nada. 

A maga se obrigou a ficar quieta antes que sua situação piorasse. Ela assentiu com a cabeça à explicação dele, mas pareceu um pouco confusa com o exercício. 

- Hum... isso mesmo? - disse, como se fosse fácil - Tá legal... 

Luanna focou os olhos no ponto em sua palma, e os fechou. Imaginou o avermelhado e a quentura, e depois de alguns minutos pode sentir a chama brincando sob suas mãos. No entanto o tamanho não era exatamente pequeno, e isso a assustou ao ponto de fazê-la soltar um arfar alto e fechar a palma.
Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Ter Nov 28, 2017 11:40 pm

Patch observou em silêncio enquanto Luanna mais uma vez não deixava a desejar em seu controle fino do fogo. Quando ela arfou, assustada com o tamanho do fogo, ele assentiu. 

- Ninguém nasce sabendo, Luanna. Bem... nós dragões nascemos. - ele deu uma piscadinha convencida. - Mas isso não vem ao caso. 

Ele pegou a mão dela e a abriu novamente. 

- O fogo não vai me ferir, nem a você. Este é um ambiente seguro, você não vai machucar ninguém. Agora tente novamente. 

Era impressionante como Patch tinha paciência para ensinar. Ao contrário de todo o resto, para o qual ele demonstrava pouca ou nenhuma paciencia. 

- Voce estava indo bem. Focalize na chama bem pequena. No centro da sua mão. Pode tentar de olhos abertos dessa vez. É sempre bom saber para onde o fogo está indo.

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qua Nov 29, 2017 10:10 am

Lua riu, teatrando um vômito com um dedo na garganta. O jeito convencido de Patch era simultaneamente irritante e engraçado.

Ela assentiu com a cabeça, puxou o ar fundo e tentou novamente. Dessa vez seus olhos estavam abertos, o que tornava um pouquinho mais complicado imaginar a chama, contudo, o fez. A labareda surgiu e ganhou tamanho gradativa e descontroladamente. A maga estava prestes a fechar a mão de novo, mas percebeu... era quente, mas não queimava e nem ardia as suas vistas. 

De cenho franzido, como se estivesse fazendo uma grande força, focalizou sua energia até que o fogo fosse diminuindo e se remodelando a um formato arredondado. Mas era difícil, mais do que controlar a magia que Zion lhe ensinara, e ao invés de permanecer em um estado fixo, a bolinha sumiu. 

- De novo - disse em voz alta para si mesma, e chacolhou os ombros. Sentia-se empolgada pela primeira vez desde a floresta. Levou mais duas tentativas para finalmente... - Consegui!
Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qua Nov 29, 2017 11:28 am

Patch estava orgulhoso. Luanna aprendia rápido, e a situação pedia que fosse desse jeito. 

- Ótimo. Bom trabalho. Agora, contenha a chama nesta mão e faça a chama pequena na outra. 

Ela precisava de ambidestria e precisava de independência entre as duas mãos. Depois, pediu que ela ficasse de um lado da sala com as duas chamas na mão. Ele fez um pequeno pirilampo de fogo que saiu borboleteando. A magia de dragão nem sempre era destrutiva. 

- Agora quero que persiga esse pirilampo mantendo as duas chamas acesas e contidas. Que tal apimentarmos a disputa? Pegue o pirilampo ou você vai ficar sem almoço. 

Ele deu um sorriso que era no mínimo malicioso, com os braços cruzados.  

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Qui Nov 30, 2017 9:44 am

Primeiro, achou muito legal o pirilampo de fogo. Das vezes que viu Patch usar as chamas, nenhuma tinha sido tão bonitinha e inofensiva. Até pra derreter o queijo de um sanduíche, o Dragão parecia arrogante e convencido. No entanto ali, estava explícito o quanto estava gostando de ensinar, e isso era bacana.

Segundo, bufou com a tez ganhando uma cor avermelhada enquanto ia para o canto da sala. Estava mais para indignada que para brava, mas era uma cena engraçada de se ver: com as palmas erguidas para cima com as pequenas chamas dançando sobre a pele, as roupas largas, e rosto vermelho.

- Eu sabia! Estava prestes a te elogiar por estar sendo legal, e você pensando em um jeito de me fazer sofrer! - não era surpresa nenhuma pra ninguém que a conhecia, o nível de drama que transbordava naturalmente de seu gênio. Tirar o seu almoço era como tirar toda a comida de sua vida até os últimos dias - Você quer que eu morra desnutrida e faminta. 

Lua parou e fixou o olhar no pirilampo que não parava quieto. Ela podia sentir o fogo firmado em suas mãos, como se fizesse parte dela. 

Não pode ser tão difícil.

- Tudo bem, eu aceito. Mas se eu conseguir, você me dá o seu almoço - ela pigarreou, chacoalhou os ombros numa mania irritante que adquirira, e correu tentando focar a energia para as chamas continuarem vivas em sua pele.
Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Seg Dez 04, 2017 12:16 am

Patch soergueu uma sobrancelha e estreitou os olhos, mas logo um sorriso malicioso tomou conta de seu rosto. 

- Combinado, cor-de-rosa. - ele brincou com o tom que sua pele adquiria assim que ela fazia o mínimo de esforço físico. 

Tão logo ele dizia aquilo e o pirilampo passou a ganhar uma energia que o fez piruetar por toda a sala. 

- Vamos lá! Me mostre controle dessas chamas! 

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Luanna Cipriano
Maga Vermelha
Maga Vermelha

Ficha do personagem
Habilidade:
7/12  (7/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Seg Dez 04, 2017 5:21 pm

Luanna prendeu o ar fundo, inflando as bochechas bem grande, e soltou de uma vez. Aquela poderia ser a preparação mais esdrúxula do mundo, todavia bastou para que ela começasse a correr, destemida. Ela era forte, sentia-se assim. Uma maga forte, e incrível, e demais, e...

O esforço todo durou poucos segundos até que o fogo diminuísse e sumisse. A maga arregalou os olhos, e encarou as palmas.

- Traidoras! - cuspiu as palavras, e as labaredas brotaram outra vez. O pirilampo, por sua vez feliz da vida, se movia rápido por todos os cantos. Lua assentiu, e correu de novo apenas para obter o mesmo resultado. Na terceira tentativa, quando sentiu as chamas enfraquecerem, ela aumentou a energia. E aumentou um pouco demais. As grandes chamas a assustaram até que ela fechasse a mão e elas sumissem. 

Ok, talvez seja um pouco difícil.

Mas Luanna Cipriano não desista nunca. Ela pegou impulso e correu.
Ver perfil do usuário
Patch Pendragon
Guardião
Guardião

Ficha do personagem
Habilidade:
12/12  (12/12)
Energia:
19/24  (19/24)
Sorte:
9/12  (9/12)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Seg Dez 04, 2017 5:51 pm

- Vamos, Luanna. Vai perder a oportunidade de ganha de mim?? Ou será que está esperando eu deixar você ganhar? Isso nunca vai acontecer! 

As palavras de Patch não eram exatamente cruéis, ele só estava motivando a amiga a continuar tentando. O pirilampo voava destemido pelo local. 

(Vou jogar os dados do pirilampo e você joga pra Lua! Se os seus números somados à sua habilidade forem maiores, você o pega. Se não, você não pega e o fogo se apaga.)

Tema de Patch:

Ver perfil do usuário
Érys
A Deusa
A Deusa

Moedas : 5998

Ficha do personagem
Habilidade:
1000/1000  (1000/1000)
Energia:
1000/1000  (1000/1000)
Sorte:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   Seg Dez 04, 2017 5:51 pm

O membro 'Patch Pendragon' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado de Habilidade' :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Combate Mágico   

Sala de Combate Mágico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos