Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!
Erydia
Olá viajante!

Seja bem vindo à bela cidade de Erydia. Você acaba de pisar em solo Erydiano, e está a um passo de se tornar um de nós.

Tudo que precisa fazer é se cadastrar, escolher um Clã para se juntar de acordo com a sua personalidade e depois é só se divertir!

Nesse mundo onde a magia e as criaturas fantásticas são reais, emoção, aventura e principalmente fantasia farão parte da sua história. Crie um personagem, faça dele um herói e acima de tudo: Divirta-se!
Erydia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de Testes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9675

Ficha do personagem
Habilidade:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Sala de Testes  Left_bar_bleue19/24Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)

Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeSáb Fev 06, 2021 3:21 pm

Sala de Testes  Sala_d10
Uma sala relativamente organizada para a quantidade de livros, e itens mágicos que estão ali. 
Possuiu um cheiro forte de alecrim, sândalo e verbena;
 Além de uma presença palpável de energia arcana e divina.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9675

Ficha do personagem
Habilidade:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Sala de Testes  Left_bar_bleue19/24Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)

Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeSáb Fev 06, 2021 4:24 pm

Luanna Cipriano Shiraz estava sentada na mesa principal que ficava disposta em frente ao piso inferior, onde era possível ver algumas rúnicas desenhadas de ponta a ponta em um círculo. Ao seu lado, uma elfa de cabelos ruivos, olhos escuros e feições severas apesar de ainda jovem, conversava com ela em tom baixo o bastante para que as outras pessoas não ouvissem. Não estavam presentes todos os membros da Guilda, apenas seis ou sete deles, o que era uma quantidade relativamente baixa se comparada aos espectadores dos outros Testes para a entrada à Casa, mas fora proposital. Lua sabia, através de Edwin, que Aerin era muito sociável, mas um pouco receosa por conta do passado que tivera em Matiff, por isso planejou deixá-la o mais confortável possível. A Maga era, no fim das contas, uma grande mãezona para todos de Nirax.

- Eddie parece ter muitos amigos - a elfa falou, abrindo um sorriso brincalhão. Ela era amiga da família há anos, além de ter lutado ao lado dos erydianos na guerra mesmo indo contra as ordens de seu povo na época, e ter tido um papel crucial na vitória contra Merodach. O seu nome era Esyae Amakiir, e ela estava deslumbrante no vestido verde musgo que ia até os pés, com bordados dourados nas pontas das mangas e no decote. Fazia cerca de dois dias que estava na cidade, mas infelizmente partiria de volta para o seu reino no dia seguinte. A sua presença era uma honra para a candidata, além de uma fonte de experiências sobre a raça.

Esyae:
Sala de Testes  Ce2b5a310613cfb63df170814808d29b

- Ah, Esyae, esse menino parece conhecer a cidade inteira - Luanna respondeu, rindo com uma mão na boca para abafar o som; os seus cabelos brancos haviam sido trançados com perfeição em volta da cabeça, e em seus ombros uma capa vermelha com bordados de Nirax descansava - Você nem imagina as coisas que ele apronta ao lado de Milo. 

Mas qualquer conversa que as duas pudessem emendar foi interrompida quando Elide entrou na sala, abrindo mais a porta para dar passagem à Aerin. 

- Bom dia, senhorita Dallo! - Lua se levantou, mas não saiu de trás da mesa quando fez uma reverência polida com a cabeça. Esyae a acompanhou no gesto, as duas sorriram - Essa é Esyae Amakiir, uma amiga muito próxima do povo Erydiano, ela vai nos auxiliar no seu teste hoje. 

- É um prazer conhecê-la - Esyae assentiu com a cabeça, mas sua expressão ficou um pouco mais sombria - Preparada para começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeDom Fev 07, 2021 2:12 am

Aerin informou a Edwin que tinha interesse em participar de uma Guilda, já que vivia como uma nômade entre os quartos da taverna, e então, foi indicada a comparecer à Guilda Nirax para realizar o teste para finalmente, pertencer ao clã, como chamavam em Matiff.

Diante do nervosismo que estava sentindo, visto que não sabia exatamente o que aconteceria, e não trazia consigo nenhum elixir, já que possivelmente vetariam a presença de elementos nos quais não pertenciam ao local.

Foi guiada por Elide até a sala de testes, porém, sua apresentação não foi das mais amigáveis e solenes, diante da situação.

Luanna abriu a porta, impossibilitando sua visão de dentro do local, sendo bloqueada por Elide, que permitiu sua entrada logo em seguida.

- Boa Tarde, Senhora Shiraz! - com a voz levemente tremula - Oh céus! Finalmente uma elfa! Boa tarde Senhora Amakiir, muito obrigada por vir me auxiliar no teste! - balançando a orelha como um cumprimento élfico.

-  O prazer é todo meu! Estou muito preparada,e assustada, confesso - rindo.

A elfa estava imensamente feliz por encontrar uma elfa, depois de tanto tempo em Erydia, se sentindo confortável na sala. Se a ocasião não requeresse seriedade, certamente teria abraçado Esyae e mencionado que seu nome significava sabedoria, mas preferiu manter as aparências.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9675

Ficha do personagem
Habilidade:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Sala de Testes  Left_bar_bleue19/24Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)

Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeDom Fev 07, 2021 9:54 pm

- Não precisa me agradecer, querida - Esyae finalmente voltou a se sentar, e exibiu um sorriso simpático; ela poderia ser a personificação da natureza com aqueles tons verdes e semblante sábio - Eu não poderia negar o pedido de uma amiga. Também é bom ter alguém como nós presente em um momento importante como esse, eu entendo muito bem.

Luanna assentiu com a cabeça, e também se sentou de novo, apesar de a sua postura estar perfeitamente ereta e centrada. Só Erys sabia como ela sentia-se pressionada por ter que dar aqueles testes para as pessoas, se dependesse só de si mesma, nunca colocaria nada do gênero para os pobres novatos. Mas eram as regras, e ela nunca fugia de regras.

- Senhorita Dallo, gostaria de começar o seu teste agradecendo-a, como representante da Guilda Nirax como um todo, pela confiança e preferência que depositou em nós. Para assisti-la hoje, convidamos alguns dos membros mais experientes e também alguns recém chegados, isso é necessário para o conhecimento e experiência deles, mesmo que inicialmente todos nós tenhamos passado por um teste.

Luanna exibiu a sombra de um sorriso maternal, e gesticulou com a mão para o centro do círculo que ficava no piso inferior do salão. Ali, além dos desenhos no chão, havia uma mesa pequena com algumas ervas, pilões, atames, um caldeirão e um frasco.

- Queira se aproximar do centro, por favor - A Maga pediu, e assim que foi correspondida, continuou - O seu teste consiste em dois tributos. Conhecimento de poções mágicas, e domínio sobre um elemento. A senhorita deverá realizar a famosa Poção Bela Adormecida, enquanto controla o ar que será manipulado por Esyae simultaneamente. Gostaria de lembra-la que errar essa poção, causará em quem tomar, epilepsia e convulsões, inclusive pode levar a morte. A pessoa que irá toma-la, sou eu. Alguma dúvida? 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 12:38 am

Esyae e Luanna demonstravam muita tranquilidade, tirando um pouco da tensão que estava sendo projetada por Aerin.

- Muito obrigada Sra. Nirax por me oferecer a oportunidade de realizar o teste para participar de sua Guilda. Em verdade, eu não me imaginaria realizando testes com outra pessoa ou para outra Guilda que não fosse a sua, já que desde a minha chegada em Erydia, sua familia foi muito cuidadosa e amorosa comigo - demonstrando tranquilidade - Não sei exatamente se devo ficar tranquila com os iniciantes ou pressionada - rindo.

Luanna apontou para o nível inferior da sala duplex, demonstrando uma pequena mesa com ervas e ferramentas para seu manuseio, ficando mais tranquila, já que tinha familiaridade com boa parte delas, depois de tanto estudar as ervas que nasciam em Erydia.

Se aproximou da mesa, conforme solicitação, e passou a observar o enorme buraco que havia no chão com uma espécie de escultura, como se fosse um núcleo mágico da sala.

Foi informada sobre a poção da Bela Adormecida, em verdade, não sabia sobre o que se tratava, mas imaginava que seria uma espécie de poção do sono, algo que dominava com frequência. Porém, não sabia sobre o controle de elementos da natureza como o ar, visto que apenas se comunicava com eles.

- Não tenho dúvidas, o único problema é que não sei controlar o ar e não tenho interesse em causar uma fatalidade, por não conhecer minhas origens. - apreensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9675

Ficha do personagem
Habilidade:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Sala de Testes  Left_bar_bleue19/24Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)

Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeTer Fev 09, 2021 8:36 pm

- Ah querida - Lua deixou, sem querer querendo, que Aerin visse o carinho e o brilho protetor que havia em seus olhos claros; uma amiga de Edwin que se tornara uma amiga de toda a família, era o que ela era - Eu sou muito grata por tê-la conhecido.

- Luanna é muito babona de seus aprendizes - Esyae interveio, dando uma risada baixinha e fazendo com que todos os outros que estavam ali rissem junto com ela. 

- Eu queria poder negar, mas pelo visto, fui pega. 

Luanna e Esyae se calaram outra vez, deixando que a elfa se habituasse ao lugar. Era de extrema importância estar minimamente familiarizada com tudo para ter sucesso em uma tarefa como aquelas. Fazer um poção era relativamente fácil, só exigia conhecimento e bom manuseio, mas fazê-la em um momento tempestuoso... aquilo provaria se Aerin tinha os atributos necessários para a Casa. Luanna, ainda de onde estava sentada, abriu um pequeno sorrisinho no canto dos lábios quando a ouviu.

- Ah querida, então agora seria o momento perfeito para aprender a controla-lo, você não acha? 

Sem mais delongas, a Maga ergueu a destra e automaticamente uma barreira de luz brilhante e esbranquiçada se ergueu ao redor do círculo; era uma cúpula mágica, impenetrável. Ou quase.

- Aerin Dallo, o seu teste começa agora. Te desejo boa sorte - Lua se voltou para Esyae, e assentiu com a cabeça - Faça as honras, por favor.

Esyae Amakiir se levantou, e dispensou a escada, pulando do piso superior para cair graciosamente ao lado da cúpula mágica em que estava Aerin. Era transparente, por isso todas poderiam se ver, mas não se ouvir.

- Boa sorte - a elfa murmurou, e tocou a cúpula. Lá dentro, Aerin poderia sentir o ar se agitando, formando ventos revoltosos e muito fortes, que começaram a derrubas as ervas que estavam em cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeTer Fev 09, 2021 9:59 pm

Se Aerin pudesse pedir por qualquer coisa, seria exatamente o carinho fraterno de Luanna, o que a deixou parcialmente tranquilizada.

A elfa estava balançada em meio a seus sentidos e sentimentos, que poderia chorar a qualquer momento se algo desse errado.

Estava muito transtornada já que sequer pensou em algum dia conseguir manipular o ar, já havia visto elfos que dominam a terra e elementos da natureza, em sua totalidade, essa era a característica do povo de Matiff, mas o ar? era uma incógnita.

- Acho que sim Sra. Nirax, não quero te tornar uma vítima - rindo de nervoso - Você e linda demais para sofrer, vou dar o meu melhor!

Logo uma luz forte iluminou a sala formando uma cúpula, imaginava a Elfa que seria para proteger ou guardar algo importante na sala, caso fizesse algo errado.

Luanna declarou o início do teste e a Elfa assentiu com a cabeça.

A sala se tornou um redemoinho forte suficiente para balançar os livros que estavam nas prateleiras e bagunçando as ervas que estavam a mesa. Passou a andar cambaleando pelo meio da sala para pegar as ervas.

Avistou de longe folhas de lavanda seca, na estante haviam panelas e vidros escuros, então decidiu preparar óleo essencial de lavanda para que intensificasse e engrossasse o feitiço do sono.

Preparou um pilão e passou a esmagar a lavanda seca para ativar o óleo contido nas folhas, como suas mãos eram hábeis, prontamente conseguiu a consistência pastosa. Em suas vestes, o tule do vestido serviria como uma peneira para separar o óleo da água, então, rasgou um pedaço deste e envolveu a pasta.

Acendeu o maçarico, pegou um tubo de ensaio triangular que estava sob a mesa no nível inferior da projeção que havia no meio da sala. Enfiou dentro dele o tule e completou com água, deixou fervendo para que o óleo formasse gotas passíveis de se separar da água.

Pegou um vaso que continham grandes raizes, esvaziou e colocou de ponta cabeça para proteger a chama.

O vento estava intensamente forte, que uma folha acertou seu rosto bruscamente, causando um leve corte.

Aerin ficou intensamente irritada com o ocorrido, que misturou com a tensão do ambiente.

- raios! Meu perfeito rosto! - colocando a mão no rosto.

Ao retornar a mão para a frente dos seus olhos, visualizou o sangue de elfo escorrendo, não era como os de humanos, tinha uma cor escura e esverdeada.

A elfa arregalou seus olhos e o vento se cessou no mesmo momento.

- Consegui! - pulando e se recuperando da raiva.

Aerin estava intensamente irritada com o ocorrido, já que não poderia tratar do ferimento. Colou uma alga marinha grudenta no ferimento e passou a observar o que mais havia pela sala.

- Perfeito! Hypericum Perforatum - sabia que era uma erva perigosa, capaz de eliminar a pior das insônias durante tratamentos prolongados, caso consumida diluída nos alimentos.

Durante a ventania, alguns dos livros haviam se desmontado no chão, e para a sorte da elfa que precisava de barbante para defumação, arrancou as folhas rapidamente e retirou a corda que amarrava as folhas.

Preparou um chumaço, o amarrando com a corda, ideal para defumar as folhas que havia juntado com sementes de camomila.

Colocou o chumaço entre o fogo do maçarico e o tubo de ensaio, o retirando após 10 segundos.

Posicionou o chumaço ao lado do maçarico e retirou o tubo de ensaio, era perceptível a presença do óleo que se separava da água, então, Aerin lentamente o filtrou com outro pedaço de tule e colocou o óleo em um vídro marrom escuro.

O restante da água foi usado para infusão da erva defumada.

Como a sala estava bagunçada, porém sem ventos, a Elfa foi caçando pelo chão, se tinham folhas de erva do sono para agregar o chá.

E melhor que inesperado, encontrou pelos de preguiça e as benditas folhas.

Seu elixir encantado estava pronto.

Uniu 10 folhas de erva do sono com sete pelos de preguiça e os colocou dentro do tubo.

Após aproximadamente 20minutos o líquido estava do espesso, como o planejado.

Utilizou do coador improvisado para separar os pelos e folhas, colocou-os dentro de um frasco médio de âmbar, pingou 7 gotas do óleo essencial e seu elixir estava pronto.

- Aqui está senhora Esyae, espero que esteja de bom grado - erguendo sua mão para entregá-lo.

A elfa havia feito diversas poções do sono antes dessa, porém, se o efeito era bela adormecida, utilizou ervas mais potentes para que o resultado fosse imediato.

Por incrível que pareça, a elfa estava certa de que havia conseguido completar a missão, porém, no fundo do coração, estava assustada pelo risco que podia causar a Luanna.

Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9675

Ficha do personagem
Habilidade:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Sala de Testes  Left_bar_bleue19/24Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)

Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeQua Fev 10, 2021 8:32 pm

Esyae se afastou depois que o vento tomou a cúpula, e voltou a se sentar ao lado de Luanna. A Maga, por sua vez, estava ansiosa, segurando os braços da cadeira com força enquanto analisava todos os movimentos de Aerin. O fato mais engraçado era que estava naquele estado porque sempre temia pelos candidatos e as suas frustrações, não por si mesma, que era sempre o alvo das poções (as certas e também as desastrosas). 

- Você não acha que está arriscando demais? - Esyae perguntou, coçando a cabeça e bagunçando minimamente os cabelos ruivos.

- Ah, eu provavelmente esteja. Tenho três filhos, não posso morrer - Lua riu, e gesticulou com a destra como que para dizer que estava tudo bem - Mas olhe bem, Aerin é simplesmente boa no que faz. 

- Sim, é inegável o seu dom com as poções, conversei com Edwin um pouco mais cedo e ele a elogiou muito, mas Lua, joga-la la dentro com a intenção de que simplesmente aprenda a manipular o vento é uma jogada meio arriscada. 

Luanna ficou em silêncio, com os olhos vidrados enquanto Aerin tentava trabalhar naquele vendaval. 

- Eu confio nela. Não me pergunte exatamente o motivo, mas eu realmente confio - ela admitiu, e então cruzou os braços. Sentia lá dentro em seu coração, que Aerin conseguiria concretizar as tarefas, e se desse errado... se desse muito errado ao ponto de a poção realmente cogitar mata-la, ela saberia antes de tomar, não precisaria de fato ingeri-la. Fora como ela dissera, tinha três filhos, não podia arriscar a vida assim tão levianamente. 

Mas Aerin não precisava saber disso. Nem Esyae, na verdade. Então as duas, A Maga e a Elfa, observaram todos os passos de Dallo em silêncio. Os seus sucessos e os seus fracassos, e Luanna sorriu quando viu que o vento havia parado, completamente orgulhosa e satisfeita. 

Quando tudo terminou, Esyae se levantou e foi graciosamente até ela buscar o frasco. Enquanto isso, a  barreira mágica ia se dissipando, deixando um cheiro de jasmin pairando no ar. E a Líder Nirax, que era uma maga e uma conselheira, se colocou de pé.

- Deixarei para dizer que foi um bom trabalho depois que tomar a sua poção - Lua falou, e finalmente pegou o frasco, cheirando muito rapidamente o líquido e precisando conter o sorriso - Senhoria Aerin Dallo, eu não preciso beber para saber que funciona, esse é um dom que a gente adquire com a prática e com a vivência, a discernir pelo odor. A sua poção é, sem dúvida, um sucesso. E eu convido a um dos convidados que estão aqui hoje para experimentá-la, se estiverem curiosos. Então, alguém?

Elide, aquela que havia buscado Aerin, ergueu a mão e Esyae pegou o frasco de Luanna para entregar em suas mãos. A garota virou o líquido pela garganta, então piscou os olhos. Muito lentamente, uma piscada atrás a outra, e em poucos minutos, simplesmente caiu roncando, e sendo acudida pelos amigos que estavam próximos.

- Como eu disse, é um sucesso. Senhorita Aerin Dallo, em seu teste nos mostrou maestria e conhecimentos herbários, além de um controle forte sobre o elemento ar. É com muito prazer que oficialmente te torno um integrante da Guilda Nirax. Seja bem-vinda! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeQua Fev 10, 2021 11:39 pm

Quando Luanna informou que não tomaria o elixir, despertou uma calmaria intensa na elfa, já que temia pela vida da mãe de seu amigo.


- Muito obrigada pelo elogio Sra. Shiraz! Espero um dia alcançar seus dons! - rindo.


Quando foi ofertado a um dos supervisores do teste para que tomassem o elixir a fim de aferir sua efetividade, Elide, que a conduziu até a sala, o tomou e prontamente caiu no sono, instantaneamente.


- Incrível! Podemos preparar sálvia defumada e uma grande xícara de café para despertar Elide - rindo enquanto visualizava os demais à acolhendo.


Então, foi informada sobre seu aceite na guilda.


- Muito obrigada Sra. Luanna e Esyae, não irei desapontá-las - as abraçando forte - Eu não sabia que podia manipular o ar, estou muito surpresa! Como vocês sabiam?
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9675

Ficha do personagem
Habilidade:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Sala de Testes  Left_bar_bleue19/24Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)

Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeQui Fev 11, 2021 7:47 pm

- Tem um longo caminho até lá - Esyae brincou, dando uns tapinhas no ombro da amiga. 

- Ah, isso é besteira, vocês todos irão ainda mais longe do que eu e a velha Esyae já sonhamos em ir - ela brincou, voltando os olhos para as outras pessoas que estavam presentes na sala, nitidamente mais aliviada também. Em seguida deu de ombros, e gesticulou com as mãos - Não, querida, essa poção é muito mais forte do que as outras, ela não vai acordar por pelo menos um dia nem que a gente use todas as sálvias do mundo.

Luanna e Esyae retribuíram o abraço, eram a personificação da gentileza e do carinho. Embora a elfa fosse aparentemente mais rude e firme, também se revelava aos poucos muito molenga. Bom, aquilo era aprendera em Erydia e não como Capitã da Guarda Élfica. 

- Bom, sobre isso... - Lua deixou que Esyae tomasse a frente, e invocou a magia em grandes mãos que iniciaram a limpeza pelo lugar.

- Luanna me informou que você não pôde frequentar nenhuma academia, não é? Bom, gostaria muito de poder explicar-lhe um pouco melhor sobre a nossa natureza, ainda tenho um dia aqui em Erydia, ficaria feliz se aceitasse - Esyae puxou Aerin para se sentarem algumas cadeiras que ficavam ao lado, e pousou as mãos em cima do colo -  Tem muitas coisas que nossa raça pode fazer, inclusive manusear todos os elementos simultaneamente, nós somos parte da natureza, inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeQui Fev 11, 2021 11:20 pm


  • O que será necessário para acorda-la então? Um banho se água fria? - rindo.



Luanna passou a higienizar o ambiente enquanto conduzia a magia, era incrível, e agora que Aerin sabia sobre seu dom, já tinha planos de usar o ar ao seu favor.


Esyae a conduziu até um assento.



  • Sim, infelizmente estudei o básico com os livros que tinham em minha casa, a dominação do ar foi uma grande surpresa para mim, já que o povo de Matiff apenas manipula a terra. - fazendo uma pausa- Então quero gastar cada minuto faltante diante da sua companhia para aprender mais sobre os dons elficos! 
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9675

Ficha do personagem
Habilidade:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Sala de Testes  Left_bar_bleue19/24Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)

Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeSex Fev 12, 2021 7:27 pm

- Não, nem água fria, nem água morna ou quente - a maga deu uma risadinha - Ninguém nunca conseguiu acordar alguém depois dessa poção, a pessoa acorda sozinha, então... quem sabe? Talvez o beijo do amor verdadeiro?

Luanna pediu que os membros do clã lavassem Elide. Pediu, como sempre fazia. Ela nunca ordenava, era uma de suas exigências para si mesma. E continuou a tarefa de organizar a sala. Enquanto isso, Esyae estendeu as mãos para segurar as de Aerin, permitindo que aquela brisa que sempre a acompanhava carregada com o cheiro da floresta, circundasse as duas.

- Sim, querida, podemos ir para a floresta ou para o lago onde o elo é mais forte, e posso te auxiliar com isso. Isso pode parecer um pouco engraçado, mas desde que você tenha vontade suficiente, e que saiba como pedir e falar com os elementos, eles simplesmente de desdobram para você. Ouvi que você também ajuda na enfermaria, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeSáb Fev 13, 2021 10:26 pm

- Sera que ainda existe beijo do amor verdadeiro? Tenho muito interesse em aprender a criar chaves específicas para suspender os efeitos dos elixires.


Aerin se perguntava mentalmente se poderia conquistar o status de Maga, caso dominasse todos os poderes relativos às forças da natureza. Caso fosse possível, retornaria a Matiff após atingir o sucesso e derrotaria seus desafetos com louvor.


Luanna pediu para que os demais levassem Elyde, deixando-a com Esyae na Sala. A mesma estendeu suas mãos, e um ar benevolente as contornou, sua força era muito evidente, algo que a elfa almejava para seu futuro.


- Não vejo a hora! Podemos marcar o quanto antes - rindo - Sim, desde que morava em Matiff aprendi muito sobre a cura através dos elementos da natureza, e entao, foi me concedida a enfermaria para que tratasse dos enfermos de guerra e demais necessitados de Erydia. Se a senhora quiser conhecer a enfermaria, posso te levar.


Aerin tinha muito orgulho de trabalhar na enfermaria, era exatamente o trabalho dos sonhos, porém, os novos dons abriram interesses sobre novos rumos da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Luanna C. Shiraz
Mago
Luanna C. Shiraz


Idade : 39
Moedas : 9675

Ficha do personagem
Habilidade:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)
Energia:
Sala de Testes  Left_bar_bleue19/24Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (19/24)
Sorte:
Sala de Testes  Left_bar_bleue10/12Sala de Testes  Empty_bar_bleue  (10/12)

Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeDom Fev 14, 2021 1:20 am

- Existe, e eu sou a prova viva - ela abriu um meio sorriso muito satisfeito, deixando que aquele brilho e cara de pamonha ficassem explícitos; era sempre a sua reação ao se lembrar de Zion. Culpada - O interesse é um grande passo, querida, um grande passado.

Esyae riu, o som baixo e contido, e apenas maneou a cabeça para os lados em negativa. Era muito nítido o carinho que tinha por aquelas pessoas, e também aquele que estava disposta a direcionar a Aerin. 

- Podemos marcar para amanhã de manhã, já que vou embora ao final do dia - a elfa apertou um pouco mais as mãos nas dela, num gesto reconfortante - E eu adoraria conhecer a enfermaria quando voltar à cidade. Mas o que estou querendo dizer, é que conversei com Luanna e ofereci a minha cidade para que você  pudesse passar alguns dias e aprender um pouco mais sobre a magia élfica. Agora não, é claro, visto que acabou de ingressar na Guilda e ainda precisa aprender muito aqui, mas no futuro, quando se sentir pronta, as portas estarão abertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitimeSeg Fev 15, 2021 9:37 pm

- Que eu sabia que vocês são alma gêmeas jamais duvidei, mas sobre o beijo, poderia me contar mais sobre isso Sra. Shiraz? - entusiasmada - Preciso me precaver e achar o quanto antes meu amor verdadeiro, caso algo me aconteça - rindo.


Aerin nunca havia beijado alguém, então, desconhecia o contato físico masculino e não especulava muito sobre relacionamentos, já que o único homem que teve proximidade durante toda a sua vida traiu sua confiança, atirando outro homem em seus braços, um completo absurdo.


Esyae informou que partiria no próximo dia, frustrando os planos que Aerin havia planejado mentalmente para as próximas décadas, isso era engraçado, mas em Matiff, a única interação que tinha era com alguns empregados que cuidavam de sua casa, e seu mantenedor.


- Não vejo a hora, podemos ir quando o sol raiar? - falando rápidamente, sem sequer respirar entre as palavras - Pois bem, as portas da enfermaria e de meu coração estão ansiosas para encontrá-la em breve para nossa aventura! Por acaso, tem mais elfos em sua cidade? Pensava que apenas haviam elfos em Matiff, Sra. Esyae.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Testes  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Testes    Sala de Testes  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Testes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Treinamento - Magos da Destruição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Erydia :: A Tríade :: Guilda Nirax :: Salas de Treinamento Nirax-
Ir para: